Animagus - Fremione escrita por Srt Florencio


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Só uma pitadinha do que está por vir ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694522/chapter/1

O gato miou enquanto se acomodava nos pés da cama e observava sua dona estudar, seus olhos brilharam acompanhando cada movimento da menina. Hermione Granger estava alheia aos olhares perspicazes que Bichento lhe lançava, continuou folheando o livro que pegara na biblioteca mais cedo, passou assim por um bom tempo e nem notou quando o gato deu meia volta e saiu do dormitório, ele caminhou calmamente pelos corredores até parar em um dos dormitórios masculinos, lá se esticou por inteiro até deixar de ser gato e virar um garoto, este revirou o malão nos pés de uma das camas de onde retirou um par de roupas para cobrir seu corpo desnudo.
O ocupante da cama ao lado da sua se movimentou.
— Fred? É você?
— Sim, desculpe por tê-lo acordado.
— Não me diga que estava com ela novamente.
— Está tarde Jorge, vá dormir.
— Mas-
Fred Weasley se deitou, se sentia completamente cansado, contudo sabia que cada momento gasto ao lado de Hermione Granger valia a pena, sendo gato ou não.
Fred sorriu, Hermione não fazia ideia de quem seu amado gato realmente era.

Com esses pensamentos ele adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!