A Elite de Olimpo City. escrita por Queen E


Capítulo 9
Brunch Apimentado. (Parte 2).


Notas iniciais do capítulo

Salve, salve galera.
Espero que gostem.
Esse capítulo é a continuação do outro.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696174/chapter/9

— O que ela está fazendo aqui? – Annabeth questiona enraivecida.  

— Eu vim encontrar o Luke. – Thalia responde.

— Só para conversar, eu juro. – Luke completa.

— Você prometeu que nunca mais ia falar com ela. – Annabeth afirma.

— Você disse isso? Por que você disse isso? – Thalia questiona.

— Por que você não é confiável. – Annabeth responde.

— Não é culpa da Thalia. – Luke fala.

— Não a defenda. – Annabeth ordena.

— Eu pedi para ela vir. – Luke fala.

— Então você quer falar com ela? – Annabeth questiona Luke. Mesmo após a promessa que Luke havia feito para ela.

— Quero. Para explicar por que eu não estou mais falando com ela.

— Acho que eu vou deixar vocês dois terminarem essa conversa interessante. – Annabeth disse e dá alguns passos para trás.

— Não. Eu vou embora. Vou deixar terminarem a rapidinha de vocês. – Thalia fala.

— Não era uma rapidinha. Sexo é uma coisa valiosa para alguns de nós aqui. – Annabeth afirma.

— É, estou vendo. Na cama do Percy? Que romântico. Você tem classe. – Thalia ironiza.

— Igual a você. Aposto que o seu namorado novo vai adorar saber como você tem classe. – Annabeth disse e sai da suíte.

— Acha que ela vai mesmo contar para o Nico? – Thalia pergunta para Luke.

— É a Annabeth.- Luke simplesmente responde.

Thalia e Luke saem da suíte e pegam as escadas para descerem, já que Annabeth utilizou o elevador.

— Não acredito que você contou para ela. – Thalia disse.

— Queria que eu ficasse guardando segredo? – Luke pergunta.

— Sim, Luke. Não há nada errado em se guardar um segredo quando sabemos que vai magoar alguém. – Thalia responde irritada.

— Essa é a maneira errada de se ver as coisas.

— Desculpe-me. Não percebi que de repente você virou o cara mais certinho do mundo! – Thalia grita enraivecida.

...

No momento em que Annabeth entrou no evento não demorou muito para achar Nico. Ela chamou Nico e foi até ele cumprimentar-se.

— Oi. Sou a Annabeth Chase, amiga da Thalia.

— Oi. Por acaso você sabe onde ela está? – Nico pergunta.

Nico se sente desconfortável nessas festas, afinal ele nunca vai a esse tipo de festa. Como Thalia estava demorando Nico foi procurar ela, mas, Annabeth chegou primeiro.

— Para falar a verdade, sei, sim. 

— Annabeth. – Thalia diz ofegante devido a descer as escadas ao lado de Luke. E os quatro formam uma roda.

— Thalia, você voltou. Onde você estava? – Nico pergunta.

— Ela estava numa suíte esperando pelo meu namorado. – Annabeth responde com decepção na última parte.

— Para conversar. – Thalia acrescenta.

— Sobre por que a gente deixou de se falar. – Luke explica.

— Isso não cola uma segunda vez. – Annabeth resmunga.

— Por que vocês não estavam se falando? Era para isso que você ficou esperando por ela hoje de manhã? – Nico questiona.

— Você o que? – Annabeth pergunta surpresa e enraivecida para Luke.

— E eu pensei que estivesse me esperando. – Percy fala se juntando a roda. E Leo também se juntando a roda.

— Era só o que faltava aqui: Leo. – Nico disse entredentes. – Agora, o que é que está havendo?

— A gente já estava chegando lá. – Annabeth disse.

— Annabeth. Por favor, não faça isso. – Thalia pede.

— Desculpe-me. Você quer contar para ele? – Annabeth pergunta.

— Eu conto. – Afirma Leo.

— Você sabe? – Luke e Annabeth perguntam juntos surpresos.

— Eu sei de tudo. – Leo afirma.

— E, aparentemente, eu não sei de nada. – Nico afirma.

— E, eu também. – Percy fala confuso.

— Olhe, Nico, foi há muito tempo e eu me arrependi. – Thalia confessa desarmada.

— Escute, Thalia, pare de bancar a santinha aqui. Você transou com o namorado da sua melhor amiga e eu até admiro você por isso. – Leo revela o que aconteceu.

— Luke e Thalia, transaram? – Percy pergunta.

— O que? – Hazel pergunta surpresa e se junta a roda com Piper.

— Entendo o porquê de estar magoada hoje de manhã. – Piper sussurra para Annabeth e a loira não responde.

— Sim, Percy seu lerdo. – Leo afirma.

— É verdade? – Nico pergunta finalmente.

Thalia fica sem reação e não consegue falar nada e está totalmente arrependida pelo ato inconsequente de um ano atrás.

— É, depois ela fugiu e mentiu para todo mundo. Eu achei que você deveria saber disso antes de se apaixonar loucamente e depois ficar chorando. – Annabeth disse.

— O que aconteceu com seu rosto, Leo. – Hazel pergunta baixinho ao lado dele.

— Ah. Sim. Bianca. Eu acho que ela e eu ainda temos um assunto a terminar. – Leo provoca chamando a atenção de Nico.

— Fica longe dela. – Nico ordena.

— O que aconteceu com minha irmã? – Hazel questiona confusa e Piper sai com ela da roda para explicar.

— Pobre Nico. Tão pouco tempo e tantas vagabundas para defender. – Leo provoca e Nico empurra Leo que cambaleia para trás derrubando um garçom com taças de champanhe. E todos da festa param para olhar.

