O Filme de Terror escrita por Karen14


Capítulo 1
O filme de terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6954/chapter/1

Aoi e Uruha eram duas crianças lindas e cheias de vida. Além de serem vizinhos eram também muito amigos.


Todo fim de semana um sempre ia dormir na casa do outro.


Era sexta - feria e ambos estavam saindo da escola. Aoi por ser um pouco mais velho estudava na mesma escola, mas no prédio superior.Felizmente seu horário de intervalo era o mesmo de Uruha e os dois sempre lanchavam juntos. O horário de saída era quase o mesmo, Aoi saia meia hora mais cedo, mas ele não se importava em esperar seu pequeno amiguinho para voltarem juntos pra casa.


Naquela sexta não foi diferente, parado em frente ao portão Shiroyama ficava observando o garotinho que se aproximava rapidamente.


Sempre que Uruha avistava Aoi , ele saia correndo e deixava todos para trás.


- Vamos pra casa agora Yuu? - perguntava, enquanto entregava sua mochila pesada pro outro carregar.


- Hoje é seu dia de dormir em casa, que tal a gente alugar uns dois ou três filmes pra assistir a noite?


-
Filmes? Que legal! E vai ter pipoca também? - seus olhinhos brilharem feito duas pequenas pedrinhas de diamante.


- Claro, Kou, se você quiser eu também compro pipoca.


- Quero pipoca com muita manteiga!

Aoi ria perante a alegria do guri que se contentava com uma bacia de pipocas com manteiga. Como falaram tanto em comida, o estômago de Uruha faz aquele típico ruído indicando que o pequeno estava com fome.


- Acho que estou com fome - ele diz colocando a mão no estômago.


- Fome? Depois de ter comido todo meu lanche, o seu e um pacotão de salgadinho na hora do intervalo? Você só pode estar de brincadeira ...


- Eu não estou brincando - Uruha fica um pouco chateado e envergonhado. Seu estômago avisa novamente que é hora de comer.


Aoi não consegue segurar a risada e puxa Uruha pela mão até a lanchonete mais próxima, onde lhe paga algo para comer.


Uruha pede um shake de chocolate, dois pedaços de pizza e fritas. Aoi apenas acompanha o amigo com um sorvete de morango.


Após terem comido, os dois se dirigem até a locadora. O mais velho vai direto até a sessão de terror.


- Não Yuu, terror não!


-
Porque não? Qual o problema em levar uns filminhos de terror?


- Você sabe que eu não gosto de filme de terror ... - ele falava baixinho - Eu tenho pesadelo ...


- Deixa de ser medroso covardão, você já é um homenzinho , haja como um!


- Eu não sou covardão!! - ele passeia os olhos pela locadora e aponta para um poster pendurado perto da porta de entrada.- Olha! - ele aponta com o dedinho - Vamos levar um filme mais legal, aquele ali ó


Aoi olha na direção do dedo de Uruha


- Denovo esse filme? Seu pai comprou todos os DVD\'s de Shrek e você ainda quer alugar esse filme?


- Mas é que...


Aoi o corta


- Mas é que nada, Kou! Dessa vez sou eu que vou escolher, a casa é minha, o quarto é meu, o dvd é meu, nós vamos levar filme de terror e pronto! Está na hora de você crescer e parar de assistir filminhos infantis!


Sem ter oque argumentar Uruha se dá por vencido e ajuda o amigo escolher os filmes.


Horas depois, após terem jantado e passado alguns momentos conversando com os pais de Aoi, os garotos vão para o quarto assistir o filme.


Colocam o colchão no chão, que seria onde o mais velho dormiria. Todas as vezes que Uruha ia dormir em sua casa, ele ficava na cama e Aoi dormia num colchãozinho no chão.

Estavam assistindo o filme, Aoi estava concentrado e Uruha procurava se concentrar mais nas pipocas, olhando pra bacia e brincando com os grãos de milho estourados.


Aoi percebendo que Uruha não estava assistindo, cutuca o guri:


- Olha lá! Presta atenção, eu aluguei pra vc assistir comigo, não pra eu assistir sozinho.


Shiroyama adorava rir da cara de Uruha, do jeito que ele arregalava os olhos e prendia a respiração em certas partes do filme. Era divertido ver como ao mesmo tempo que ele não queria assistir, ele não desgrudava os olhos da tela.


Já passava da meia noite quando o primeiro filme terminou. Aoi estava empolgado pra assistir mais um, mas os olhinhos de Uruha estavam cansados.


- Tá com sono kou? - Pergunta Shiroyama fazendo um carinho na cabeça do amigo.


- Um pouquinho... - ele dá um leve suspiro - Mas se você quiser eu aguento assistir mais um contigo.


