Coração de Vidro - Uma Luta pela Vida escrita por Meilyng


Capítulo 6
Capítulo 6 - Chegando aos Estados Unidos


Notas iniciais do capítulo

Naruto nom me pertence pertence ao tito Kishi *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69554/chapter/6

Coração de vidro – Uma luta pela vida

6. O som do coração – chegando aos Estados Unidos

 

 No capitulo anterior...

 

_POR FAVOR, FIQUEM EM SUAS POLTRANAS QUE JÁ ESTAMOS POLSANDO – diz uma aeromoça no micro fone do avião-.
_ finalmente cheguei – diz Naruto sorrindo-.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
_ senhor já estamos chegando – diz Watari a Hiashi -.
_ finalmente – diz aliviado com os olhos fechados-.
_ ‘ Naruto-kun...’-pensa Hinata olhando para fora do avião-.

************************************************************

  Todos tinham chegado aos Estados Unidos, Hinata descia do avião ainda sedada pelos médicos, hanabi e neji a ajudavam a descer do avião, pois se isse sozinha ia acabar caindo do avião e piorando seu estado, Hanabi estava muito triste mais ainda bem que Neji estava ali, porque ela não ia agüentar tudo sozinha, mais o que os dois não sabiam era que Hiashi pretendia casar os dois, para Hanabi não ter o mesmo destino que a irmã. Hinata não parava de pensar em Naruto, mais com a força física que estava agora não podia ir ao encontro dele, mais ela sabia que ele viria até ela, porque mesmo neste estado ela sabia que nunca Naruto ia abandonar ela, não no momento que ela mais precisa, antes de estar ali mesmo que tenham sido poucos momentos ela tinha se sentido a mulher mais feliz do mundo com Naruto, mais a felicidade deles durou pouco, mesmo pensando que morreria na maca do Hospital aonde ia fazer sua cirurgia, Hinata ainda queria ser feliz por mais 2 minutos do lado do grande amor de sua vida.

_Eu... Não estou, me sentindo bem.. – diz Hinata em uma cadeira de rodas-.

_ calma nee-san, já vamos chegar ao Hospital – diz Hanabi disfarçando a preocupação-.

_ fique calma senhorita Hyuuga, ao teremos que seda-la de novo – fala o médico levando Hinata na cadeira de rodas pra a fora do avião-.

_ vocês não vão fazer isso, ela já esta sedada o suficiente – diz Neji sério e frio-e se fizerem vou ter que sedar você só que de oura maneira – diz Neji apertando os punhos-.

_ e-esta bem – diz o médico, com um certo medo do Hyuuga-.

_ pare de ameaçar o médico Neji, vamos logo – diz Hiashi já fora do avião-.

_ você não manda em mim Hiashi, só não irei fazer isso por Hinata e Hanabi – diz Neji passando do lado de Hiashi- você não me da medo – diz Neji passando por Hiashi e indo Direto ao carro ajudar Hinata e Hanabi-.

_ ‘sabia que ia dizer isso’ – pensa Hiashi indo até o carro dando um meio sorriso pela frase de Neji-.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

  Longe dali Naruto chegava ao aeroporto, ele penso em ir direto para o Hotel de New York, pois lá poderia ligar para Neji e saber se já chegaram a New York, e se Hinata estava bem, ele avisa pensado nela o vôo inteiro, estava preocupado demais com ela, ele sempre perguntava para si mesmo, porque ela e não ele? Ele viveria com isso melhor que ela, ela era sensível frágil, sua princesa de conto de fadas, isso era injusto com ela, e por que logo no momento que eles estavam sendo mais felizes? Ele se martirizava com tais perguntas, era angustiante não sabe nada sobre Hinata, era angustiante não saber nada da pessoa que ele mais amava no mundo.

_ eu quero dormir – diz Naruto chegando à recepção do Hotel-

_ disse alguma coisa senhor? – pergunta a recepcionista-.

_ não nada, eu quero um quarto de solteiro – diz Naruto à recepcionista-.

_ desculpe senhor, mais temos apenas um quarto de casal na suíte presidencial – diz a recepcionista olhando no computador-.

