Confissões, Confusões e Paixões escrita por beanunees


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Oi queridinhos. Tudo bem??

Voltei mais cedo que o esperado.

Notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696521/chapter/8

Emma Brook P.O.V

Com minha vó doente, tive que me ausentar da escola. Meus pais não sabiam a gravidade da doença ou se ela era fatal, por isso iremos passar a semana com ela.

Eu acordei com uma sensação ruim no estômago, e geralmente quando isso acontece, algo muito ruim irá acontecer.

Eram dez e quarenta quando recebi a mensagem de Molly.

"Amiga, criaram um blog de fofoca pra escola. Se eu fosse você dava uma olhada. O site se chama St. Vincent News."

Corri para pegar meu notebook e ver do que o site tratava. E adivinha quem estava na manchete da primeira postagem? O Adam é claro.

" A primeira festa do ano, na casa do Adam.

Caros estudantes do St. Vincent, estou aqui para contar tudo que acontece nesse colégio consagrado pela elite da Virgínia. O meu objetivo é manter vocês informados sobre tudo. Tem uma informação a dizer? Entre em contato comigo pelo email no final da postagem.

Pois bem, meus amores. Como todos sabem, ontem teve o primeiro jogo de futebol, novatos x veteranos. E é claro que os veteranos ganharam de 4x3, como o previsto.

Mas uma coisa que me deixou impressionada, foi o físico de cada um dos jogadores. — deixando claro que fiquei apaixonada por Alec Stewart no momento que ele retirou a sua camisa — Não se preocupe, Claire. Eu não vou roubar o seu melhor amigo. E lhe darei um conselho: pegue ele logo, antes que alguma novata roube o seu lugar.

Com a vitória do time, o nosso popular favorito, Adam Hale, decidiu abrir sua mansão para mais uma festa insana de sempre.

A festa começou cedo, regada à bebida como sempre. Adam não poupou seus dólares em cerveja. E isso meus queridos, era apenas o início.

Uma hora depois, o nosso querido Scott Levine, chegou esbanjando sensualidade com aquele sorriso que faz muitas meninas da escola molharem a calcinha — desculpa, Emma. Mas você tem um namorado muito gostoso. — Mas o que muitos não sabem, é que o nosso amado Scott, tem uma quedinha por uma certa ruiva — vulgo Allison Hale. — Creio que ninguém tenha reparado a troca de olhares deles perto da escada que da acesso ao segundo andar da casa. Mas eu, com meus olhos observadores, vi tudo e mais um pouco. Mas essa história eu deixarei pro final.

Adam estava tão feliz, que queria urinar na pia da cozinha. — que feio, querido. — Como se não fosse o suficiente mijar na cozinha caríssima de sua mãe, o nosso popular, começou um stripper tease na frente de todas as novatas. O que muitas não esperavam, era a chegada repentina de Lucy Steinfeld no recinto. Aí meus caros, o tempo fechou pro lado do Adam.

Depois de uma briga maravilhosa, a loira resolveu pagar na mesma moeda — Sim, pessoal. Lucy Steinfeld fez um stripper para todos os presentes. — Os hormônios dos nossos queridos atletas ficaram à flor da pele.

Acalmem os corações, ela só ficou de lingerie — que por sinal, era muito bonita. Depois me fale a loja que comprou, Steinfeld. — Minutos depois, Adam acabou com o show e sumiu com a nossa patricinha preferida. Provavelmente foram fazer as pazes no quarto.

Falando em quarto, meus queridos. Vi o nosso Scott sair de um deles totalmente transtornado. Só não sabia de quem era o quarto, então resolvi esperar. Cinco minutos depois, saiu a nossa querida Allison — para o mundo que eu quero descer!! Será que nossa amada Emma seria a pobre corna da história? Não duvido de mais nada. Será que Adam sabe dessa história?? Ops, acho que deixei escapar uma treta. Lidem com isso.

Como se não bastasse toda essa confusão amorosa, no primeiro andar surgiu uma briga entre o nosso moreno gostoso Marcel, e um novato que não sei o nome. Por qual motivo?? Novatos não sabem perder jogos.

