Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 14
Piadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/14

 

- O que esta acontecendo aqui?_ perguntou uma voz melodiosa.

- Senhorita Mia?_ um dos seguranças perguntou.

- Por que incomodam meus convidados?_ ela perguntou se aproximando da gente, um homem loiro e com as mãos no bolso de seu terno a acompanhava.

- Eles são realmente seus convidados?_ perguntou o primeiro segurança que nos importunou.

- Não..._ a loira disse irônica_ Eles acharam meus convites na rua e vieram... É claro que eles são meu convidados_ ela disse batendo a mão no seu vestido roxo._ Me desculpe de novo_ ela disse se virando para Rose que ainda estava com os braços ao redor de Emm._ Sorte de vocês que meu braço ainda esta doendo_ ela falou em tom repreensivo aos seguranças.

- Sumam_ o loiro disse e os seguranças desapareceram._ Nos desculpem pelo mal entendido_ ele se desculpou.

- Tudo bem!_ Bella disse em tom dócil.

- Aconteceu alguma coisa?_ perguntou uma das meninas que vinham seguidas de dois caras.

Quando eles se aproximaram pude ver quem eram na verdade. Os outros Quatro inimigos.

- Bom, eu sou Mia_ se apresentou a loira_ esse é meu irmão gêmeo Matthew,_ ela falou apontando ao loiro que estava com ela o tempo todo_ Olivia,_ agora era a menina de cabelos ruivos e baixa_ Ethan,_ o cara musculoso e alto_ Renée, _ ela apontou para uma mulher mediana, e com cabelos chocolates parecidos com os da Bella_ e Anthony._ o ultimo tinha cabelos castanhos, e não era o mais alto.

- Isso não vem ao caso_ Anthony disse_ Vamos nos divertir.

- Entrem_ Renée disse.

- Obrigada_ Bella agradeceu e as meninas saíram nos puxando para a festa.

Cada um foi para um lado e começaram a se misturar. Estávamos trabalhando e não estávamos nos divertindo, naquela noite, mas mesmo assim ninguém resistiu a um copo de bebida, a dançar uma música ou a boca do amado.

Nesse momento, por exemplo, Rose e Emm estavam se beijando, Allie e Jazz dançando e eu e a Bella estávamos bebendo e conversando. Uma conversa sem palavras, mas que passa perfeitamente a mensagem com o vai e vem dos movimentos que nossas bocas faziam juntos.

“Espera” _ alguém disse no comunicador.

“O que é?” _ Emm perguntou.

“Eles estão se retirando da festa” _ Jazz respondeu.

Olhei para todos os lados e vi o loiro entrando em uma porta se certificando de que ninguém tenha reparado, sorte que a festa estava cheia e todos dançavam animadamente tampando a visão dele.

“Vamos”_ Bella disse

Saímos despercebidamente do local onde todos estavam. O corredor onde eles entraram levava a uma sala de concentração.

- Eles vão vir?_ perguntou a ruiva rodopiando no local.

- Eu espero Lily_ disse a media encostando-se à parede.

- As informações que eles passaram estavam erradas_ disse a loira enquanto esticava o braço.

- Ainda ta doendo?_ perguntou a cara com cabelos castanhos.

- Eles são bons,_ ela respondeu_, mas agora eu nem sinto a dor. E estou pronta pra outra_ ela disse com um sorriso teimoso.

- Nem se não estivesse você iria falar que estava_ disse o loiro.

- Eu sei_ ela disse rindo.

- Ei Mia_ chamou o fortão_ O que você faz para uma loira casar com você?_ perguntou.

- E por que eu iria querer casar com uma loira?_ ela perguntou estranhando a pergunta do forte.

- Tá então faz essa pergunta pra mim_ pediu.

- O que você faz para uma loira casar com você?_ ela perguntou revirando os olhos.

- Falo que ela esta grávida de mim_ ele disse caindo nos risos.