_ serve – diz Naruto-.

_ aqui esta a chave senhor, quarto 18 – ela entrega a chave do quarto á Naruto- boa estadia no Hotel palaci ^^ - diz a recepcionista sorrindo-.

_ obrigada ^^ - diz Naruto sorrindo também, e subindo para seu quarto-.

 15 minutos depois...

_ Eu quero um quarto só para mim – diz Hanabi-.

_ fique calada Hanabi, eu que decidirei as coisas aqui – diz Hiashi friamente-.

_ “ to com vontade de dar um soco nele neste momento” – pensa Neji bravo-

_ Bem vindos ao Hotel Palaci, tem reserva? – pergunta a recepcionista a Hiashi-.

_ sim, três quartos de solteiro – diz Hiashi sério-.

_ nome? – pergunta a recepcionista mexendo computador-.

_ Hiashi Hyuuga – diz Hiashi ficando impaciente-.

_ ah, sim senhor aqui esta suas chaves, quartos 15,16,17 ^^ - diz a recepcionista sorrindo-.

_ obrigada – diz Hiashi indo para o elevador-.

_ eu quero ficar no quarto 16 pai – diz Hanabi sorrindo-.

_ esta bem, Neji você ficara no 17 – diz Hiashi lhe entregando a chave-.

_ ta bem – diz Neji o mais calmo possível-.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

  Hinata já tinha sido transferida para o Hospital de New York, erra um particular, o pai dela não queria que ela fosse vista por algum amigo dele, ou sócio dele, Hinata sabia que ele tinha vergonha de ter uma filha doente, e ficava muito triste por isso, mais se conformava, pois ela sabia que seu pai erra assim frio e não demonstrava seus sentimentos. Ela pensava em Naruto todos os minutos que passava na cama daquele Hospital, ficava pensando se ele realmente viria para os Estados Unidos para estar com ela na cirurgia, quanto mais ela pensava mais ela sofria, por saber que ela esta fazendo Naruto sofrer e se preocupar por ela, ela realmente não queria isso para pessoa que amava.

_ enfermeira – chama Hinata-.

_ sim? – pergunta a enfermeira gentilmente-.

_ você pode pegar um telefone para mim, quero ligar para meu pai – diz Hinata sorrindo – por favor, ^^ - diz Hinata deixando a enfermeira comovida-.

_ esta bem – a enfermeira pega o telefone-5 minutos ^^ - diz a enfermeira saindo do quarto-.

_ tomara que você atenda Naruto – diz Hinata discando o número de naruto-.

 

 Telefone on

 

_ Alô.

_ Naruto-kun...

_ Hinata! Como você ta? Da onde você ta ligando?

_ eu estou bem Naruto-kun, estou ligando do Hospital, meu pai já me internou.

_ então eles já estão aqui, vou procurar o Neji para pegar autorização para ir ai te ver.

_ esta bem, Naruto-kun estou com saudades.

_ eu também minha linda

_ naruto-kun eu...

 

 Telefone off

 

_ desculpe senhorita Hinata, mais seu pai não autorizou a senhorita ligar para este menino – diz a enfermeira com o telefone-.

_ mais eu, só queria falar com ele - Hinata começa a chorar-.

_ desculpe – diz a enfermeira retirando o telefone da tomada-.

_ eu... Eu... – Hinata desmaia-.

_ um ataque... DOUTOR A SENHORITA HYUUGA ESTA TENDO UM ATAQUE RÁPIDO – grita a enfermeira desesperada-.

_ droga – diz o doutor com uma seringa- rápido peguem o tranqüilizador diz o doutor colocando a seringa no braço de Hinata-.

_ esta doendo – diz Hinata com os olhos fechados-.

_ não se preocupe é só uma picadinha – diz o doutor aplicando o remédio em Hinata-.

_ não! esta doendo aqui – diz Hinata colocando a mão no coração-.

_ senhor ela...

_ eu sei Dulce... Eu sei – diz o doutor se sentando-.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

_ nossa – diz Naruto colocando a mão no coração – que coisa estranha que senti agora, acho melhor eu sair para tomar um pouco de ar – diz Naruto saindo do quarto-.