Um novato que estuda com os veteranos me chamou atenção, me falaram que ele veio de Londres — alô rainha Elisabeth, obrigada por compartilhar esse tesouro conosco. Seu nome é Josh Hawking. E é claro que ele se apaixonou pela nossa querida Allison. — por favor, Allie. Passe a receita desse mel. Depois que Scott "acidentalmente" derramou um copo de cerveja em cima do novo casal, adivinham o que aconteceu? Sim, eles foram pro quarto dela. O que aconteceu lá? Não sabemos. Agora esse assunto irá ficar no ar...

O que acharam da primeira festa do ano??? O jogo está apenas começando.

Adeus queridos. Xoxo

Email pra novas informações: garotadoblog@gmail.com"

Allison e Scott??? Eu sou a corna da história????

Liguei no mesmo segundo pra ele. E é óbvio que ele não demorou a atender.

— Bom dia, meu amor. Como você está?

— Meu amor??? Não é mais fácil me chamar de corna??? — Digo furiosa.

— Quer dizer que já leu o maldito artigo. Eu posso explicar.

— É o minimo que você pode fazer é explicar. A não ser que queira acabar o namoro por telefone.

— Você não é louca. Deixa eu ao menos explicar.

— Não duvide da minha capacidade. Te dou cinco segundos pra explicar.

— A Allison pediu pra falar comigo pois estava preocupada com o Adam. Por isso que fui ao quarto dela.

— E porque diabos, você saiu do quarto dela com raiva? O assunto chamado Adam, envolvia ela não querer abrir as pernas pra você? — Pergunto irritada.

— Não, claro que não. Você sabe que eu não me dou bem com a Allie.

— Seja sincero uma vez na vida, Scott.

— Assim como você foi sincera em me dizer que ficou com meu melhor amigo?

Meu coração acelerou de uma maneira que tive que me sentar e respirar fundo.

— Sim, Scott. Eu fiquei com o Adam na primeira semana de aula. Mas foi antes de conhecer você. Ele não significa nada para mim.

— Assim como o que eu tive com a Allison ficou no passado.

— Como assim "o que eu tive com a Allison"? Acho que alguém está me escondendo algo.

— Emma é hora de abrir o jogo. — ele respirou fundo e continuou. — Eu a Allison tivemos um caso anos atrás. Eu fui o primeiro homem com quem ela dormiu. Ela foi a minha segunda vez. Pronto, era esse todo o meu segredo.

Minha cabeça começou a girar e eu senti meu coração falhar.

— Scott, eu vou desligar. Preciso de um tempo para processar tudo isso. E quando digo "tempo", digo para você não me ligar ou tentar qualquer contato comigo.

— Não faça isso comigo, por favor, Emma. Foi antes de te conhecer, foi antes de nós. Por favor, não faz isso.

— Scott, você escondeu isso de mim por dois anos. Por dois anos, eu achei que não havia segredos entre nós dois.

— Você ficou com meu melhor amigo, e escondeu de mim.

— Você sabia muito bem que eu tinha ficado com ele. Não contei porque achava que talvez você soubesse.

— Ele teve a decência de contar.

— Ora, que bonzinho ele é. Scott, vou desligar. Adeus.

Desligar na cara dele não foi a atitude mais prudente, mas eu não aguentava mais a voz dele, foi demais para mim. Cai na cama e explodi em choro.

Claire Bosworth P.O.V

A manhã começou estranha na escola. Todos me encaravam como se tivesse feito alguma coisa. O que tem demais em acordar e sair da cama?

— Alec, reparou que todos estão olhando para nós? Mais do que o normal.

— Coisa da sua cabeça, Claire. Nem se preocupe.

— Deve ser mesmo. Esqueça o que eu disse.

A sala já estava cheia quando chegamos. Todos conversavam, mas bastou eu colocar o pé na porta, que todos se calaram. Alguns fecharam a cara e outros fizeram uma cara de tanto faz. E agora eu tinha certeza de que algo havia acontecido.

— Temos que ter cuidado com que fazemos. Se não alguém vai correndo para o seu blog idiota. — Diz Thalles.

— Não temos provas de quem seja. Então por favor, Thalles. — Diz Chloe

— Claro que sabemos que foi ela. Quem mais seria a rejeitada por nós?