- E o que ela vai te perguntar?_ disse Antony.

- Se eu tenho certeza que o filho é dela_ ele falou entre seus risos

- Têm certeza que eles são os inimigos?_ perguntou Bella em um sussurro a mim, apenas balancei a cabeça afirmando.

- Outra, outra, outra_ ele se pediu._ Mia porque as loiras, como você, adoram uma BMW?

- Não sei, Ethan_ ela disse desinteressada.

- Porque elas conseguem soletrar_ ele mal conseguia falar de tanto rir.

- Me senti ofendida depois dessa_ Rose falou tristonha e as meninas caíram no riso, só depois lembrei que o carro dela é um BMW M3 vermelho, sorri para Bella que tentava conter o riso.

- Matt se você jogar sua irmã e a Re de cima de um prédio quem vai chegar primeiro?_ ele perguntou divertido

- Nenhuma._ o loiro respondeu._ era bem capaz de eu apanha e ser jogado do prédio no lugar_ ele disse dando de ombros.

- Errado_ o forte disse_ A Re, porque a Mia vai parar pra pedir informações_ ele falou fazendo os meninos sorrirem e a loira o encarar com um ar mortal.

- Deus eu lhe peço sabedoria para esse homem, amor para eu perdoá-lo, paciência com os seus atos idiotas... Porque Deus se eu pedir força, eu mato ele..._ escutei a loira falando com as meninas.

- Mia eu sei que você me ama_ ele disse.

- Eu também sei que eu te amo_ ela disse sorrindo_ mas como um irmão burro e tapado que eu não tenho_ ela riu.

- Obrigado pela parte que me toca, maninha_ disse o loiro sorrindo, e ela mandou um beijo para ele.

- Sabe por que o Ethan se casou com uma mulher inteligente?_ ela perguntou.

- Não_ respondeu a Olivia.

- Porque os opostos se atraem_ ela disse e sorriu para ele.

- Engraçadinha_ ele disse a abraçando.

- Mas você me acha tão burra?_ ela perguntou com uma voz doce.

- Não_ ele respondeu honestamente.

- A piada da BMW me atingiu sabia?_ ela perguntou fazendo biquinho.

- Por que...?_ ele perguntou.

- Por que eu tenho uma BMW E64 esqueceu?_ ela perguntou rindo.

- Verdade_ ele começou a rir.

- Não é?_ a ruiva perguntou_ Tá, mas temos que descobri os espiões que estavam junto com os...

- Verdade, não é? Eles podem vir atrás da gente..._ o fortão interrompeu largando a loira no chão.

- E falaram que eles são melhores..._ a loira disse tocando o seu braço.

- Estamos com problemas_ disse o loiro_ eles podem nos achar a qualquer momento_ falou.

- E se já tiverem achado?_ perguntou a morena.

- Não nos atacaram_ respondeu Antony.

- E se não tiverem?_ perguntou Mia.

- Não vão demorar_ respondeu Olivia.

- E ainda por cima não conseguimos o que queríamos_ falou Matthew

- Nem chegamos perto. As casas estavam vazias e na escola nem se fala._ disse Renée.

- Eles estavam atrás da gente?_ perguntou Allie baixo.

- Não sei, amor_ respondeu Jazz.

- Sumiram do mapa._ concluiu

- O mais importante agora é achar os espiões e acabar com eles antes que eles o façam_ Antony disse pensativo.

- E se Scott e os outros chegarem?_ perguntou a loira.

- Eles não mantiveram contado com os outros espiões, então eles não vão os segui, para todos os casos eles estão seqüestrados, esqueceu?_ falou Matthew.

- Não, mais eu fico preocupada._ ela respondeu.

- E talvez seja com razão_ Escutei Emmett falando enquanto ele revela todos nós escondidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm...

ta ficando enteressante...

rsrs'...

to até curiosa para saber o que vai acontecer...

Beijoos...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.