...........................

_ AAAAHHHHHHHH – grita Naruto-o que você ta fazendo aqui? – pergunta Naruto mais calmo-.

_ calma seu Baka, acho que nos hospedamos no mesmo Hotel – diz neji-.

_ caramba eu ia ligar para você daqui a pouco, quero uma autorização para ver a Hinata no Hospital – diz naruto sério-.

_ como você...

_ ela me ligou – diz Naruto sorrindo-.

_ ah, esta bem mais fala que é da família, primo fala que é primo dela – diz Neji-.

_ ok, como esta a Hanabi sabendo da situação da Hinata? – pergunta Naruto-.

_ ela chora toda hora ,e fala que preferia que fosse ela - diz neji

_ coitada – diz Naruto triste-.

_ é...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

  No restaurante do Hotel, hanabi e Hiashi conversavam sobre ela e sua vida, Hanabi já estava achando estranha a preocupação do pai, ele nunca demonstrou interesse nenhum por ela, e agora de repente se interessa isso era muito estranho.

_ você tem namorado Hanabi – pergunta Hiashi sério-.

_ é... Não, por que o senhor esta fazendo estas perguntas? – pergunta Hanabi intrigada-.

_ por nada hanabi, você viu o Neji – pergunta Hiashi frio-.

_ ele esta no quarto, falou que ia se trocar para ir à piscina – diz Hanabi sorrindo-.

_ esta bem, chame-o aqui, quero falar com vocês dois – diz Hiashi sério e frio-.

_ e-esta bem – diz hanabi indo até o elevador – “ o que será que ele quer com nós dois?” – pergunta Hanabi para si mesma-.

.....................................

_ Neji – diz hanabi batendo na porta do quarto dele-Neji abre a porta, to ficando sem paciência – diz hanabi ficando brava-.

_ já vai Hanabi – diz neji do quarto-.

_ abre logo, por que ta demorando tanto? – pergunta Hanabi brava-.

_ espera Hanabi – diz neji do quarto-.

_ que droga, olha vou usar meu cartão do quarto pra entrar – diz Hanabi entrando no quarto- o que você esta fazendo no meio do quarto? – pergunta Hanabi-.

_ nada – fala Neji olhando para Hanabi-.

_ sei... O papai esta chamando nós dois, vamos - diz hanabi desconfiada-.

_ ta vamos - diz Neji encostando a porta-.

_ não vai fechar? – pergunta Hanabi-.

_ não a camareira vem limpar o quarto – diz Neji sério-.

_ ta – diz Hanabi entrando no elevador-.

.................................

_ por que ele tinha que me trancar no banheiro? Não podia ser não quarto? – pergunta Naruto para si mesmo - a Hanabi não ia lá mesm... Ou ia, se a Tenten souber que ele fica se divertindo assim nas viagens hihi – diz Naruto pegando a autorização do Neji encima da mesa dele-.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

  Na escola Konoha high school vários alunos estavam reunidos no pátio da escola para o intervalo, sasuke conversava com sakura normalmente e todos achavam estranho porque ele sempre a ignorava, Temari e Shikamaru estavam aos beijos como sempre, Tenten conversava de neji com a amiga, e Ino babava pelo Gaara, estava tudo normal na escola.

_ será que o Neji ta bem? – pergunta tenten a Samira-.

_ claro que deve tar amiga, confia no seu namorado – diz samira sorrindo-.

_ ta bem, mais ainda estou com um pressentimento ruim – diz tenten colocando a mão no coração-.

_ não deve ser nada Tenten – diz samira abraçando a amiga-.

_ ta – diz tenten fechando os olhos -.

.......................................

_ acha que temos que contar agora? – pergunta sakura com a cabeça baixa-.

_ não precisa ser agora sakura, podemos contar que estamos namorando a hora que você quiser – diz sasuke dando um meio sorriso-.

_ obrigada – diz Sakura sorrindo-

......................................

_ Gaara... – diz Ino olhando com cara de boba para ele-.

