Para sempre Te Amarei escrita por mary_zara


Capítulo 10
Grande Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69511/chapter/10

 Era o dia, o grande dia, que eu estava esperando com uma ansiedade de matar. Eu e Damen iriamos viajar juntos e felizes, sem ninguem para nos atrapalhar... Era lindo...

 _Amor, vamos _ disse ele me dando um abraço na soleira da porta de minha casa, onde os pais dele e meus pais olhavam encantados o nosso carinho um pelo outro.

 Minha mae veio em minha dereção e me deus um abraço infinito, parecia que nunca iria acabar.

 _Se cuida, meu amor. Não faça nada de errado, e volte na segunda, porque eu já estou me matando de saudades _ ela me abraçou de novo e eu retribui sorrindo.

 _Calma, assim que eu chegar lá eu te ligo. _ disse acalmando-a.

 Ela deixou umas lagrimas cairem e me meu pai veio em minha direção.

 _Vou sentir sua falta filha, essa casa vai ficar vazia esse fim de semana. Se cuida. _Ele me abraçou e parece que estava feliz demais, por eu estar feliz.

 Eu avistei Damen se despedindo dos pais dele, a mãe dele chorava, parece que ele nunca saiu de perto dela. Foi uma grande despedida, mas parecia que eles nao percebiam que em alguns dias estariamos de volta.

 Entramos no carro e fomos, via apenas pelo retrovisor os nossos pais acenando um tchau com as maos e com os coraçoes na mão.

 _Agora somos apenas nós. _disse ele, dando-me um beijo no rosto, era acolhedor. :)

 A viagem seria longa, eram 14:00hrs e provavelmente chegariamos lá umas 19:00hrs... Era longe, mas valeria a pena ficar com Damen, e qualquer distancia era pouca para nós dois.

 Eu estava cansada, ja era tarde, estava escuro. Recostei-me sobre o banco e esperei até o meu sono chegar. Damen tambem estava cansado, eu via seus olhos fecharem e se abrirem rapidamente, eu estava preocupada, eu disse que se ele quisesse parar para descansar poderia, mas ele quis continuar, eu respeitei, mas ainda estava preocupada.

 Fechei meus olhos por um momento, e ouvi uma grande buzina, proviniente de um caminhão, quando olhei para frente, vi apenas dois farois brancos flourescentes vindo em nossa direção e Damen gritando:

 Abaixe-se amor, cuidado.

 E naquele momento, um forte impacto veio contra o nosso carro. Vi o corpo de Damen cair do carro na estrada e eu fiquei incosciente.

 

 ---

 Alguns minutos depois, abri os olhos, sai do carro todo amassado, com metade do capô debaixo do caminhao. Saí desesperada, olhei para fora, o motorista nao estava lá, devia ter fugido, ou ido buscar ajuda, e Damen estava jogado para fora, no meio da estrada, ja etsva tarde e a via estava vazia, nao havia nenhum carro, nenhum.

 Cheguei mais perto de Damen ele nao se movia, eu gritava por ajuda, mas ninguem apareceu.

 Entao ouvi uma tosse de falta de ar e uma voz quase silenciada.

 _Aaamor, fique bem, eu nao vou aguentar.

 Desabei em choros.

 _Não, Damen, voce vai sobreviver, nao pense no pior, fique em silencio.

 Eu via sangue escorrendo da sua cabeça, uma poça de sangue se formava por baixo dele.

 _Eu nao posso ir, sem te dizer uma coisa, para sempre te amarei, serei seu anjo. Yasmine.

 _Eu tambem te amo. E assim será, ate o meu ultimo dia.

 Ele sorriu e passou as maos ensanguentadas em meu cabelo, com dificuldade.

 _Yasmine... _ e antes de terminar o qe ia falar, seus olhos se fecharam e seu pescoço tombou para o lado, ele se silenciou.

 _NAOOOOO..._ dei um grito de desespero, angustia, dor, medo e amor. Tudo junto, eu nao aguentaria viver sem ele. Queria morrer tambem. Cai ao seu lado num desmaio, a ultima coisa que ouvi naquela noite foi barulhos de sirenes e pessoas desesperadas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!