Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 9
Algo Atraente


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/9

Violetta: Amanhã, nos encontramos aqui.

León: Tudo bem.

Peguei minha bolsa, deixei o dinheiro no balcão e me virei para sair.

León: Violetta! – olhei para ele – Eu não fumo – ele desenrolou o papel e vi que não passava de um papel de propaganda enrolado.

Violetta: Bom saber, agora você não morre de câncer – ele riu.

León: Até amanhã...

.............................

Ok, eu posso dizer que tinha esquecido completamente a Fran, mas é claro que aquela italianinha não ia me deixar em paz.

Francesca: Eu estou há meia hora te esperando.

Ela disse assim que pisei os pés em casa.

Violetta: Eu estava no café... Qual é a urgência?

Francesca: Que urgência?

Violetta: Pra que me chamou?

Francesca: Eu precisava ver você.

Violetta: Só me ver?

Francesca: Eu nunca sei se você está viva Violetta – a encarei.

Violetta: Ok, estou viva....

No outro dia*

Eu tinha combinado de me encontrar com ele de noite, mas parece que a má sorte me persegue e as meninas também.

Francesca: Devíamos ir ao Shopping.

Camila: É vamos.

Olhei para o relógio e já era 18:15, eu tinha que chegar lá às sete.

Violetta: Não, eu não quero.

Francesca: Por que?

Violetta: Eu não estou com vontade, não estou me sentido muito bem.

Por que eu não contei a elas sobre o meu encontro? Bom, por que eu sei muito bem o que elas vão dizer. Vão achar loucura e são capazes de me trancar em casa, às vezes elas parecem mães muito protetoras.

Francesca: Quer que a gente vá?

Violetta: Eu preciso dormir, descansar um pouco a cabeça.

Camila: Sério?

Violetta: Olha, por que você não fazem uma programação de casais? Saiam com o Diego e o Broduey, eu vou ficar aqui em casa, vê uma série, fazer um brigadeiro – elas me encararam por um tempo.

Camila: Tudo bem – ela levantou do sofá e pegou a bolsa, e a Fran fez o mesmo – Mas amanhã iremos ao Shopping.

Violetta: Ok.

Quando elas saíram eu corri para o meu quarto e comecei a me arrumar... Eu nunca fiquei assim por um encontro, e com um garoto que eu mal conheço... Mas é como se algo estivesse me puxando, me levando na direção dele.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.