Fallen Hero escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 9
Necessary Changes


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!
Vocês não sabem com quanta vergonha eu estou de só ter postado os capítulos bônus sábado...
Serio gente sinto muito mesmo! E que por causa desse frio e dessa chuva, meu aparelho de Wi-fi queimou e meu pai levou um século pra trocar (não sei nem se trocou na verdade) e como só cheguei em Orlando ontem a noite e deu uma preguiça postar e atualizar o Tumblr... Então peço desculpas, mas já vou arrumar tudo hoje mesmo!

Agora sobre o capítulo, ele vai ter uma coisinha que me pediram bastante lá no Tumblr e eu achei uma ideia bem legal!
Outra coisa é que ele vai ser voltado mais na Dominique e na Alice. E conforme vocês forem lendo vocês vão entender o por que! Além de que teremos a volta de uma certa pessoinha hsauhsuahsuahsuah

Boa leitura e até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694020/chapter/9

 

Na base, Alice havia saido um pouco antes do termino da reunião se dirigindo para o quintal com proposito de tomar um ar e refletir sobre tudo que estava acontecendo até que viu Dominique se sentar ao seu lado e a abraçar com força.

Alice: Eu estou com medo...

Dominique: Eu também, mas sabe? Acho que você que deveria estar me consolando! Você é a mais velha! -brincou ela fazendo Alice soltar um riso junto a ela. -Você acha que eles vão mesmo mata-lo?

Alice: Eu não sei... O Ed estava com um olhar mortal, não sei se ele conseguiria parar na hora certa...

Dominique: A Joy conseguiu quando lutou contra a Katherine...

Alice: Sim, mas eu senti o quanto ela queria ter torcido o pescoço dela.

Dominique: O que você está pensando em fazer?

Alice: Não sei...

Dominique: Podíamos falar com o Ed sobre isso.

Alice: Não! Ele não entenderia... Ele está cheio de ódio e raiva, ele provavelmente diria que estamos erradas e que.... Seria preciso fazer isso.

Dominique: Então podemos falar com outra pessoa!

Alice: Com quem? Acho que ninguém aqui entende pelo que estamos passando e mesmo que entenda, quem garante que irá nos ajudar?

Dominique: Eu conheço uma pessoa que entende e que não é muito fã do Stark e que toparia nos ajudar sem problemas! -respondeu após um tempo de silencio

Alice: Quem?

.~.~.~.~.~.~.

Enquanto isso, Cat e Kara conversavam na cozinha enquanto preparavam algo para comerem já que as duas decidiram ficar mais um tempinho ali enquanto os garotos, Rachel e Cat Banks conversavam sobre algo que não queriam compartilhar com elas até o momento.

Cat Kent: Não acredito que você se casou mesmo!

Gritou Cat com animação enquanto encarava o belíssimo anel de casamento que Kara usava e que fazia seus olhos brilharem mais que o normal.

Kara: Eu sei! Nem eu estou acreditando! Mas e você? Quando vocês dois ficaram noivos?

Cat Kent: Ontem.

Kara: Estou tão feliz por você! Já contou pro seus pais? E pra Lara?

Cat Kent: Ontem assim que chegamos em casa e pra minha surpresa eles já sabiam, menos a Lara que quase teve um treco.

Kara: Ela ficou muito mal?

Cat Kent: Mal? Ela começou a gritar e pular de alegria! Nem eu acreditei na hora!

Kara: Por essa eu com certeza não esperava!

As duas então voltaram a conversar sobre como seria a festa de casamento de Kara já que Cat falou que seria um absurdo se ela não fizesse uma festa de casamento com direito a tudo. Já Kara falava assim que essa guerra acabasse elas teriam que sair para resolver como seria o casamento dela com o Oliver.

.~.~.~.~.~.

Enquanto isso no quarto de Quíria, a asgardiana e a Grayson conversavam e riam enquanto viam fotos e vídeos antigos já que Valquíria ficou encarregada de ajudar Kait a se lembrar dos cinco anos perdidos em sua memoria após a guerra contra Thanos e Darkseid.

Kait: Eu não acredito que eu fiz isso! -dizia ela enquanto ria do vídeo da despedida de solteira da Ally.

