Vidas Trocadas. escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 40
Acerto Final Final!


Notas iniciais do capítulo

E cá estou eu novamente..Promessa é dívida e desta vez poderei cumprir!! Vamos fechar essa história e abri espaço para uma nova...ou duas,rsrsrsrsrs.
Sem enrolar, vamos oa capítulo.
Boa leitura..Rewiews....Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694016/chapter/40

"....Tell me is it only me  do you feel the same?;

You know me well enough to know that I'm not playing games;

I promise I won't turn around and I won't let you down;

You can trust I never felt like I feel it now;

Baby,there's nothing, there's nothing we can't get through.."

I Do

Colbie Caillat

 

Mansão Merlyn     (manhã de Domingo )

Cait

—Tommy!??-- escuto Eric chamar e me volto a tempo de vê-lo subir na moto, partindo em alta velocidade , sem dar atenção ao ir...a meu irmão.

—O que aconteceu? Onde ele vai com tanta pressa??--Malcom questiona e dou de ombros, encarando-o, uma sensação ruim tomando conta de mim ao ver Oliver aproximando-se apressadamente, o rosto tenso.

—Era Thomas naquela moto??--pergunta, socando o ar ao receber a resposta afirmativa de Malcom.

—Ollie, o que está acontecendo? E por favor, não minta pra mim--peço,segurando em seu braço, mas antes que me responda, seu telefone toca. Ele olhar o visor, trincando o maxilar, fazendo os músculos de sua face se retesarem, atendendo em seguida.

—Me dê boas noticias Barry--fala, me olhando nos olhos.

Prendo a respiração ao escutar o nome do amigo de Tommy, ficando , assim como todos a minha volta, imediatamente tensa.

—Não, não consegui...Ele tinha acabado de sair...Eu sei..Eu . Sei. Barry--soletra, entre dentes--Encontro com vocês em alguns minutos--diz, desligando, voltando-se para mim--Não existe uma maneira fácil de dizer isto,portanto--para, segurando-me pelos ombros-- Savage e Sebastian fugiram quando estavam sendo transferidos para uma prisão federal...Hall não conseguiu nos avisar a tempo...- o interrompo.

—A tempo de quê??--pergunto, um gosto amargo na boca.

—Eles pegaram Eddie agora a ouco, no hospital, pouco antes dele receber alta--informa, me ajudando a sentar visto que minhas pernas fraquejavam.

—Thomas???--Malcom questiona, tenso.

—Acredito que ele e Damien foram induzidos para uma armadilha--Ollie fala, voltando sua atenção para mim novamente--Fique aqui .Fiquem todos aqui.. Felicity e meus pais foram buscar Thea no hospital...--fecha os olhos, uma lágrima escapando--Ela desmaiou quando percebeu o que tinha acontecido..Pedi para trazerem ela pra cá,para ficar com você,Cait..Por favor, tente acalmá-la....Ela não pode...--cala-se por uns segundos, parecendo decidir se deveria ou não me contar algo, o não vencendo a disputa, ao que me pareceu--Só não a deixe fazer nenhuma besteira,ok?--pede, levantando-se--Diga-lhe que vamos trazer Eddie de volta em segurança..Vamos trazer todos em segurança!--assegura--Mais uma coisa: o pai de Eddie está em Starling--avisa nos deixando paralisados.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Subúrbio de Starling (Glades)

Narrador

Eddie acorda sentindo uma leve pontada em sua cabeça e um gosto amargo na boca.

Assim que seus olhos se acostumam com a claridade,olha ao redor, tentando entender o que havia acontecido. Sua ultima lembrança era a de uma voz,irônica, lhe desejando bons sonhos. Antes, uma mulher entrara com uma seringa..."A maldita seringa que aquela vagabunda enfiou em meu braço!", relembra, tentando soltar-se.

—Vejo que acordou detetive--a voz fria de Vandal Savage chama sua atenção, fazendo-o olhar em direção a uma porta que se abrira, dando passagem a ele e..

—Sebastian!!--fala, cerrando os punhos--Eu deveria saber que os dois estavam envolvidos nisso!

Sebastian aproxima-se do jovem,desferindo um soco violento em seu rosto, repetindo o gesto mais três vezes, esfregando o punho ao parar.

—Há muito tempo tinha vontade de fazer isso!!--comemora.