— Eu vou emborra. – Nico anuncia.

— Eu vou com você. – Thalia fala.

— Na verdade, acho melhor não. – Nico fala e sai.

— Está satisfeita agora? – Luke pergunta para Annabeth.

— Nem um pouco. – Annabeth responde e sai da roda, seguida por Percy e Luke.

— Parece que só sobrou você e eu. – Diz Leo e Thalia olha para ele. – Eu acho que o quarto do Percy está livre. – Thalia revira os olhos e sai do evento e vai atrás de Nico.

Uns chamam isso de roubada. Mas em Olimpo City, nós chamamos isso de um domingo normal.

...

Thalia sai do hotel, estando na entrada e vê Nico andando logo a frente e o chama.

— Nico. Nico, espere aí, me desculpe. – Thalia pede.

— Não precisa se desculpar. Eu não deveria ter vindo aqui hoje. – Nico afirma ficando de frente para Thalia.

— Não, não foi. Olhe, a Annabeth e o Leo...

— Não são só eles. Não é só isso. – Nico interrompe Thalia.

— É, eu sei, acredite, eu sei. Esse mundo é doido.

— Pois é. E você faz parte dele. – Nico afirma.

— E você não sabia disso? – Thalia pergunta.

— Eu não sei. Pensei que você fosse diferente. – Nico disse e fica de costas para Thalia.

— Bem, me desculpe por não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu é passado e o que eu posso fazer agora é tentar mudar. Mas se não dá para você aceitar isso, então, você também não é como eu imaginava. – Nico continua de costas e não responde nada. – Acho que nós dois nos enganamos. – Diz Thalia e se vira para entrar no hotel.

Nico olha para trás vendo Thalia indo andando para dentro do hotel, seu cabelo curto com mechas azuis voando para trás. Nico vira para frente e vai até seu carro corvette preto.

Thalia para e olha para trás, mas só vê Nico indo emborra.

...

Nico entrou pela porta da frete da casa que dá para a sala de estar, nela se encontra Bianca e Hades sentados no sofá assistindo alguma coisa, parecem estar se divertindo como a muito tempo Nico não via. Bianca e Hades olham Nico e o cumprimentam.

— A Bianca disse que você foi procurar a Thalia. Você a achou? – Hades pergunta.

— Achei e depois a perdi. – Diz Nico com as mãos no bolso. – Não tem problema. Não ia dar certo. – Diz Nico vendo a cara de Hades impotente. – A Thalia, os amigos, a família. O mundo dela. Não é para mim. – Diz Nico e vai subir as escadas.

— Espera, Nico, o que aconteceu? – Bianca pergunta indo atrás dele nas escadas.

— Tirei minha própria conclusão sobre o amor. – Nico afirma parado no começo da escada olhando para Bianca.

— E qual é? – Bianca pergunta.

— Não é para mim. Não dá para confiar nessas pessoas, Bianca. Não conte nada para eles. – Nico aconselha e sobe as escadas deixando Bianca para trás.

Um minuto depois disso Hazel entra na casa.

— Oi filha. – Cumprimenta Hades com um beijo no rosto.

— Oi. Vim passar a noite aqui. – Hazel anuncia.

— Dorme comigo, então. – Bianca pede.

— Claro. – Hazel responde, e quando foi dar um beijo no rosto de Bianca ela sussurra baixinho. – Eu sei o que aconteceu na festa.

— O jantar já está pronto, senhor. – Anuncia um empregado.

Hades manda o mesmo empregado chamar Nico e se dirige para a sala de jantar.

— Conversamos depois. – Bianca diz para Hazel que anuí.

O jantar todo Hades, Hazel e Bianca conversavam e Nico se perdia em pensamentos ficando quieto no canto, comendo por obrigação do pai e da nutricionista.

Bianca contou tudo para Hazel no quarto de Bianca e as duas caíram no sono logo depois.

...

Luke está deitado na cama de Annabeth, de barriga para cima e Annabeth está deitada de lado e de costas para Luke.

Annabeth deixa cair uma lágrima, mas é logo impedida por sua mão de escorrer pelo rosto, secando-a.

— Olhe, Annabeth, ou você me perdoa e a gente segue em frente ou a gente termina. – Diz Luke.

Dizem que quando você se apaixona por alguém, o seu cérebro negligencia e ignora os defeitos da pessoa, fazendo com que ela pareça perfeita. E Annabeth é completamente apaixonada por Luke, a ponto de perdoa-lo.

Luke coloca a mão no ombro de Annabeth fazendo carrinho e Annabeth segura a mão dele, que diz perdoa-lo, e os dois ficam de conchinha.

...

Thalia está andando pelas calçadas de Olimpo City sem rumo. Ela olha as fotos no celular, aquelas fotos quando os três: Luke, Thalia e Annabeth eram felizes. Thalia chega perto de um lixeiro e joga o celular fora.

...

Então, o namorado misterioso da Thalia não é mais misterioso. Seu nome é... Quem se importa? Agora que ele e T terminaram, ele já teve seus 15 minutos de fama.

Mas sua irmã Bianca foi flagrada visitando Annabeth. Todo mundo sabe que Bianca está sendo recrutada para o exército particular de A. Mas será que B é um soldado leal, ou ela vai debandar para as foças rebeldes de T?

Quanto a própria T, soubemos que ela deixou o brunch hoje, sem amigos, sem namorado e sem se quer um lugar para se esconder. Parece que a garota mais “in” se transformou em mais “out”. É sua vez, Thalia. E você sabe quem está sempre de olho.

A Garota do Blog.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!
Não esqueçam de marcar acompanhamento e favoritar. :3
Obrigada por lerem. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elite de Olimpo City." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.