Quíria: Você fez! Subiu no palco roubou o microfone e deu uma de dançarina de boate!

Kait: Meu Deus! Quanto eu bebi naquela festa?!

Quíria: Sei lá miga, acho que foram um três copos de whisky, sete de Vodca e uns seis de pinga tirando aqueles que você pegava do balcão e nem sabia de quem era! -comentou a loira rindo. - Depois eu tive que ligar pro Barry ir lá te buscar por que você começou a dar a louca e não quis ir embora não!

Kait: Coitado do Barry...

Quíria: Sempre sobra pra ele! Mas a melhor parte foi quando você chamou ele pra....

Kait: Nem termina! Já estou morrendo de vergonha!

Quíria: E no dia seguinte então! A ressaca devia estar bem pesada por que você quase caiu enquanto dava seu discurso e literalmente caiu em cima do bolo! Olha! -disse mostrando o vídeo para Kait que estava boquiaberta.

Kait: Me diz que vocês não postaram isso no YouTube....

Quíria: A gente ia, mas você hackeou meu celular e apagou o vídeo. Mas salvou no seu computador por que disse que usaria para se lembrar de nunca ficar bêbada novamente.

Antes que a loira pudesse dizer mais alguma coisa, elas ouviram alguém bater na porta e se surpreenderam ao ver Dominique e Alice paradas na porta.

Dominique: Oi... Eu sei que deve ser meio estranho, mas a gente pode falar um minutinho com você Kait?

Kait: Claro. -respondeu ainda confusa.

Valquíria: Querem que eu saia?

Alice: Não, pode ficar Quíria o quarto é seu...

Dito isso, Alice fechou a porta do quarto e assim como Dominique foram até a cama de Quíria e se sentaram ao lado das duas amigas que fecharam os vídeos do computador e o colocaram de lado para ouvirem o que as duas tinham a dizer.

Kait: Bom sobre o que vocês querem falar comigo?

Alice: Sobre meu pai. -nesse momento Kait e Quíria trocaram um olhar, mas antes que pudessem dizer algo sobre o assunto Alice as interrompeu. - Olha antes que você digam alguma coisa, a gente quer explicar sobre o que se trata.

Dominique: Nos confiamos muito, muito mesmo no Ed, ele é como um irmão ou melhor um primo. -disse ela antes de olhar Alice e continuar. -Mas nos estamos com medo do que ele possa fazer ao nosso pai.

Alice: Nos sabemos que ele fez algo horrível e sabemos que ele tem que ser detido, mas o Ed não parece estar de brincadeira quando diz que se ele "complicar" vai mata-lo.

Dominique: E pelo que conhecemos do nosso pai, ele nunca vai se entregar de maneira fácil ao contrario vai preferir morrer ao ser derrotado e fracassar no que ele acha que pode ajudar o mundo.

Alice: Estamos com medo que ele mate nosso pai, Kait.

Kait: Eu entendo, mas o que vocês querem que eu faça?

Dominique: Você é a única pessoa que conhecemos que sabe como e ser traída pela pessoa que mais confia e ver todos seus amigos querendo mata-la.

Alice: Por favor Kait, você não pode deixar o Ed matar nosso pai!

Kait: Olha você sabem que eu não me lembro direito do que aconteceu, mas já me falaram que eu "traí" vocês para salvar minha irmã e que eu e o Stark nunca tivemos um relacionamento bom... Mas...

Quíria: Vocês estão pedindo para ela traíra equipe de novo.

Dominique: Nos sabemos! E não estaríamos aqui te pedindo isso se não estivéssemos muito desesperadas!

Alice: Por favor Kait! Deve ter algo que você possa fazer para impedir o Ed de matar nosso pai! Pode parecer loucura, mas eu sei que ainda há bondade nele!

Quíria: Você está falando com a garota que é sobrinha do cara que tentou conquistar a Galáxia e a irmã da garota que provocou uma guerra interdimensional! O que vocês estão pedindo não parece estranho.

Kait: Mas é muito arriscado.... Vocês duas estariam dispostas a trair a equipe?

Dominique: Se for salvar nosso pai, sim!