_ o que foi? – pergunta Gaara bebendo coca-cola (momento propaganda)-

_ eu vou comprar uma coca, cuida do meu lanche? – pergunta Ino com os olhos brilhando-.

_ não precisa, fica com a minha – diz Gaara lhe entregando a coca-.

_ obrigado – diz Ino com os olhos brilhando-.

_ de nada – diz Gaara sério-.

.............................................

  -Sem cenas para Temari e Shikamaru, os dois só se beijam, será que não cansam não?-

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

  Na biblioteca Clear e Kiba estudavam para a prova de Japonês da próxima semana, eles estavam se dando muito bem, mais do que eles podiam imaginar.

_ Kiba tenta pegar aquele livro de Biologia marinha para mim – diz Claire tentando pegar o livro-.

_ ta – diz Kiba a olhando-.

 Clear tentava pegar aquele livro a qualquer custo. Era muito alto então ela ficava nas pontas dos pés para tentar pegar, Kiba ia ajudar mais como ela estava assim ele não pode evitar em olhar para as pernas delas...GENTE ELE É HOMEM SÃO TODOS IGUAIS, então ele pegou o livro para ela e os dois se sentaram e começaram a ler seus livros, Clear não estava entendendo muito bem um parágrafo, no começo ficou com vergonha, mais decidiu perguntar para Kiba.

_ Kiba...

_ sim Cleire? – pergunta Kiba gentilmente-.

_ é que não estou entendo muito bem este parágrafo, ta escrito assim * O golfinho é um anima de origem mammalia, que vem dos o oceanos e mares...* - lê Cleire olhando Kiba-.

_ bem, mammalia, é Latin, então – Kiba pega um livro qualquer na prateleira- achei, Os mamíferos do latim científico Mammalia, quer dizer mamífero ^^ - diz Kiba sorrindo e voltando a se sentar com Cleire-.

_ ah Obrigado Kiba – diz Cleire voltando a ler meio corada-.

_ por que esta com vergonha de mim? – pergunta Kiba percebendo Cleire corada-.

_ é que... Bem... Você é tão legal comigo, e eu não sei como retribuir, eu apenas dei um beijo aquele dia em você que você nem queria eu sou uma besta mesmo – diz Cleire se levantando mais Kiba a segura-.

_ você não é besta Cleire, eu queria aquele beijo, e não precisa ficar envergonhada por você ter me beijado, e se você ainda sentir vergonha – Kiba se aproxima mais de Cleire e a beija- estamos quites ok – diz Kiba se sentando mais Cleire o puxa para si-.

_ ainda não – ela o beija como nunca tinha beijo ninguém era uma beijo caliente (gente tenho recaída no espanhol, as vezes ta =P) e ela não se culpava por aquele beijo como antes.

_ eres una niña má – diz Kiba no ouvido de Cleire fazendo ela se arrepiar-.

_ Creo que soy – diz Cleire voltando a beija-lo-.

 (gente tava com uma vontade de falar isso, e agora posso esse realmente é o casal mais quente desta fic, olha o fogo deles O.O, tão até falando espanhol para ficar mais sedutor o/ daqui a pouco tem hentai e nem perceboo/)

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

  No Hotel Palaci nos Estados Unidos (Especificamente New York) Neji e Hanabi chegavam ao restaurante para conversar com Hiashi, ele estava sério olhando para os dois, Hanabi estava com medo do pai, e Neji tava com vontade de transformar Hiashi em uma formiga e pisar nele, e eles sentaram-se à mesa.

_ o que você quer Hiashi-sama? – pergunta Neji sério-.

_ bem, vocês sabem que a Hinata namora aquele pivete loiro não é?!-pergunta Hiashi sério-.

_ sim - responde Hanabi porque Neji tava sem falar nada-.

_ então, já que não quero que hanabi termine como Hinata, decidi casar você hanabi – diz Hiashi sério sem nenhuma expressão (essa cara me da medo o.O).

_ O QUE? – grita hanabi se levantando da mesa, mais neji a puxa de volta e ela se senta - por que esta fazendo isso comigo papai? – pergunta Hanabi aos prantos-.