— Como a Chloe disse, Thalles. Não temos provas de nada. Então cale a boca. — Disse Scott.

— Simples pessoal, é só perguntar a ela. — Fala Marcel.

— Claire, foi você que fez aquele blog idiota? — Pergunta Allison.

Blog? Que blog. Meu Deus do céu. Eu sabia que alguma coisa havia acontecido.

— Eu não sei do que você está falando, Allison.

— É nítido que não foi ela. — Retrucou Chloe.

— Se alguém explicar o que está acontecendo, ela vai poder se defender e se explicar. — Grita Alec.

Marcel se levantou e foi para frente do quadro e começou a ler o tal artigo. Quando ele acabou de ler, eu fiquei sem reação. Claro que não fui eu, passei a noite transando com Alec, como eu poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo??

— Não foi ela. Pois nem eu nem ela, estávamos na festa. — Diz Alec.

— Como pode provar isso??? A casa estava lotada. — Diz Josie

— As camisinhas na lixeira no quarto do Alec podem confirmar. Eu não fui a essa festa idiota, passei a noite com o Alec na casa dele, do outro lado da cidade. — Digo vermelha de vergonha por ter dito tudo aquilo.

A sala explodiu em silêncio absurdo, até a entrada de Adam furioso e pronto para matar alguém.

Allison Hale P.O.V

Depois de se expor, Claire se calou. E Adam apareceu com uma cara furiosa na sala. Ele foi andando em direção ao Scott, com aquele olhar assassino.

Scott estava distraído, nem reparou o problema que ia surgir bem na sua frente.

— O QUE VOCÊ FOI FAZER NO QUARTO DA ALLISON NA FESTA? HEIN SCOTT. — Diz e puxou a camisa do uniforme dele o sufocando.

— ADAM me solta. Eu não fiz nada com a tua irmã,cara. Ela queria falar comigo.

Eu não conseguia me mexer. Meu corpo não reagia aquela situação.

— Minha irmã te odeia, porque ela queria falar com você?? Me diz, Scott. ME DIZ CARALHO.

— ADAM SOLTA ELE. — Eu grito e ele solta o pobre que mal respirava. — Sim, eu não gosto dele, mas como ele é seu melhor amigo, eu pedi ajuda pra ele pra uma coisa que eu iria fazer.

— E o que você vai fazer??? — Ele me perguntou.

Olhei para o Scott pedindo ajuda pelos olhos.

— Ela queria fazer uma festa surpresa no seu aniversário. Por isso você não podia saber.

— Meu aniversário é daqui a três meses. Não tem porque vocês se falarem agora.

— Você sabe que eu gosto das coisas organizadas e planejadas. Queria algo legal, mas você estragou tudo como sempre. Parabéns idiota.

— Desculpa, Scott. Eu devia ter perguntado antes. Me perdoa, Bro?

— Claro camarada. Você sabe que eu também odeio a sua irmã. — Disse Scott respirando aliviado.

— Me desculpa também, Allie. Não devia ter estragado a surpresa.

— Tudo bem. — Digo por fim.

A senhora Matter entrou na sala e deu início a aula de geometria.

— Desculpe a demora, alunos. Fizeram uma reunião na sala dos professores.

A turma se organizou e todos se acalmaram. Meu celular vibrou com uma nova mensagem. Era o Scott.

"Agora entende porque eu terminei tudo? Essa foi a menor reação dele. Imagina se soubesse da verdade."

Concordei com um sorriso tímido. Mas algo tirou minha atenção.

— Desculpa o atraso professora. Não estava no dormitório.

— Como foi a noite com a dama dos cabelos de fogo, garoto londrino??? — Pergunta Thalles.

— Foi ótima, pena que nada que aconteceu lá seja da sua conta.
— Respondeu Josh.

Uma sequência de murmúrio aconteceu. E as meninas começaram a me encarar.

— Nós apenas conversamos, não que seja da conta de vocês. Só parem de me encarar, caramba. — Digo nervosa.

— Não falamos nada, queridinha. — Diz Lucy.

A aula seguiu "tranquilamente" depois de todo aquele alvoroço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a garota do blog? Palpites? Acho que nem eu sei quem é a dita cuja hahahaha.

Até a próxima amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões, Confusões e Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.