Alice: Sem duvidas!

Kait então se virou para Quíria que assentiu com a cabeça. Com isso a garota se virou novamente para as irmãs Romanoff que a encaravam como se essa fosse a ultima chance de salvar seu pai.

Kait: Eu sinto que vou me arrepender disso.... -murmurou ela se levantando e indo até sua bolsa. -Me encontrem na minha casa em duas horas, pretendo sair com o jato antes das cinco.

Dominique: Isso é um sim?!

Kait: Digamos que sim.

Disse ela antes de sentir Alice e Dominique a abraçando com força e dizendo obrigada.

Alice: Mas tem uma coisa, como vamos fazer pro meu pai esquecer essa historia de Hydra?

Kait: Só conheço dois jeitos: 1 a gente vai ter que mexer na mente dele e 2.... Não só tem uma opção mesmo.

Dominique: Mas como?

Quíria: A Encantor me ensinou algumas coisas quando eu tinha treze anos, talvez ajudem. E a Kait aprendeu algumas coisas do tipo com a Zatanna.

Kait: Magia é muito arriscado e nenhuma de nos sabe mexer com isso, mas conheço algum que talvez ajude.

.~.~.~.~.~.~.

Enquanto isso, ainda na sala de reuniões, Ed terminava de explicar algumas coisas para os meninos, Rachel e Cat Banks sobre como seria o ataque a Steve.

Peter: Por que as outras não podem saber sobre o que se trata?

Ed: Cat e Kara são muito pacíficas e não aceitariam. Já a Dominique e Alice, não tem o que se falar.

Andrew: E a Grayson vai ser contra logo de cara e a Quíria vai concordar com a amiga.

Oliver: Sobre o que é isso afinal?

Ed: Se qualquer um dos planos der certo, em ambos chegará uma hora que teremos que lutar contra o Rogers e a Hydra.

Rachel: Sim, disso nos sabemos.

Cat Banks: E daí?

Andrew: E daí que como conhecemos o Capitão....

Wade: Ele não merece esse titulo.

Andrew: Como conhecemos o ROGERS ele não vi se entregar tão facilmente e muito menos vai desistir de uma luta.

Scott: Vão direto ao ponto caras.

Ed: Se ele resistir muito, talvez não tenhamos escolha se não...

Barry: ...Mata-lo. Ed isso é errado, não podemos mata-lo!

Rachel: O Barry pode estar certo Ed.

Oliver: Pensa na Dominique e na Alice...

Ed: Eu sei que pode parecer errado, mas ele matou diversas pessoas e vai continuar a matar até conseguir o que quer! Ele não é mais o herói que conhecíamos agora ele é um monstro!

Peter: Eu entendo que você quer se vingar depois do que ele fez com a Skye, mas Ed...

Ed: Isso não se trata mais da Skye! Se trata de nos, do mundo! -gritou o Stark assustando a todos. -Peter você matou aquele bandido depois que ele matou seu tio Bem, não? Você também não matou o Duende Verde para salvar outras pessoas mesmo sabendo que isso acabaria com seu amigo? E você Oliver, não matou o Dark depois dele ter quase matado a Laurel e a Thea e ter matado diversas pessoas?

Andrew: Todos aqui já matamos alguém com objetivo de proteger o próximo, com exceção do Barry, agora nos teremos que fazer isso de novo.

Cat Banks: O Barry é um santinho também! Acho que ele nunca matou ninguém!

Ed: Não fuja do assunto. Sei que pode parecer difícil, eu sinceramente também não queria chegar a esse ponto, mas vai ser necessário se quisermos manter a paz mundial.

Barry: Ed isso é loucura! Se fosse assim nos teríamos que matar metade da população! Todos cometemos erros, não podemos cometer mais um e mata-lo...

Oliver: Isso só nos deixaria igual a ele.

Rachel: O Ed está certo... Se for necessário nos temos que mata-lo mesmo que isso custe nossa amizade com as meninas! E a coisa certa a se fazer para salvar o mundo!

Scott: Olha caras eu já fiz varias merdas na minha vida e por conta disso sei quando algo está errada e pode ter certeza que esse plano de vocês não vai dar certo... Mas tenho que admitir que talvez seja a coisa certa a se fazer.