_ simplesmente, porque não quero que seja como Hinata – diz Hiashi tomando seu conhaque- (AAHHHHHH QUE RAIVA DELE, ELE É IRRITANTE)

_ você vai casar ela com quem – Neji se pronuncia extremamente nervoso-.

_ com você... – diz Hiashi calmo-.

_ O QUE? – neji fica mais calmo porem bravo - eu não posso casar com hanabi, eu...Eu amo outra mulher, eu estou noivo Hiashi – diz Neji sendo segurado por hanabi-.(detalhe hanabi não e tão nova como no anime, aqui ela tem 16 ^^)

_ primeiro me trate com mais respeito Garoto, não te dei o direito de me chamar de Hiashi – diz Hiashi se levantando da mesa-.

_ primeiro não vou terminar com a mulher que amo, por um capricho seu, e segundo você não merece respeito nenhum, nem de sua própria família – diz neji saindo do restaurando e deixando hanabi chorando sentada e Hiashi serio porem feliz-.

_ ‘ ele vai terminar com aquela menina! ’ – pensa Hiashi se sentando -.

........................

_ ‘ Droga ‘ – diz Neji entrando no elevador-

 Neji não queria admitir mais ele sabia que teria que terminar com Tenten, não pelo que Hiashi disse, mais por hanabi....Ele não queria que o pai dela, pegasse o primeiro menino rico que ele visse em sua empresa e casa-se hanabi, ela seria infeliz para sempre.(queria ter um primo assim...snif...snif...)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

  No Hospital aonde Hinata estava, naruto chegava(rimo =P) a recepção se apresentando como Neji Hyuuga, no começo a recepcionista não acreditou muito porque Hyuugas tem olhos perolados, mais ele pensou rápido e falou que usava lente azul, a recepcionista acreditou e deixou ele passar, ele se confundiu um pouco com o número dos quartos, e ouviu alguém cantando do quarto de Hinata, e ele abriu um pouco a porta para ver quem era, e descobriu que era Hinata.

_ Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível, será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se Ele quiser então,
Não importa quando, onde, como
Eu vou ter teu coração.

 Naruto conhecia aquela música era a música que ela cantou para ela no ensaio da coreografia das lideres de torcida.

 

 FLASH BACK ON

 

_ vamos Hinata relaxe - diz Naruto a olhando dar uma pirueta-.

_ mais eu não consigo Naruto-kun – diz Hinata com os olhos fechados-.

_ já sei, olha vou colocar uma música ai nós cantamos juntos, ok? – pergunta Naruto pegando o CD-.

_ Ok – diz Hinata olhando Naruto-.

_ Estava satisfeito só em ser teu amigo
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei? – Naruto a pega para dançar e ela cora-
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você? – Hinata canta com ele-.
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tolo, mas eu não consigo evitar

 

 FLASH BACK OFF

 

_ Eu faço tudo pra chamar sua atenção – naruto entra no quarto -.
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o ciúme
Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso teu e eu me derreto todo – ele se senta do lado dela-
O teu charme, teu olhar
Tua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais – ela começa a chorar-.
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando teu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance
Que tolo mais eu não consigo evitar

 

_ Porque eu só vivo pensando em você – ela continua com ele chorando-.
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois- eles se abraçam-.
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se Ele quiser então,
Não importa quando, onde, como
Eu vou ter teu coração !!!

_ Hinata eu te amo – diz naruto a olhando-.

_ eu também te amo Naruto-kun – eles se beijam, ficam lá naquele momento por vários minutos, mais para eles cada segundo era mais uma oportunidade de serem felizes-.

*************************************************************

  BUAAAAAAAAAAAAAA esse final foi triste, gente amo esta música o nome é ‘Pensando em você’ é linda né gente, falando do capitulo, tomara que tenham gostado do capitulo farei o próximo logo, o próximo capitulo será a Hinata que narrara, tomara que gosta ^^

Próximo capitulo: O diário de uma paixão.

 Beijinhos gente

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, Reviews, deixem reviews, nom mata nem cai o dedo, e se cair nóis cola =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Vidro - Uma Luta pela Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.