Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 14
Capítulo 14 Recomeçando


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo, um novo capitulo, espero que gostem e comentem muito, beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/14

Estava mesmo acontecendo, Edward Cullen a beijar-me em público, claro que aproveitei o momento!

Agarrei os seus desordenados cabelos por momentos e depois passei a esfregar as mãos pelas suas costas definidas e contraídas.

O mesmo passava as suas habilidosas mãos por as minhas coxas.

Paramos de imediato pois estavamos num local público.

Ficamos por momentos a olhar-nos, ele me olhava de cima a baixo com o lábio inferior preso nos dentes perfeitos.

Pousou a sua mão na minha barriga , deslizando-a sempre pelo mesmo caminho.

Olhava fixamente para esta até que me encarou de forma sensual e disse:

-Não paro de pensar em ti.

Olhava para ele e volta e meia me arrepiava com as suas caricias, ainda sim respondi de volta:

-Mentiroso- esperando que este me contrariasse.

Este com uma voz rouca e muito sexy disse:

-Me chama do que quiser, mas mentiroso não sou mesmo.

-Gostoso.- disse fazendo com que este se risse.

Mais uma vez beijamos-nos com paixão, indo para casa de seguida.

Edward foi a conduzir o meu carro, e mal chegamos deparei-me com a imagem que eu mais temia. Jacob sentado na minha porta.

-Jacob?-perguntei saindo sobressaltada do carro.

Olhou-me com uma cara triste e disse sem pensar duas vezes:

-Você não me ama, você só me usa! Mas quer saber fica com esse safado, sacana! Eu, TODO O MUNDO- disse berrando- sabe que ele vai te magoar, trair! Mas quando isso acontecer não me liga, não me procura sequer!!

E agora, o que faria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico esperando os comentarios! Beijao e até ao próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim Você Me Mata Bella Swam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.