Andrew: Que se fizéssemos uma votação? A maioria ganha!

Danny: Mas e as outra meninas?

Ed: Sei que Kara vai entender então ela votaria sim.

Peter: Não preciso nem dizer o que a Nick diria...

Scott: Igualmente sobre a Alice.

Oliver: Não sei o que a Cat diria, mas creio que seria não.

Andrew: A Valquíria não está nem ai então digamos que o dela é sim e a Grayson e meio que uma assassina por nascença então sim também.

Barry: Ela não é uma assassina. Sei que ela diria não.

Ed: Podemos começar então? Quem é a favor do plano?

Dito isso, Ed, Andrew, Cat Banks, Rachel, Wade, Danny e Scott levantaram a mão em concordância ao plano já o restante levantou a mão para contra o plano.

Danny: Desculpa caras, mas eu conheço esse tipo de gente e confie em mim elas não tem perdão nem jeito...

Andrew: Bom o plano vai rolar então, foram nove votos a favor e sete contra. Foi mal, mas todos concordamos com a votação.

Barry: Ainda acho isso errado, você viu como acabou da ultimas vez que isso aconteceu Stark.

Ed: Desculpa Barry, mas se não fosse o único jeito disso acabar de uma vez eu também não concordaria. Espero que a gente não tenha que lutar de novo por causa disso.

Peter: Relaxa Stark, não vamos lutar, mas também não ajudaremos com o plano de vocês.

.~.~.~.~.~.~.~.

Ao termino da reunião, Barry voltou pra casa após ser avisado que Kait já havia voltado para se preparar para a viajem. Assim que entrou em casa, o velocista viu os dois gatos correndo pela sala e sorriu ao ouvir Kait gritando e correndo atrás dos dois.

Kait: Shaw! Devolve agora minha blusa seu engraçadinho! -gritou ela descendo as escadas e trombando em Barry que a segurou próxima a ela.

Barry: Acho que algum está bravinha hoje... -disse ele antes de beijar a garota.

Kait: Pode apostar nisso Sr. Allen, agora se me da licença tenho que terminar de fazer minha mala. -disse ela antes de agarrar o gato preto e tirar sua blusa roxa da boca dele. -Eu devia te matar depois do que fez com minha blusa...

Com isso Kait e Barry voltaram para o quarto onde o velocista se jogou em cima da cama ao lado da mala que Kait preparava para a viajem a "negócios" com Bruce enquanto a garota terminava de dobrar suas roupas e coloca-las na mala.

Ao terminar, a loira pegou a mala e a colocou no chão se jogando na cama ao lado de Barry que se virou para abraça-la.

Barry: Então Srta. Grayson quando nos iremos partir?

Kait: Nos não vamos a lugar algum, mas eu vou pegar o jato às cinco em ponto.

Barry: Você não vai sozinha! -disse ele serio a encarando.

Kait: Não vou mesmo, Dominique, Alice e Quíria iram comigo. -respondeu ela. -Bar, eu entendo que você esteja preocupado, mas e uma viajem rápida! Você vai ver! Assim que eu convencer o Bruce, vocês também iram para Roma!

Barry: Kait...

Kait: Confia em mim... -disse ela antes de dar um beijo rápido no velocista fazendo com que o mesmo fechasse os olhos.

Barry: Com minha vida.

Kait: Agora se o Sr. Allen não se importa, eu tenho que me arrumar. Já estou atrasada.

Cerca de meia hora depois, Kait já estava pronta e as meninas já estavam em sua casa prontas para partir. Quíria estava no banheiro arrumando seu cabelo enquanto Alice e Dominique brincavam com os gatos de Kait e Barry.

Kait: Eu deixei a ração dos gatos no armário da lavanderia e não se esqueça de repor a ração três vezes ao dia. A lasanha e o salmão estão no frízer e é só descongelar... Ah... Amanhã a Christina do meu trabalho vai vir aqui buscar os desenhos para coleção de primavera que eu fiz, eles estão em cima da mesa. Não esquece que....

Quíria: Por Odin parece até que vai passar um ano fora! Já são cinco horas, não devimos estar partindo?