—Mas como não é homem suficiente pra me encarar sozinho, pediu arrego pro priminho, não foi??--Eddie provoca-o, recebendo mais socos em resposta, tendo o supercílio aberto em consequência dos golpes--Muito valente de sua parte...Já que não posso revidar!!--exclama, tentando soltar as mãos,presas a cadeira onde se encontrava, por cordas, fechando os olhos a espera de um novo golpe, impedido por Savage.

—Terá sua chance de defender-se,meu caro detetive--diz, segurando o braço de Sebastian--Muito embora não considere justo meu primo enfrentar um policial treinado--frisa, segurando-o pelo queixo, fazendo-o encará-lo--Mas sempre é possível deixar as coisas em pé de igualdade, não acha?!--insinua, retirando uma seringa do bolso do paletó--Sentiu falta detetive,hã?? Sentiu não foi...Posso ver em seus olhos...Sabe Eddie, gostaria de saber o que sua namoradinha iria pensar se soubesse de seu passado, digamos, negro...O que será que o milionário Robert Queen e sua digníssima esposa pensariam ao saber que sua filha está envolvida com um viciado!!--provoca, balançando a seringa a sua frente.

—O que foi loirinho? Ficou sem resposta?..Ou será que não contou pra vadiazinha com quem anda trepando sobre seu vício?--Sebastian questiona, rindo--Aposto que não!!--cruza os braços, encarando-o, o riso cínico grudado em seu rosto.

—Não sou e nunca fui viciado!--defende-se o jovem-- Apenas...

—Apenas usou drogas em um período confuso após a morte de sua mãe e descoberta de seu pai e sua consequente briga com ele, etc e tal--Savage diz, girando o objeto no ar--Me poupe dessa psicologia de botequim Thawne...Se usou drogas por um longo ou um curto período, tanto faz..É viciado sim..Sabe disso melhor do que ninguém!--exclama, retirando a proteção da agulha--A quem está querendo enganar?? Quantos jovens já prendeu que usavam a mesma desculpa?? "Ah,oficial, eu estava passando um momento ruim...Eu briguei com meus pais,com meu namorado ou namorada,precisava aumentar minha auto estima..'blá,blá,blá--ironiza, erguendo a manga da camisa do rapaz, procurando sua veia,sendo interrompido por um de seus homens

—Eles chegaram senhor Savage--anuncia.

—Eles quem??--Eddie questiona,fazendo uma careta ao sentir a agulha penetrar sua pele.

—Acha que daria uma festa e não convidaria seu melhor amigo e seu ...Tio--Savage praticamente cospe a última palavra-- Admito, fiquei completamente surpreso ao saber de seu parentesco com Damien--afirma, terminando de injetar a droga em sua veia--Mas ainda em saber quem é seu pai!!..Nossa, você e Thomas conseguiram se superar! Estou até pensando em rever minha ideia inicial e não matá-los antes de obter uma excelente recompensa... Por seus corpos!!--ironiza, batendo levemente em seu rosto, rindo alto ao sair, acompanhado do primo, deixando o jovem aflito tentando libertar-se.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tommy, Damien e Eddie

Chego ao endereço enviado por Sebastian quase ao mesmo tempo que Damien.

Não me dou ao trabalho de estacionar, simplesmente salto da moto, deixando-a cair ao chão ao mesmo tempo que retiro o capacete, atirando-o longe.

—Como deixou isso acontecer? ...De novo?--acuso, apontando o dedo para ele.

—Caso não saiba, mocinho, não sou responsável por mantê-los na prisão. Eu apenas os prendo!--bufa, parando a meu lado, ambos nos voltando para a velha fábrica de fertilizantes no final do pier-- Sabe que é uma armadilha,não sabe?? E que ,muito provavelmente, teremos que matá-los para conseguirmos sair dai com vida!--afirma, voltando-se para mim.

—Sei disso--digo, sustentando seu olhar.

—Está pronto pra isso,Thomas?--pergunta,me entregando uma arma--Sabe como usá-la??

—Estou..Sei sim--digo, verificando o pente, surpreendendo-o--Esquece que boa parte de minha infância e adolescência passei na companhia de Joe West??--relembro, colocando a arma em minhas costa, cobrindo-a com a camisa-- Vamos entrar juntos ou esperamos por eles??--pergunto.

—Entramos e nos separamos lá dentro--diz, olhando o relógio em seu pulso-- Só temos que nos manter e manter Eddie vivo até nosso reforço chegar--revela ,me surpreendendo--Não pensou que cometeria a loucura de arriscar vir até aqui sem um reforço,pensou?--questiona, sorrindo e balanço a cabeça.

—Tem mais alguma coisa que eu deva saber ??

