Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 21
O jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/21

 

Tudo estava tão bonitinho na fita, mas que coisa chata. Eu queria algo mais... Sei lá... Eu queria os beijos logo.

 

Mais um dia de aula, a sala estava dispersa ao exercício, por muitos terminado, o que era o caso de nossos pais. Agora conversavam sobre diversos assuntos.

- Nena_ mamãe chamou.

- Mia, precisamos de um apelido para você_ Lee falou_ mas um só meu... A Olivia te chama de bolachinha. Então eu vou te chamar de biscoitinho_ ela disse feliz.

- Não_ mamãe falou rapidamente.

- Você não reclama com a Lily_ choramingou Lee.

- Adianta reclamar com a Olivia, Nena?_ Lee riu.

- Não_ respondeu_ então vou te chamar de pão de queijo.

- Pão de queijo?_ mamãe perguntou assustada_ Não dá pra ser um mais maternal, ou fofinho, ou apenas um melhor?

- O que há de errado com pão de queijo? Pão de queijo é maternal_ se justificou.

- Quem chama o filho de pão de queijo?_ mamãe perguntou.

- Eu._ a mãe do meu ursinho afirmou.

Mamãe a olhou com cara de quem não acreditava no que ela falava, respirou fundo e continuou com o assunto.

- Podemos pular para o próximo?_ perguntou.

- Flor?_ Lee sugeriu, o rosto da mamãe se iluminou_ Não, flor não._ mamãe fez cara de choro e dessa vez Lee percebeu_ Não vamos concordar com os apelidos não é?

- Não_ mamãe falou rindo.

Os meninos que estavam prestando mais atenção do que deviam aos apelidos das meninas decidiram que era a hora de falar.

- A chama de Barbie_ sugeriu Ethan.

Olhares mortais tiveram um dono agora.

- Não se pode nem sugerir mais alguma coisa_ resmungou e os quatro riram.

A câmera os desfalcou e passou para os quatro de trás. Renée, Elizabeth, Anthony e Charlie.

- Nem vem Charlie_ Renée reclamou.

- Só disse a verdade_ ele se defendeu.

- E desde quando eu sou ótima em handebol?_ ela perguntou.

- Desde quando vocês montaram um time que só sabe ganhar_ Anthony respondeu.

- Mas se não fossem as meninas não ganharíamos_ Eli falou.

- Tem jogo de futebol antes do de handebol hoje, não tem?_ perguntou Re mudando de assunto.

- Tem sim_ respondeu Charlie.

- Vocês vão jogar contra quem?_ perguntou.

- Contra o 6F._ falaram.

- Eles são bem mais velhos_ Eli disse temendo.

- Não conseguirá vencer_ Tony disse convencido.

- Então eu quero muitos gols_ Re pediu.

- Não vai faltar_ assegurou Charlie.

Mais uma vez a câmera foi desfalcada e agora estava nos últimos quatro. Olivia, Julieta, Matthew e Ben.

- Jullie_ chamou a mãe da Allie.

- Sim Lily_ respondeu Jullie.

- Vamos fazer compras amanhã?_ ela perguntou.

- Vamos_ Jullie disse animada._ A Renée e a Elizabeth não vão reclamar? Elas odeiam quando você e a Lee resolvem nos fazer de bonecas.

- Mas elas gostam de compras, isso é o importante._ Lily disse animada._ Elas nem vão perceber que viraram, de novo, minhas bonecas em tamanho real_ falou com um sorriso diabólico.

- Vocês são malvadas_ meu tio (Haha, o chamei de Tio, que avanço) falou sorrindo.

- Malvadas?_ perguntou Ben_ elas são diabólicas quando o assunto é bonecas em tamanho real.

- Nem somos Benzinho_ Lily disse sorrindo.

- Nem é Benzinho_ repetiram de brincadeira Matthew e Jullie.

Eles gargalharam ao ver a cara dos dois e bateram às mãos. Eles se encararam e continuaram de mãos dadas depois disso.

O cenário mudou, agora era um campo de futebol e os meninos se aqueciam. Eram 12 em campo e 6 na reserva. Se posicionaram para que o jogo começasse. O juiz apitou e a bola saiu do meio de campo. O jogo começou com a bola para o nosso time (nosso time, que fofo).