Kait: Sim você tem razão... Tem comida japonesa na geladeira. -disse ela se virando novamente para Barry enquanto as meninas aguardavam do lado de fora com a porta aberta. - Eu te amo. -disse por ultimo antes de dar um rápido selinho e um abraço em Barry, saindo de casa.

Alice: Vocês são muito fofos! Quem dera o Scott ser assim...

Dominique: E por que você não viu o Peter!

.~.~.~.~.~.~.~.

Cerca de duas horas depois, as meninas finalmente chegaram em Roma onde Bruce Wayne as aguardava ao lado de um grande carro preto.

Ao chegarem na mansão Wayne italiana e se acomodarem, as quatro foram até a sala de reuniões na mansão onde encontraram Bruce, Dick e Zatanna as aguardando na grande mesa. As garotas então cumprimentaram a todos e logo se sentaram para dar inicio a reunião.

Bruce: O que é tão importante para virem falar comigo?

Dick: Asgard Kitty? Esse foi sua melhor desculpa?!

Zatanna: Não seja chato Dick, deixa a garota ser feliz! E não fuja do assunto principal!

Alice: Acho que o Sr. Já sabe o que meu pai anda fazendo e que ele está nos procurando para matar o Ed e quem se opor a ele em rede mundial para mostrar seu poder.

Bruce: Estou ciente disso.

Dominique: Mas para ele vir nos procurar na Grécia ou aqui na Itália ele teria que pedir a sua permissão.

Dick: Onde vocês querem chegar?

Kait: Nos achamos que se o Bruce pedir uma conferencia com o Steve para discutir sobre o assunto, ele seria atraído até aqui e com isso teríamos a chance de usar nosso melhor plano.

Quíria: Um ataque surpresa!

Zatanna: É um bom plano!

Bruce: Mas é depois? Vocês o atraem para cá e fazem o que?

Kait: Ai que complica um pouco... O Ed provavelmente vai querer mata-lo, mesmo que inconscientemente, e nos sabemos que isso não é o certo então como sei que o Stark vai querer lutar contra ele, vou me oferecer para ajudar e com isso vou levar o Capitão para longe dele e meio que vou tirar o Capitão do meio da luta e leva-lo para outro lugar para poder salva-lo e trazer o herói que existe nele de volta.

Dick: Você vai trair seus amigos de novo?

Alice: Não Sr, nos vamos trai-los.

Bruce: Acho que o que pretendem fazer é ótimo e seria o certo. Posso falar com Steve e atrai-lo para a armadilha, mas apenas isso.

Kait: Obrigada Bruce.

Zatanna: Mas como pretendem trazer ele de volta?

Quíria: Eu sei que é pedir muito, mas a Sra não teria como entrar na mente dele e meio que apagar tudo que ele já fez pela Hydra?

Zatanna: Queria poder dizer sim, mas não posso. Mesmo que quisesse não poderia, não sou uma telepata! Só uma telepata pode entrar na mente de alguém sem causar danos graves.

Dominique: E onde achamos uma telepata?

Dick: Tem a Megan, sobrinha do John.

Zatanna: Ela não aceitaria, ela tem medo de usar os poderes.

Bruce: Tem a Emma Frost.

Alice: Nem pensar! Ela não é confiável...

Zatanna: Tirando essas duas a única que eu conheço que talvez fosse ajudar seria a....

Kait: Nos não sabemos onde ela está.

Bruce: Mas esse não é o problema, é?

Dick: Kait tem razão Bruce, ela não é confiável.

Zatanna: Ela é uma mercenária, é só oferecer algo em troca.

Kait: Como o que?

Zatanna: Da ultima vez que falei com ela, fiquei sabendo que a Hydra está atrás dela. Steve diz que ela não é confiável e colocou um preço alto pela cabeça dela. Vocês podem protegê-la e em troca ela pode fazer isso por vocês.

Kait: Pode funcionar, mas como acho ela?

Quíria: Acha quem? Quem é ela?

Bruce: No lugar a qual ela pertence, a Liga dos Assassinos.

Alice: Eu estou boiando, quem é ela afinal?