—Saber,não. Fazer,sim--fala, engatilhando sua arma--Mantenha-se vivo, senhor Merlyn!--diz, abrindo  porta devagar.

Entramos no local mal iluminado, nos separando poucos metros depois, sem, no entanto, perdermos o contato visual até chegarmos na metade do lugar,onde dividia-se em dois setores.

Sem opção, escolhemos um lado cada e seguimos.

Damien

Me separo de Thomas, seguindo a direita enquanto ele segue o oposto. Um silêncio irritante envolve todo o lugar, me enervando....." Não gosto de todo esse silêncio!", resmungo comigo mesmo, olhando em volta.

—Admito; ninguém, mas ninguém mesmo, nunca havia conseguido me enganar tanto e por tanto tempo, Damien--escuto a voz de Savage, que surge a minha frente, dois homens a seu lado--Você me enganou direitinho! Nunca confiei tanto em alguém da forma como confiei em você!!--prossegue, parando a poucos passos de onde estou--Poderia ter tudo que quisesse; poder, dinheiro, mulheres..Lhe ofereci tudo e o que fez em troca??..ME TRAIU!!--grita, derrubando algumas caixas --E por que,Damien??? Por causa de um moleque que nem sequer te respeita! Um maldito tira viciado!

—Meu Sobrinho, Vandal--devolvo, encarando-o-- O tira que nunca se deixou corromper por você, por mais que tenha tentado, lembra-se--provoco-o,vendo pelo canto do olho um dos homens aproximar-se--Quanto as drogas...Eddie cometeu o erro de fazer uso delas por um tempo..Mas se recuperou...

—Tem certeza disso?? --é a vez dele me provocar--Ele me pareceu bem satisfeito em receber uma dose agora a pouco!!

—Você o drogou Vandal??..O que há? Não consegue encará-lo de cara limpa? --rosno, o sangue subindo a minha cabeça---Ou será o covarde do seu primo que tem tanto medo dos ..Moleques, não é assim que chamam a ele e Thomas??--continuo, alerta aos movimento a meu redor--Engraçado, se são moleques,por que tanto medo de encarar os dois sem dopá-los?--pergunto, desviando-me do soco que o homem desfere contra mim.

Logo o outro junta-se a ele e iniciamos uma luta corporal intensa, Vandal limitando-se a assistir, sentado sobre um caixote, aplaudindo quando consigo, finalmente neutralizar os dois.

—Bravo! Bravo!--aplaude,levantando-se-- Sempre foi um ,não,não..Sempre foi o meu melhor homem!--corrige-se, sacando sua pistola-- E isto só torna ainda mais doloroso o fato de ter me traído ,me obrigando a matá-lo!!--diz, apontando para minha cabeça--Não se preocupe, prometo que tanto Thomas quanto seu precioso sobrinho vão juntar-se a você em breve..No inferno!!--termina, mas antes que efetue o disparo, uma flecha certeira atravessa seu pulso, fazendo-o soltar a arma, gritando de dor.

—Você primeiro!!--digo, disparando um único e certeiro tiro em sua testa, vendo-o cair em câmera lenta até chocar-se com o chão, olhando, a seguir, para o alto, onde Oliver Queen encontrava-se.

Tommy e Eddie

Escuto o barulho de caixas sendo derrubadas vindo de trás e me volto, parando para escutar.

O som parecia ter vindo do lado para o qual Damien se dirigira.

Volto minha atenção para o corredor a frente, ouvindo sons de algo sendo arrastado..."Que nós não tenhamos chegado tarde,Senhor! Que não tenhamos chegado tarde!",peço, aproximando-me de uma porta. Olho através da pequena janela e vejo Eddie preso a uma cadeira, tentando soltar-se e acabo agindo por impulso.

—Eddie!--chamo, entrando na sala sem prestar atenção

—Tommy, cuidado!!--me alerta e pulo de lado, recebendo  parte do impacto do golpe em meu braço.

—Como vai meu enteado querido?--Sebastian fala, girando o taco de beisebol em suas mãos--Ahhh, esqueci..Não é mais meu enteado!..Tem um pai agora..E grana..Muita grana!!--exclama, voltando-se para Eddie, apontando o taco de mim para ele, alternadamente--Os dois agora tem pais e grana...Como o mundo dá voltas!!--rosna, acertando um armário a seu lado, derrubando várias latas e ferramentas que estavam nele--Sabia que Thomas me ofereceu dinheiro pra te soltar??--indaga.

