10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 15
Jogo de Queimada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sei que demorei,mas é que eu tive uns problemas técnicos em relação às fics.Agora,está tudo sob controle.

Sabe o que é irritante?Um monte de pessoas postando no status do Facebook o quanto o filme "Doutor Estranho" é legal,sendo que eu ainda nem assisti e não posso porque não tenho dinheiro!Sacanagem!

Enfim,o capítulo não saiu tão bom,mas fiz o melhor que pude.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BMZwE2TFACP/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/15

No dia seguinte...

Pov's Elsa

—Quer dizer que você transformou a capetinha em um anjinho num passe de mágica?-questionou Seeylfe incrédula.

—Não chame Emma disso-pedi-E sim,foi mais ou menos isso.

A Strondus riu.

—Caramba Snow,você é um yoda da vida,vou até sair de perto-comentou dando passos pra trás.

Ri balançando a cabeça.

—A próxima aula é Educação Física-alertou Astrid-E os meninos vão ter essa aula conosco.

—E a turma indesejável-completou Merida mal humorada.

Bufei sabendo a quem a Dunbrooch se referia:Hans,Julianne,Toothiana,Heitor e outros metidos à besta.

(...)

Eu e as meninas adentramos a quadra,vendo quase todos os alunos reunidos,só faltava o professor mesmo.

—Oi meninas-sorriu Flynn se aproximando com os outros.

Sorri dando um beijo na bochecha de Jack que passou o braço ao redor dos meus ombros.

—Tomara que seja queimada...-sorriu Astrid marota.

—Vou ficar no banco mesmo-declarou Soluço.

—Ah não!Você vai jogar ou te deserdo!-ameaçou Seeylfe irritada.

—Começou...-resmungou Heather rolando os olhos.

Seeylfe e Soluço começaram a discutir entre si.

—Seja lá o que for,é melhor irmos trocar de roupa-comentei me afastando de Jack-Vem Strondus,para de implicar com seu irmão-reclamei pegando-a pelo o braço e a arrastando para o vestiário,com as meninas em meu alcanço.

(...)

O uniforme era uma blusinha cinza e um short azul com listras brancas.Eu me sentia envergonhada com aquela roupa,pois a blusa era um pouco colada e o short mostrava bem as coxas.Ainda bem que todas nós estávamos bonitas de corpo.

—Acho que as maiores bundas daqui é a da Elsa,da Astrid e a da Seeylfe-brincou Heather.

—Eu hein Skrill!?!Tá me estranhando!?!-exclamou a Strondus saltando assustada.

—Vamos logo!-insistiu Anna-O professor já deve ter chegado!

Pov's Jack

Eu e os meninos botamos o uniforme de educação física e voltamos para a quadra.Nosso uniforme era blusa cinza com bermuda azul com listras brancas.

—Oi meninos!

Nos viramos.

—Ah...eu amo essa escola...-suspirou Dag sorridente.

O uniforme das meninas sempre ficava melhor nelas,porque destacavam seus belos corpos,principalmente em Elsa.Meu Deus,que garota é essa?

Ela se aproximou.

—O que foi?-perguntou ao ver minha cara.

Analisei ela dos pés à cabeça.

—Elsa...você me impressiona a cada dia que passa-ofeguei.

Ela riu dando um soco fraco no ombro.

—Mas é sério!-afirmei-Eu ainda preciso me acostumar com esse seu corpão.

—Muito bem seus moleques!Chega de moleza!Lado a lado!-ordenou o professor entrando na quadra.

—Nem meu pai fala assim comigo-resmungou Seeylfe mal humorada antes de se afastar.

Ficamos lado a lado.

—Escutem aqui,eu não quero ouvir nenhum grito,grunhido ou gargalhada,quando eu disser...-declarou revelando uma bola vermelha-Queimada!

—AAAAAAHHHHHH!-berrou Flynn contente.

Seeylfe,Astrid e Merida gritaram animadas.

—Ah não...-lamentou Anna se encolhendo.

—MANDA VER!MANDA!MANDA!-pediu o Ryder animado.

—Eu formarei dois times:Espertos contra manés-respondeu o professor.

—Treinador!-chamou Dagur erguendo o braço.

—Fala mané-pediu o professor fazendo Dag e Heather caírem na gargalhada.

—É...a gente não devia repassar as regras?-perguntou com medo da animação de Seeylfe,Astrid e Merida.

—Tá,tudo bem-sorriu o professor-ACERTEM O MOLEQUE!

(...)

Dagur foi eliminado por Dag e o resto foi eliminado pelos os melhores(Os meninos,eu e o trio animado).

Anna e Punzi foram eliminadas imediatamente por serem as mais fracas.

Flynn foi o próximo à ser eliminado,seguido de Jack,Kristoff e Soluço.

Mas tinha o Heitor,a Julianne e a Toothiana no time inimigo!Como caímos tanto!?!

Pov's Merida

Me abaixei para desviar da bola,o que fez Heather ser atingida.

—Aposto que está com inveja agora que o Hans é meu-provocou Julianne começando a rir.

Ela parou de rir quando uma bola foi na sua cara,fazendo-a cair no chão sentada.

Seeylfe suspirou colocando as mãos na cintura.

—Graças à Thor!Essa menina não cala a boca não?-questionou aborrecida.

Pov's Elsa

—É só isso que consegue fazer!?!-gritou Toothiana para mim.

Meu sangue ferveu.

—JÁ CHEGA!-berrei irritada pegando a bola da mão de Astrid e joguei com tudo.

A bola praticamente voou e acertou a cara da biscate.

Levei as mãos à boca surpresa.

Nossa!

Meus amigos gritaram animados e correram em minha direção.

Jack me pegou e me pôs sentada em seu ombro.

Ri animada com tudo aquilo.

—ELSA!ELSA!ELSA!-berravam meus amigos em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Um pouco mais de glória para nossa querida Elsa.

A Tooth caiu de cara no chão...de novo!kkkkk

Aviso:A parte do professor falando com os alunos eu peguei do filme Galinho Tiki little(Não sei como se escreve).

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.16)Verdade ou Consequência?

(...)

—Uma festa do pijama?-perguntei fazendo uma careta-Não sei não...

—Ah!Vamos lá Elsita!Vai ser legal!-afirmou Astrid animada.

(...)

Seeylfe arregalou os olhos chocada.

—O QUE!?!NÃO FAÇO ISSO NEM MORTA!VÁ PRA MERDA!-berrou furiosa.

(...)

—Qual é a coisa que você mais gosta em sua namorada?-perguntou curiosa.

Arregalei os olhos.

—Ah!Assim também não vale!-reclamei rindo.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!