Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 31
É errado fazer o certo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/31

Por Violetta

León: O bando original não são os únicos atrás deles. Se transformar em lobo é algo curioso e os humanos são curiosos...

Violetta: Cientistas?

León: Quase isso, eles acham que descobriram uma nova raça, e foi isso, mas eles querem provar para o mundo.

Violetta: Precisamos tira-los de lá.

León: Lembre que o bando está atrás de você.

Violetta: Mas eles são meus amigos.

León: E eles querem que você fique em segurança.

Violetta: Eu não posso deixá-los lá, eles não podem morrer por minha causa.

León: Você não entende.

Violetta: Esta me chamando de burra?

León: Não vamos fugir do assunto.

Violetta: Não temos mais assunto, nós vamos tira-los de lá.

León: Não me obrigue a tranca-la em uma sala.

Violetta: Você não faria isso.

León: Como você sabe? Você não me conhece.

Ele precisava mesmo me lembrar disso? Que tudo é uma mentira? Que o mundo que eu achava que conhecia era uma simples ilusão?

León: Eu disse alguma....?

Violetta: Sim, disse muitas coisas – me afundei no sofá – Acha que eu estou bem? Vocês falam em me proteger, mas será que EU estou bem nesse momento? Não acham que a proteção deveria ter vindo antes?

Ele me encarou por um instante. Por um momento achei que ele iria se desculpar, mas os seus olhos desviaram dos meus e ele levou a bebia a boca mais uma vez.

Violetta: É, eu realmente não te conheço.

León: Mas eu te conheço o suficiente para saber que mesmo se eu te trancasse em um quarto você daria um jeito de fugir, nem que despencasse do prédio, mas você daria um jeito de agir para proteger aqueles que você ama. Espero que eu esteja nesta lista...

Por Francesca

Depois que o levaram eu me senti sozinha. As lágrimas desceram com mais força...

Eles entraram e o levaram, ele tento lutar e eu também, mas o tiraram de mim.

Francesca: É Francesca, parece que não existe final feliz para aqueles que quebram as regras.

Meu mundo passou de mal para pior, o que eu fiz para merecer isso? Eu só queria o certo e viver minha vida ao lado do Diego. É errado fazer o certo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.