A Elite de Olimpo City. escrita por Queen E


Capítulo 7
Domingo de manhã. (Parte 2.)


Notas iniciais do capítulo

Oiie galera.
Gente muito, muito obrigado por terem comentado. ♥
Eu percebi que criei uma Annabeth malvadinha, mas vou continuar, afinal a maioria das pessoas acabam gostando dos vilões.
Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696174/chapter/7

Nico deixou Bianca na frente da casa de Annabeth. A mansão tem uma arquitetura moderna, porém, tem colunas na entrada e ao lado tem vidro espelhado. Bianca toca a campainha e é atendida por uma empregada.

— Hestia, eu já falei que não estou para ninguém. – Annabeth reclama para ninguém aparentemente, pois Hestia não está por perto.

Annabeth queria ficar sozinha. Parece que todo mundo pode entrar tranquilamente na casa dela. Annabeth vê Bianca e dá um sorriso a ela e cumprimenta.

— Oi, Bianca.                                

— Oi. – Cumprimenta Bianca acanhada.

— O que você quer? – Annabeth questiona depois de um tempo estranho de silencio.

— Eu queria agradecer por ter me convidado para a festa. Já que não consegui falar com você ontem.

— Não. – Diz Annabeth analisando Bianca. – Você quer saber o que o Leo Valdez está falando de você.

— Sim. – Diz Bianca desarmada. – Ele está? Falando coisas? Alguém está?

— Não. Ainda não, pelo menos. – Diz Annabeth e Bianca fica aliviada pelo não. – Vamos, ajude a me arrumar para o brunch. – Annabeth pede e as duas vão subindo as escadas para o quarto de Annabeth.

O quarto de Annabeth tem tons de azul, a cama enorme é cheia de almofadas, um baú marrom na frente da cama, criado mudo com grandes abajures. Uma porta dupla branca que dá para o closet, penteadeira clássica com espelho esférico, escrivaninha com estante de livros, sofá, cômoda com fotos em cima e espelho para o corpo inteiro. 

Enquanto Annabeth escolhia vestidos e jogava na cama, pois havia recusado o vestido que sua mãe escolherá, conversava com Bianca.  

— Sabe Bianca, você ficou na sombra por muito tempo, desculpe usar esse termo. – Diz Annabeth dando ênfase a sombra.

— Não tem problema. Minha família tem essa aura. – Bianca disse.

— As pessoas vão falar de você. Eventualmente. E sinto em lhe dizer que você não tem escolha.

— Então, todos os adolescentes que são de família fundadoras, são alvos da Garota do Blog?

— Infelizmente sim. Às vezes pessoas próximas a nós também. Mas ela não tem como saber de tudo que acontece. Só não deixe isso atingir você. Machucando-a. – Annabeth aconselha. – Perdoe minha inconveniência, mas como você está? Depois de acordar de 10 meses em coma? – Annabeth questiona.

— Estou bem, mas estou tendo alguns lapsos de memória comparado com amnésia. No entanto, com o tempo isso irá melhorar. Pode me dizer quem são os alvos da Garota do Blog? – Bianca questiona.

— Melhor vou descreve-los. – Annabeth disse sorrindo. – Os garotos são: Perseu Jackson, a maioria chama de Percy, foi o que te salvou, mas não se iluda com o jeito cortês dele, pois ele é um playboy, conquista a maioria das garotas. Tyson é o irmão mais novo de Percy, mas ele não é alvo da Garota do Blog. Grover Underwood é amigo de Percy, mas também não é alvo constante. Leo Valdez.

— Esse eu conheci. Vou manter distância. – Bianca afirma.

— Não se preocupe, ele não vai fazer aquilo novamente. – Annabeth fala com convicção. – Ele é um playboy também, mas, ele se apaixona por todas as garotas. De vez em quando ele fica com alguém, mas, não sempre. Ele é o mais brincalham da turma. E Luke Castellan, meu namorado desde o jardim de infância, somos o casal perfeito – é o que todos dizem, completa Annabeth para si mesma. – Ele é cortês.

— Parece ótimo. – Diz Bianca.

— É. – Concorda Annabeth. – As garotas são: Piper McLean.

— A que roubou uma BMW nas férias? – Bianca pergunta, pois havia visto um post dela na Garota do Blog.

— Sim. Ela é amável, mas tem personalidade forte. Consegue a maioria das coisas que quer. E Hazel Levesque, é sua meia irmã né? – Annabeth questiona.

— Sim. Temos um relacionamento bom, eu acho. Ela é doce e gentil, mas tem personalidade forte.

— É. São esses. – Diz Annabeth.

— E quanto aos Grace? – Bianca pergunta.

— Jason não está na cidade.

— Mas Thalia sim. Ela estava com meu irmão, Nico na festa de ontem.

— Aquele é o seu irmão? Então quer dizer que agora você é amiga da Thalia?

— Bem, não tenho nenhum problema com ela. Mas se alguém tiver alguma coisa contra ela, para mim também não teria problema nenhum.

— Eu gostei de você. – Afirma Annabeth. – Você é misteriosa e imprevisível. – Diz a loira analisando a morena pálida. 