Ethan e Ben foram tabelando até perto do goleiro onde o papai já estava. Marcado por um jogador solitário ele recebeu a bola na grande área e driblou o coitado, em seguida mandou a bola para o gol, e mesmo com a tentativa de defesa do goleiro e de alguns outros companheiros do outro time que chegaram, foi gol, em quase 3 minutos do primeiro tempo. A bola voltou para o meio de campo para o time adversário. Eles até chegaram perto de fazer o gol, mais o goleiro, que eu não sei quem é, defendeu e mandou a bola para o Titio que estava na sua direita e livre de marcação.

Matthew saiu levando a bola até o meio de campo que chutou para o Ethan que ganhou na corrida do adversário e ficou de frente para o goleiro mandando de cobertura. Nem preciso falar que foi gol. Novamente o time adversário saiu com a bola do meio de campo e já ia dando perigo quando, outro homem, que eu não conheço conseguiu tomar a bola e cruzar para o Charlie do outro lado do campo que foi levando, livre, até ele se vê marcado por sete, e mesmo assim ainda conseguiu mandar a bola pro Ben que chutou de primeira e fez o gol. 3x0 para nós e não passava dos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 25 minutos marcamos de novo com o meu tio que estava livre pela direita e chutou do meio de campo para o gol. Recebemos um gol aos 30 minutos e outro aos 36. Ainda ganhávamos, de 4x2 quando o primeiro tempo terminou.

- Gente não podemos deixar os 2 gols do outro time nos desanimar_ mamãe reclamou_ eu quero um gol._ pediu.

- Charlie cadê aquele gol que você me prometeu?_ perguntou Renée.

- Vai sair agora_ ele voltou a prometer_ depois dessa vão ser dois.

- Ótimo, então é o seguinte_ Lily começou a falar_ cada um vai ter que fazer um gol para cada uma de nós, menos o Charlie que vai ter que fazer dois para Renée, e nos fazemos um gol para cada um de vocês no nosso jogo_ propôs.

- Aceito_ eles falaram juntos e voltaram para o jogo.

O segundo tempo começou com a bola no pé dos adversários. As meninas decidiram que iriam animar, já estavam de pé e ora cantavam alguma coisa, ora gritavam e ora xingavam a defesa. A defesa é definitivamente horrível. Se não fossem o ataque do outro time ter perdidos uns 10 gols feitos eles estariam dando um banho. O jogo esquentou com a falta dentro da área para o nosso time.

- Pênalti_ alguém gritou.

Charlie cobrou o pênalti e marcou. Depois apontou pra Renée que comemorou. Novamente a bola no meio de campo para o time adversário. Logo eles perderam na disputa de bola pro Ethan que saiu correndo e chegou antes que qualquer um perto do gol.  Qualquer um do nosso time. Tinha uns cinco adversários tentando tomar a bola e ele mandou para o gol, caiu mais acertou. Gol. “6x2 para nós” ele sinalizou e apontou para a Lee que já comemorava abraçada as meninas. O próximo gol foi do outro time. Com a bola na nossa posse eles se dividiram mantendo a bola no meio de campo até Ben chegar frente ao gol e eles chutarem para ele, que em pouco tempo conseguiu controlar a bola e mandou para o gol.

- Vai lá Benzinho!_ as meninas falaram rindo e Olivia as olhou com cara de raiva, o que as fizeram rir mais.

Papai fez um que deixou todos os jogadores adversários caídos atrás dele. Charlie fez um como se fosse pênalti, quem visse falava que era pênalti, mas não, o jogo ainda corria normalmente, mesmo assim, parecia. Matthew faz um como se não se importasse, ele recebeu e mandou forte para o gol, o acertando e deixando todos procurando a bola, parada no canto do gol. Anthony marcou de cabeça depois de um escanteio cobrado.

O jogo terminou 19x9 para nós. Cada um fez, no mínimo, mais um gol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente na liguem... eu nunca narrei um jogo de futebol... entao se ficou horrivel nao me matem... eu tenteiii

Tentei mesmo...

Beijooss...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.