O Desafio escrita por Jereffer


Capítulo 23
Capítulo 23: O Passeio ao Olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69552/chapter/23

Se alguém a um mês atrás me disse que hoje eu estaria aqui entrando no Empire States, namorando uma filha de Atena, e que conseguira juntar todos os casais que eu tentei,eu falaria para ela parar de usar drogas.

 

Consegui até mesmo arranjar alguém para a Bianca, mas não vou contar todos os planos necessários aqui, mas foi preciso 3 cúmplices, 7 cães submarinos, 10 noites mal-dormidas, e vários potes de fogo grego.

Subimos de elevador ouvindo “ Stayin Alive”  sério o Olimpo precisava por musicas melhores, em todos a três vezes que eu estive aqui alguma musica ridícula tocava.

 

O Olimpo estava tão impressionante como sempre, enquanto os campistas se maravilhavam comprando bugigangas no mercado a céu aberto, eu resolvi dar uma volta quando ouvi um barulho, o que os deuses faziam quando “apareciam” nos lugares.

 

- Olá Senhora Afrodite. - eu disse

 

- Olá Percy, vejo que cumpriu sua tarefa – ela disse enquanto observava os campistas.

 

- Obrigado. – Respondi

 

-Suponho que queira agora realizar seu desejo – ela disse

 

- Sabe senhora Afrodite, no dia em que eu aceitei essa missão eu realmente deseja o premio, mas agora eu percebi que estava deixando meu orgulho falar mais alto, então acho que gosto de como as coisas estão. - eu disse

 

-Uma sábia decisão meu querido, mas lembre-se, se um dia precisar de algum favor, basta me chamar – ela deu uma piscadela.

 

Fiquei um tempo pensado em como as coisas haviam mudado esse mês, e nunca pensei que diria isso, espero que o próximo seja menos agitado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, chegamos ao final da fic, espero que tenham gostado.

Edit: oi povo, eu comecei a escrever uma fic nova

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/70338/Asgard_X_Olimpo

Se alguem quiser dá uma olhadinha