Love and Hate escrita por Liv Winchester


Capítulo 19
Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas!
Quero muito agradecer aos comentários anteriores!
Espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696753/chapter/19

 

  1 semana depois


   VIOLETTA

 -Vai, León, me ajuda!-reclamei e ele gargalhou. Eu ainda não consegui recuperar a minha memória e só Deus sabe a minha vontade de lembrar do cara incrível que está ao meu lado, ele tem sido tão paciente, tão doce. Hoje, tem uma festa para todos os membros da máfia, não é bem uma festa, mas é como um ritual, León me disse que esse ritual era feito por um herdeiro, quando ele está prestes a liderar a máfia, eu faria esse ritual e nele, eu teria que matar uma pessoa, eu teria que matar o Nicholas, o falso León. Por León, Nicholas já estaria morto, mas depois de tanta discução com a minha mãe, ele acabou desistindo da ideia.
 Pelo que me contaram toda a minha história é bastante confusa, mas o que não sai da minha cabeça é: Onde se encaixa o meu pai nisso tudo? Se meu pai sabia da máfia, por que ele não está aqui? Essa é a única pergunta que permaneceu na minha cabeça nessa última semana, já tentei perguntar para o León diversas vezes, mas sempre eramos impedidos por alguém ou algo.


 -Violetta, é melhor você parar, está vergonhoso, até para mim, ver um vestido ganhar de você.-falou rindo e eu bufei irritada, fazia, exatamente, 15 minutos que eu brigava com o zíper que tinha na lateral do meu vestido, ele tinha emperrado e não queria subir de nenhum jeito, eu poderia passar a noite toda tentando subi-lo, só que eu não iria conseguir.-Por que não usa o vermelho? É mais sexy.-eu me virei para ele com um olhar furioso e ele apenas levantou as mãos em rendição.


 -Eu preciso ser séria, León, não sexy.-rebati e ele abaixou as mãos.


 -Tem razão, vai ter um monte de mafiosos tarados...-murmurou parecendo pensativo.-Eu apostaria em um sack of potatoes, mais conhecido por saco de batatas.-falou, eu peguei meu travesseiro em cima da minha cama e joguei na cara dele.


 -Não está ajudando!-bravejei e ele foi até o meu closet e pegou o seguinte vestido:

http://www.starletvintage.co.uk/hearts-and-roses-london-velvet-romance-lux-lace-1950s-vintage-retro-party-dress.html

 


 -Agora, vai se trocar, você está atrasada.-até que é uma boa escolha, encarei o vestido mais uma vez antes de ir para dentro do closet, ele era lindo e delineava as minhas curvas, coloquei um salto preto de camursa e saí do closet, León estava deitado de bruços na minha cama, parecia pensativo de mais.


 -O que te preocupa, León?-perguntei e ele se sentou na cama.


 -O que te preocupa, Violetta?-devolveu e eu respirei fundo.


 -Me preocupo com a possibilidade de falhar, de deixar todos que eu amo na mão.-repondi me sentando ao lado dele, que me encarou com intensidade.


 -Eu te amo...-eu o interrompi.


 -León...-foi a vez dele de me interromper.


 -Não, Violetta, me escuta.-pediu pegando a minha mão.-Eu queria estar sempre ao seu lado, queria estar aqui sempre que você precisasse...


 -Então fica.


 -Não, Violetta, eu não posso.


 -Vai embora?-perguntei sentindo um nó na minha garganta, eu não queria que ele fosse.


 -Vou.


 -Não, eu preciso de você!


 -Não é algo que eu possa escolher.-falou se levantando, ele estava prestes a sair, quando eu segurei seu pulso.


 -León...


 -Vou te esperar lá na sala.-e com essas palavras, ele saiu do meu quarto, me deixando sozinha com os meus pensamentos.

 

 

 


    [...]

 

 

 

 


   VICTÓRIA

 -Se cuida, ruivinha.-murmurou Ethan me abraçando, depois que encontramos a Violetta, a Jéssica, o Daniel e o Kyle foram embora, menos o Ethan e hoje ele decidiu que estava na hora de ir, estávamos no jardim da mansão de Lia, onde ocorreria a "festa" para a Violetta, estava tudo pronto, estava cheio de mafiosos, todos querendo conhecer a mais nova líder da máfia.


 -Você também, Ethan.-falei e ele se afastou um pouco para poder me olhar.


 -Te adoro.-sibilou pondo meu rosto entre suas mãos.


 -Vai me beijar logo ou vai ficar enrolando?-perguntei e ele riu colando nossas testas.


 -Você já sabia, não é?


 -É, eu já sabia.-respondi e sua mão esquerda repousou na minha cintura, me puxando para mais perto.


 -Assim fica mais fácil.-sussurou roçando nossos lábios.

 

 

 

    [...]

 

 

 

 

   LEÓN
 
 Passei as mãos pelos cabelos e respirei fundo, seria hoje, eu teria que pagar a minha dívida hoje. Ando de um lado para o outro enquanto espero a Violetta descer. É difícil ficar quieto quando se está tenso, o que eu estou fazendo é pelo bem da Violetta. Olhei para as escadas e vi Violetta descendo pela mesma, ela estava linda, os cabelos castanhos com a pontas loiras estavam soltos, a maquiagem leve e um pequeno sorriso no rosto, ela estava tentando esquecer o que eu disse lá no quarto.