Dominique: A Alice tá certa quem é ela?

Kait: Já explico pra vocês, a gente parte pela manhã.

Bruce: Certo, falarei com a Tália ela ficará feliz em vê-la. Também ligarei para o Capitão.

.~.~.~.~.~.~.

No dia seguinte pela manhã, as quatro garotas já se encontravam a caminho de Nanda Parbat para terminar a ultima parte de seu plano.

Kait: Chegamos. -disse ela indo até as amigas. -Estão prontas?

Quíria: Claro. Que lugar frio!

Dominique: Como eles conseguem viver aqui? Será que ela nos ajuda? Acho que ela não gosta muito da gente...

Alice: Kait, antes de ir eu quero agradecer muito pelo que você está fazendo pelo meu pai, sei como deve ser difícil voltar aqui.

Kait: Como vocês mesmas disseram, eu entendo o que vocês sentem.

Dito isso a loira abriu a porta e saiu do jato sendo seguida pelas garotas que ao andarem um pouco deram de cara com Tália Al Ghul e alguns membros da Liga que estavam a sua espera.

Tália: Quando Bruce me ligou não acreditei que minha pupila estava voltando!

Kait: É bom vê-la Tália, mas sabe por que estamos aqui.

Tália: Sei, mas não custa nada me iludir um pouquinho. Creio que suas amigas já conhecem meu filha, Damian.

Alice: É um prazer, Damian.

Damian: Claro.

Dominique: Sem querer ser grossa nem nada, mas onde está ela?

???: Bem aqui! -gritou uma voz feminina saindo do meio dos membros da Liga e tirando seu capuz. -Queria dizer que é bom ver vocês novamente "vingadoras"

Kait: Não estamos aqui para brincadeirinha, Katherine.

Kath: É bom ver você também maninha.

Depois disso, Tália levou as meninas para dentro para que pudessem conversar com mais "privacidade". O caminho inteiro Katherine ficou encarando as irmã Romanoff pensando no que as duas estariam fazendo lá.

Ao chegarem na sala, as garotas e Damian se sentaram e começaram a falar sobre o que realmente importava.

Kath: Agora que estamos aqui, vocês poderiam me explicar do que se trata essa reunião?

Alice: Podem deixar que eu falo. Ficamos sabendo que meu pai colocou um alto preço pela sua cabeça.

Kath: Vieram aqui pegar ela? Quero ver vocês tentarem!

 

Dominique: Não viemos aqui por isso. Como todos já sabem, meu pai ficou... Louco. Nos queremos traze-lo de volta a razão, mas nosso colega Ed quer mata-lo. Kait aceitou nos ajudar e disse que você poderia nos ajudar em algo.

Kath: Nunca gostei muito do Stark... O que vocês querem que acham que eu possa ajudar?

Alice: Sabemos que é uma telepata. Queríamos que você entrasse na mente do nosso pai e apagasse tudo que pudesse fazer ele se unir a Hydra.

Dominique: Sei que deve ser complicado já que ele faz parte da Hydra a anos, mas Zatanna disse que você poderia mudar algumas memorias dele para que ele voltasse a ser o Capitão América, um herói.

Kath: Ela está certa, mas o que ganho com isso? -perguntou ele se reclinado na cadeira e cruzando os braços. -Não sei se vocês sabem, mas ele quer me matar. Não pretendo chegar perto.

Quíria: Nos te damos proteção.

Kath: Não preciso da ajuda de vocês! -cuspiu ela brava se levantando e batendo na mesa.

Kait: Precisa sim Katherine! Sabe muito bem que podemos te proteger! E uma troca, você o ajuda, nos a ajudamos! -gritou de volta fazendo o mesmo movimento que a irmã.

Kath: Como sei que não me prenderam depois?

Kait: Você tem a minha palavra.

Com um sorriso no rosto, Kath relaxou os músculos e cruzou os braços novamente.

Kath: Certo, mas antes tenho que falar com você maninha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??? Odiaram???

Gente desculpa de novo pela demora e espero mesmo que tenham gostado do capítulo, fiz ele no avião então não sei se ficou muito bom (eu estava meio dormindo, sabe?).

Kisses, Princess Of Madness!