- Pra quem estava morrendo de medo, até que você ficou bastante corajoso.


- É que quando eu estou perto de você eu não sinto tanto medo, você me dá segurança Yuu ...


Aoi não pode deixar de sorrir encantado ao ouvir aquelas palavras simples e doces do menor. Ele dá um beijinho na testa de Uruha, alisa seu rosto de uma forma bem carinhosa e diz:


- Já está tarde e você está morrendo de sono, amanhã a gente assiste os outros mais cedo, tá?


- Tá! - Uruha concorda feliz.


- Agora, já pra cama, mocinho !


Uruha se joga na cama de Aoi, que lhe cobre afaga um pouco os cabelos e dá um beijinho de boa noite.


Então o moreno apaga a luz e se deita.


- Yuu ...


- Fala Kou.


- Te amo.


- Eu também te amo.


Os dois adormecem...


Algumas horas depois, Uruha tenta acordar Aoi o chamando bem baixinho:


- Yuu... Yuu acorda


- Oque? Oque foi Kou? - Ele levanta correndo, acende a luz e corre pra cama onde o menor continuava deitado. - Está tudo bem?


- Eu... Eu tive um pesadelo com o bicho do filme - ele diz ainda ofegando um pouco e com os cabelos molhados por causa do suor.


- Pesadelo? Calma Kou ... vai ficar tudo bem, já passou Ok? -
A tranquilidade em sua voz, tranquiliza um pouco mais Takashima que sorri e fecha os olhos enquanto recebe um beijinho no nariz.


- Melhor agora?


- Sim ...


- Então vamos voltar a dormir, tá?


- Yuu...


- Sim


- Eu... - ele enrola um pouco pra falar


- Você oque?


- Eu fiz xixi na sua cama - Ele fala e logo esconde o rosto embaixo da coberta.


- Você o que? Droga Kouyou! Minha cama! Porque você não me chamou antes? - Shiroyama havia se irritado muito.


- Mas eu chamei - Sua voz abafada e chorosa é ouvida através do cobertor. - Você que não me ouviu ...


- Então porque você não levantou e foi no banheiro? - ele pergunta e puxa um pouco o cobertor, apenas deixando os olhinhos cheios de lágrimas de Uruha expostos.


- Porque eu fiquei com medo do bicho puxar meu pé se eu levantasse... desculpa Yuu...


Aoi apenas suspira e coça a cabeça, afinal a culpa havia sido dele, Uruha avisou que tinha medo de filmes de terror, ele então se levanta, abre a gaveta de seu armário, pega uma calça, uma camiseta e uma blusa de moleton.


Puxa o cobertor de Uruha, que olha sem entender.


- Vem Kou, vem tomar um banho.


- Você vem comigo? Eu tô com medo...


Aoi vai com Uruha até a porta do banheiro, fica parado do lado de fora segurando as peças de roupa.


- Yuu, entra aqui.


- Huh? entrar aí com você?


- É... eu tô com medo... por favor Yuu.. vem ...


- Mas... ninguém vai te machucar, eu estou aqui na porta cuidando, você só teve um pesadelo Kou, toma banho logo...


- Por favor Yuu... - Uruha estava quase chorando e Aoi não tem outra opção a não ser entrar no banheiro.


- Que bunda branca ! - ele brinca tentando distrair o amigo que tinha um fio de lágrima escorrendo na bochecha.


- Pára seu bobo!


Os dois acabam rindo.


Após ter terminado de se lavar, Aoi coloca a toalha nas costas de Uruha, o seca e o ajuda a se vestir. De mãos dadas os dois voltam até o quarto.


- Quer dormir comigo Kou?


- Quero! - respondeu o guri sem pensar duas vezes já pulando no colchão que estava no chão.


Shiroyama apaga a luz, se deita e puxa Uruha ajeitando o mesmo em seus braços.


O garotinho suspira e começa a brincar com seus dedinhos nos fios de cabelo do mais velho.


- Yuu...


- Que foi agora?


- Você tá bravo comigo?


- Claro que não... - Desde criança Aoi amava demais aquele pequeno garoto e não havia nada que ele pudesse fazer pra deixar Aoi bravo por mais de 15 segundos. O amor deles era genuíno, puro, simples e malícia nenhuma, cada palavra inocente de Uruha servia como flecha para acertar em cheio o coração do moreno e fazê-lo amar o pequeno cada vez mais.


- Vamos dormir, kou?


- Vamos!


Aoi sente a respiração tranqüila de Uruha fazer cócegas em seu pescoço, isso o ajudaria a pegar no sono bem mais rápido.


Poucas horas depois Aoi desperta sentindo uma coisa quente em seu corpo.


- Kouyou não vá me dizer que você fez xixi denovo ...


- Desculpa...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filme de Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.