 -Está linda.-murmurei e ela encarou o chão, como se temesse me encarar.-Está pronta?-perguntei e ela negou.


 -Estou apavorada, só tenho 17 anos e vou ter que carregar o peso de uma máfia nas costas e você não vai estar comigo, o que torna as coisas bem piores.-respondeu cruzando os braços em volta da cintura.


 -Vem comigo.-falei puxando-a para uma sala distante do resto da casa, foi uma sala que foi reformada recentemente, lá estava repleto de instrumentos. Lia queria presentear a Violetta e já que a mesma ama a música,não teria algo melhor que aquela sala.-Algumas semanas atrás, estávamos em um acampamento, eu fiz uma música para que nós pudessemos cantá-la, mas não tivemos a chance, você provavelmente não lembre da letra, mas eu quero cantá-la para você.-balbuciei pegando um violão, logo comecei a tocar.


  Podemos

 No soy ave para volar
Y en un cuadro no se pintar
No soy poeta escultor
Tan solo soy lo que soy


 Las estrellas no se leer
Y la luna no bajaré
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy


 Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar


 Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz


 No soy el sol que se pone en el mar
No se nada que este por pasar
No soy un príncipe azul
Tan solo soy


 Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, (lo puedes lograr)
Prueba imaginar


 Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción


 No es el destino
Ni la suerte que vino por mi
Lo imaginamos
Y la magia te trajo hasta aquí


 Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz


 Assim que terminei a música, percebi que a Violetta estava franzindo o cenho, ela ficou um tempo me encarando desse jeito e depois se levantou.


 -O que foi?-perguntei e ela foi até uma mesinha que havia em um dos cantos da parede e pegou um pequeno caderno.


 -Eu me lembro dessa música.-falou abrindo o caderno e me mostrando, nele tinha escrito a letra da música.-Teve uma noite que eu não consegui dormir e ela veio na minha cabeça, do nada, aí eu escrevi ela, toda vez que eu perdia o sono eu cantava ela e eu dormia bem, foi você quem compôs?


 -Foi... e você lembrou, Violetta...-eu fui interrompido pela Fran, que entrou na sala.


 -Vocês estão aqui! Vamos logo, estão atrasados, principalmente você, Violetta!-reclamou Francesca puxando a Violetta para longe, eu guardei o violão e fui atrás delas.

 

 

 

    [...]

 

 

 

   VIOLETTA

 Assim que eu apareci no jardim, vi várias pessoas, desconhecidas por mim, Francesca me puxava para passarmos para o outro lado do jardim, onde seria o ritual, por diversas vezes tivemos que parar para cumprimentar algumas pessoas, assim que chegamos do outro lado, vimos o León e o resto do pessoal nos seus devidos lugares.


 -Como chegou aqui primeiro que nós?-perguntou Francesca incrédula para León.


 -Ao contrário de vocês, eu não parei para conversar com cada pessoa que gritava: "Hey, olha! A herdeira!"-respondeu e Fran revirou os olhos.


 -Vamos, filha, já está na hora.-escutei minha mãe me chamar e eu me aproximei dela.-Está pronta?


 -S-sim.-respondi.

 

 

 

 

    [...]

 

 

 

 Minha mãe falava, falava e falava, mas eu não conseguia entender, eu estava presa nos meus próprios pensamentos, eu estava nervosa e ao mesmo tempo assustada, olhei para trás, mais especificamente para o León, ele sorriu e moveu os lábios fromando um "Vai ficar tudo bem" sem som, foi quando a Victória se aproximou dele e sussurrou algo no seu ouvido, sua feição mudou de repente, franzi o cenho ao ver eles se afastando de todos.


 -Filha.-voltei a realidade ao escutar a minha mãe me chamar, olhei para ela e a vi com uma faca na mão.-Estenda a mão.-pediu, eu olhei para trás e bem longe eu vi o León e a Victória se afastando, o que estava acontecendo?-Filha.


 -O León... eu não posso.-murmurei dando passos para trás.-Me desculpa.-sussurrei correndo na direção dos dois que se afastavam, tentei alcançá-los, só que eles já estavam adiantados demais e minha perna machucada não ajudava muito.

 

 


    [...]

 

 

 


   LEÓN

 Quando o ritual estava prestes a começar, Victória se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido, dizendo que estava na hora, eu tive que segui-la para longe de todos, saimos do jardim e fomos andando na direção da floresta, fomos o caminho todo em silêncio até ela perceber que estávamos longe o suficiente, paramos de andar e eu me virei para ela.


 -O que está esperando?-perguntei e ele fez um gesto para que eu me virasse, eu revirei os olhos e assim fiz.


 -Quero que dê 10 passos a frente.-ao escutar ela dizer aquilo eu me virei.


 -Não pode simplesmente atirar e pronto?


 -Qual a graça se eu não puder apreciar o momento?-perguntou destravando a arma.-Anda!-exclamou e eu bufei, devagar, eu dei os 10 passos e parei de andar, esperando que ele fizesse logo o que queria.

 
 -NÃO!-escutei a voz da Violetta, me virei e, logo em seguida, o tiro.

 

 

 


    [...]

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para deixar claro, o vestido da Vilu é o preto.
############################
E então?
O tiro pega ou não no León?
O que vai acontecer agora?
Mais uma vez obrigada pelos comentários e até o próximo capítulo doces!