10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 32
Assassino Cruel-fim da 3°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Muitos reclamaram,porque sou uma autora que estraga a vida dos personagens que estão felizes!Estrago mesmo!Assim não tem graça se não tiver um pouco de emoção rsrsrs

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BRZjFevA-za/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/32

No dia seguinte...

Pov's Elsa

Sorri ao sentir os lábios de Jack no meu pescoço,o que me fez abrir os olhos e virar minha cabeça pra encará-lo.

—Bom dia-sorriu me dando um selinho.

—Bom dia-ri-Amor,eu tenho que ir.Eu não avisei para os meus pais que eu ia dormir fora.

—Poxa...-lamentou fazendo beicinho-Tá bom,deixa que eu levo você.

—Não precisa,eu vou de táxi.Além do que,você tem que trabalhar-alertei lhe dando outro selinho e me levantando.

(...)

Assim que me vesti,me despedi de Jack e peguei um táxi pra ir pra casa.

Não acreditei quando o motorista entrou na minha rua e vi muitos policiais ao redor de casa.

Paguei o taxista e não esperei o troco para saltar pra fora do carro e caminhar apressada até minha casa.

Me preocupei quando avistei Anna chorando,abraçada à Kristoff.

Corri até eles.

—Anna,o que está acontecendo?-questionei preocupada vendo ela chorar mais ainda e se agarrar ao Kristoff.

—Acho melhor você mesma ver-aconselhou meu cunhado com lamento.

Desviei meu olhar para a casa e engoli o seco,antes de subir as escadas.

Adentrei a casa e fui direto pra sala,não crendo na visão que me deparei.

Meus pais,jogados no chão ensanguentados...e mortos.

Um grito de horror escapou pela a minha boca.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Horas depois...

Depois que me acalmei,a polícia levou à mim e Anna para delegacia para prestar depoimento.Nós duas passamos a noite fora e nossos pais ficaram sozinhos em casa.Nós duas nos sentimos culpadas.

O mesmo assassino que matou várias pessoas e Tooth,matou os meus pais ontem à noite.

Assim que prestei meu depoimento,saí da sala do delegado e Anna entrou.Fiquei na sala de espera junto com Kristoff e o resto do pessoal,que vieram ao nosso socorro.Contra minha vontade,Dag,Seeylfe,Dylan e Heather cancelaram as luas de mel e estavam voltando para Arendelle.

A porta da frente se abrindo me fez erguer o olhar,para dar de cara com Jack aflito.

—Elsa...-lamentou se aproximando de mim.

Me agarrei ao seu corpo e escondi meu rosto em seu peitoral,chorando mais ainda.

(...)

Mais tarde,fora da delegacia...

—Não tem mais como continuar morando lá depois do que aconteceu...-confessei.

—E vocês vão morar aonde?-questionou Seeylfe incrédula.

—Eu posso morar com Kristoff-Anna deu de ombros,fungando-Só preciso pegar umas roupas.

—Vou morar com o Jack-declarei enlaçando a mão do meu namorado.

—COMO!?!-gritaram todos chocados.

—Sim,nós voltamos-afirmou Jack dando um sorriso fraco-Era para estarmos comemorando,mas com tudo o que aconteceu,não é o momento.

—Eu e Anna só vamos pegar umas roupas-alertei-Depois que a polícia liberar,vamos pegar o resto das nossas coisas e vender a casa.Vou pegar minhas roupas e ir pro funeral organizar tudo.

(...)

Com permissão do policial,eu e Anna passamos pela a faixa amarela e fomos para a sala,vendo que os corpos já não estavam mais lá.

Foi então que eu percebi,a frase escrita na parede com sangue:

"Vocês duas são as próximas".

Engoli o seco.

Quem é esse cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Sei que foi pequeno gente,mas não teve muito pra falar em questão da morte dos pais de Elsa.É doloroso demais.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.33)Mudança-4°temporada

(...)

—Então,podem ajudar?-perguntei sorridente.

—Claro!-afirmou Astrid empolgada-Quando começamos?

(...)

—Cuidado amor!-repreendeu Heather aborrecida-Você pode...AH!-o grito dela saiu com o meu e dos outros quando Dylan caiu em cima da mesa,quebrando-a no meio.

(...)

—Meu Deus!Você tem muitos livros!-confessou Jack assustado-Já leu todos?

—Sim e mais de uma vez-afirmei rindo.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!