Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 6
A viagem, o pedido e o acidente.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/6

Os dias se passaram até que chega o dia da viagem de Adrien. O jovem Agreste não estava animado, pois queria que a sua amada fosse junto. Ele estava tão distraído que nem percebeu aproximação de Gabriel Agreste, seu pai.

— Filho está pronto? – Adrien saiu de seus pensamentos.

— Ah, sim estou pronto – disse ele triste.

— Não se preocupe, com o tempo vocês se acertam – fala seu pai, dando um abraço nele.

— Eu espero, pai – ele retribui o abraço, mas logo se separam, pegam as malas e vão para aeroporto.

*Enquanto isso*

Marinette olhava na janela de seu quarto, com os pensamentos longe. Pensando em tudo e sabia que era hoje a viagem do Adrien. A azulada tinha guardado as fotos dela com o Adrien, ela não tinha coragem de joga-los fora e então decidiu guarda-los.

A jovem voltou para realidade quando alguém entrou no seu quarto. Marinette olhou para essa pessoa e depois sorriu.

— Oi, Marinette! – era o Nathanaël que sorria. Eles estavam próximos, mas não é que estão pensando.

— Oi, Nath! – ela o abraça – O que faz aqui?

— Eu... eu... quero fazer pedido – ele respondeu.

— Que pedido?

— Você aceita namora comigo? – azulada arregalou os olhos.

— O-o que?! – ela não estava acreditando.

— Marinette, eu te amo desde da primeira vez que a vi. Amo você, amo tudo em você e por isso quero que você seja a minha namorada e então aceita? – ele sorria com os olhos brilhando, a azulada respirou fundo e olhou para o Nathanaël.

LILA

Arrumava as minhas roupas na mala, estava muito feliz que deu tudo certo. Mas durou pouco a minha felicidade.

— Você! Você me enganou, sua vadia? – grita a Chloe e eu a encarava confusa.

— Como assim te enganei?

— Ele não quer saber de mim! Ele continua amando a maldita da Marinette!

— Por enquanto...

— Como assim... você só me usou para isso, né? – ela estava irritada, mas não me importei.

— Sim, agora se me dá licença, tenho que arrumar as minhas malas para que eu possa ir e conquistar o Adrien, pois ele será meu!

— Acho que não, queridinha – Chloe sorrir, enquanto se aproximava – Isso nunca iria acontecer.

— E por que acha isso? – levanto uma sobrancelha.

MARINETTE

— Como assim, Marinette? – pergunta o Nathanaël irritado.

— Nath, você é legal, gentil e um ótimo amigo, mas a minha resposta é não – digo – Eu gosto de você, mas é como amigo e não quero estraga a nossa amizade.

— Marinette, eu te amo e sou bem melhor do que aquele playboyzinho!

— Não chama o Adrien de playboyzinho! – falo irritada.

— Chamo sim, ele só te iludiu, fez promessas falsas e você ainda o ama! Como pode ser tão idiota, ainda mais esperando um...

— O que? Me diga, Nathanaël? Fala! – olho para ele furiosa – Quer saber? Vai embora, agora! O que faço na minha vida é problema meu! Saia daqui e não volte nunca mais!

Ele não disse nada, só me olhou com raiva e foi embora. Logo chega a Alya que começa a pergunta o que tinha acontecido e eu conto tudo. Olho para a hora, pego a minha bolsa com a Tikki dentro e fomos para o aeroporto.

*Alguns minutos depois*

Chegamos no local, olho ao redor procurando alguém. Alya sabia o que eu queria fazer, por isso a mesma veio junto. Continuamos andando até acha-lo, só que ele estava a embarca no avião, fico olhando para o Adrien e o mesmo percebe. Os nossos olhares se encontram por um momento, mas ele se distraiu.

— Vamos embora – sussurro, saindo dali o mais rápido possível.

ADRIEN

— Voo para o Estados Unidos, última chamada!

Estava na fila junto com meu pai, olhava para as fotos da Marinette no meu celular e suspirava.

— Eu queria que você estivesse aqui – sussurro ainda olhando a foto, mas eu sentia alguém me observando. Olho ao redor até que encontro os olhos azuis de minha lady – Marinette...

— Adrien, vamos! – disse o meu pai chamando minha atenção. Olho para ele e depois volto a olhar para Mari, mas ela tinha indo embora. Suspiro triste e logo embarco no avião, mal eu sabia que iria passar 6 anos longe dela.

ALYA

Quando chegamos ao aeroporto, começamos a procura-lo. Marinette queria vê-lo pela última vez, ela ainda o ama e eu sei disso. Mas a mesma tentava disfarça, só que era difícil. Assim que o encontramos, ela ficou olhando para ele com um pequeno sorriso triste. Adrien percebeu e a olhou, fazendo os olhares de ambos se encontrarem até que o mesmo se distraí por um momento.

— Vamos embora – sussurrou Mari saindo dali.

Caminhamos em silencio, para casa dela. Ela estava pensativa e só a observava, até que algo vinha em nossa direção, dá tempo de desviar. Tudo que me lembro, foi ter sinto empurrada e batido a cabeça no chão, perdendo a consciência.

LILA

Eu olhava de longe a confusão que ocorria sobre o acidente. Sorrir para aquilo.

— Tomará que isso seja o suficiente, para você não sair com vida, querida Marinette. Pois, ninguém irá fica com que é meu! – me viro entrando no táxi e saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que aconteceu com a Mari? Será que ela vai perde o bebê?
Comentem...
Criticam...
Ou quiser!
Até!