— É o que a maioria das pessoas fala sobre minha família. Mas e você Annabeth. Você não falou de si. Mas deixe eu tentar. – Diz Bianca analisando a loira que anuí. – Você é a garota perfeita. Inteligente. Movida pela razão. Conduta perfeita, porém, não gosta da mãe no seu pé. – Diz Bianca lembrando do vestido que a loira recusou. - Rotulada como rainha da escola pelos alunos. – Bianca desvia os olhos de Annabeth e olha o quarto dela, e vê um tabuleiro de xadrez de luxo. – Você gosta de jogos e é boa em estratégias.

— Se você diz. – Annabeth não concorda e não contrária. – Você conseguiu causar uma boa impressão. Seremos boas amigas. – Afirma Annabeth.

...

No momento em que Thalia havia saído do hotel e entrado num táxi, Nico havia entrando no Hotel Palace para conversar com ela. Nico foi até a recepção que falaram que Thalia havia saído e pediram para esperar na sala.

Depois de oito minutos Luke também estava na sala esperando por Thalia. Nico e Luke se cumprimentaram e ficaram num silencio mortal. Luke usava seu traje de smoking, porém a camisa estava para fora da calça e não usava gravata.

Após um tempo Luke saiu da sala de espera e depois Nico saiu também. Nico e Luke se encontram na entrada do hotel.

— Então... O que você queria falar com a Thalia? – Nico questiona.

— Nada. Estava na área, só ia dar um oi. E você? – Luke questiona.

— Estou bem longe da minha área. Mas estou pensando em uma desculpa melhor.

— Vocês dois estão...

— Eu não sei.

— Essa é a Thalia. Com ela, a gente nunca sabe.

— Luke. Achei você. Está fazendo o que aí? – Percy pergunta de longe e Luke vai até o amigo.

— Nada. Eu estava esperando você. – Diz Luke.

— É ele? – Percy pergunta e vai até Nico, mas Luke o segura. – O que você está fazendo aqui? – Percy grita.

— Por que? O hotel é seu por acaso.

— Pior que é. – Diz Luke.

— Você tem alguma razão para estar aqui? – Percy questiona mais calmo.

— Ele está esperando pela Thalia. – Luke responde.

— Percy certo. – Diz Nico e Percy anuí. – Então, minha irmã disse que você tentou ajudar. Quero agradecer e pedir desculpa pelo olho roxo. – Nico disse ignorando seu orgulho.

— Tudo bem. Só tente acertar a pessoa certa, se houver próxima vez. – Percy fala.

— Vamos cara, você nem se arrumou para o brunch. – Luke afirma.

Percy e Luke entram no hotel.

Nico vai até um banco e se senta na entrada do hotel. Ele tira do bolso da calça um maço de cigarro e um isqueiro de caveira.

Quando Nico terminou de tragar seu cigarro, Thalia chegou e o viu e foi até ele. Nico se levantou do banco.

— Nico, oi. – Cumprimenta Thalia.

— Oi. – Os dois ficam se encarando. – Eu só queria dizer pessoalmente que o fim da noite de ontem não foi um dos meus melhores momentos. Teve aquele tchauzinho. – Diz Nico envergonhado.

— Eu reparei.

— E desde então, eu fiquei imaginando.... – Nico se perdeu em pensamentos. – Você está com fome?

— Sim, na verdade. Tive uma manhã péssima.

— Você quer conversar? E comer? Não necessariamente nessa ordem.

— Sim, eu gostaria de fazer os dois. Mas primeiro comer. Estou morrendo de fome.

— Ótimo, porque está na hora do brunch. – Zeus disse se aproximando.

— Pai. – Thalia afirma desconfortável.

— Sr. Grace. Sou Nico di Ângelo. – Nico se apresenta e os dois dão um aperto de mão.

— Prazer.

— Eu acho que não é uma boa ideia eu participar desse brunch. – Thalia disse.

— Você me prometeu. – Diz Zeus com autoridade.

— Eu sei, mas isso foi antes... Antes de eu saber que o Nico está com fome também. Não posso deixá-lo com fome. – Diz Thalia e olha para Nico.

— Seria desumano. – Diz Nico percebendo que Thalia quer ir com ele.

— Ele não foi convidado. – Afirma Zeus.

— Pois é, por isso que eu vou com ele. – Fala Thalia.

— Porque eu não posso ir com ela, não fui convidado. – Nico disse.

— E a gente tinha combinado de fazer o nosso brunch juntos. – Menti Thalia.

— A gente tinha combinado. – Concorda Nico com a mentira.

— Thalia. Você mora comigo, sob o meu teto e minhas regras. Você vai entrar e se arrumar. Nico pode ir também, você é de família fundadora, de qualquer jeito, não terá problemas. – Diz Zeus com autoridade e convicção.

Que medo é esse do brunch T? Que bom que papai manda. Não espero nada menos do que muita confusão. Não me decepcionem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem!
O que vocês acharam? Podem comentar, opiniões são bem vindas.
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elite de Olimpo City." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.