—Sebastian, ainda tem tempo..Entregue-se e nada de mal te acontecerá --digo, observando Eddie, percebendo que estava quase conseguindo soltar uma de suas mãos--Sabe que não vai conseguir fugir daqui!

—Posso até não sair daqui,Thomas..Mas vocês também não vão...--ameaça, aproximando-se de Eddie--Não com vida!!--diz, erguendo o taco.

—NÃO!!--grito,sacando a arma, atirando por puro reflexo, deixando-a cair após ter feito o desparo.

—Tommy???...TOMMY!!--o grito de Eddie me desperta--Me ajude, me ajude cara, eu preciso sair daqui!!-- fala, agitado e estranho.

Vou até ele, desamarrando suas mãos, assustando-me quando levanta-se bruscamente, indo até o corpo inerte de Sebastian, chutando-o ante de pegar a arma que deixei cair.

— O que está fazendo??--questiono ao vê-lo aponta-la em direção a cabeça dele.

—Ele ainda está vivo..Esse miserável ainda está vivo,Tommy!!--diz, engatilhando-a--E tem que morrer!!

—_Não,não,não..Eddie, pare! Pare com isso..Larga essa arma--peço, tentando toma-la dele.

—Não entende Tommy, enquanto ele estiver vivo não vai nos deixar em paz!! Vai vir atrás de nós outras, e mais outra vez--fala, agitado, esfregando os olhos, e percebo o que se passava.

—Está drogado,Eddie. Esse não é você...Me escuta. Não está pensando direito..Larga essa arma agora--peço.

—Estou muito bem..Estou ótimo na verdade! Nunca enxerguei as coisas tão claramente!!--exclama, levando a mão a cabeça--Ele tem que morrer Tommy..Os dois Precisam morrer para podermos ter paz!!--altera-se ainda mais.

—E eu Eddie, também preciso morrer??--escuto a voz de Damien, que entra acompanhado de Oliver, que aponta um arco para Eddie--Afinal, eu também não tenho trazido paz para vocês,não é mesmo??

—Você...Você..Você é um cretino, calhorda!!--xinga, apontando para ele--Sabia quem eu era o tempo todo e mesmo assim...--para, confuso, esfregando os olhos com tanta força que reabre o ferimento em sus rosto.

—Eddie, por favor, me dá essa arma..Você não está bem..Precisa de ajuda urgente--peço, me aproximando com cuidado--Por favor..Por nossa amizade!!--peço.

—Por seu filho,Eddie--ouvimos Oliver dizer e nos voltamos, os três , para ele, espantados--É isso mesmo que ouviu,loirinho. Minha irmã está grávida!--confirma, baixando o arco--Certamente não deveria ser eu a dizer-lhe , e Deus sabe a vontade que estou te bater nesse momento--admite, balançando a cabeça, rindo--Mas você foi o homem que Thea escolheu..Ela te ama e já provou estar disposta a tudo por você. Até mesmo arriscar a própria vida..--relembrar, estendendo a mão--Me dá essa arma,Thawne!--ordena, encarando-o.

No momento em Eddie o entrega, Sebastian ergue-se entre os dois avançando para cima de Oliver, e ouvimos dois disparos, ele caindo logo em seguida.

—Não fui eu!!--Damien defende-se, erguendo as mãos.

—Eu nunca fui com a cara desse cafajeste !!--ouvimos a voz de Joe proclamar--Desculpem a demora---pede, olhando diretamente para um Oliver pálido--Arma por favor...Obrigado--diz assim que ele a entrega.

—Você podia ter me acertado, sabia!!--Oliver exclama.

—Só se eu quisesse senhor Queen, só se eu quisesse--afirma, seguro.

—Oliver..O que disse..Thea..--Eddie balbucia, desorientado.

—É verdade. Ela espera um filho seu..Só que ainda não sabe.. Oficialmente-- fala e mais uma vez o olhamos,confusos--Eu meio que...Li o resultado do teste antes dela--confessa, revirando os olhos ao nos ver erguer os ombros--Thea andou sentindo-se mal. Como estava praticamente morando naquele hospital, Felicity a convenceu a fazer uma consulta, o médico pediu alguns exames, inclusive de gravidez,mesmo ela dizendo que tomava a injeção..Enfim, ontem, quando estávamos, eu e Lis, saindo do hospital depois de te visitar, uma enfermeira entregou a Lis, depois de uma boa conversa, os resultados..O que fiz não foi nem bonito nem certo, mas estava preocupado--admite--Acabou que justo o primeiro e único que li foi o de gravidez!!--termina, apoiando a mão sobre o ombro de meu amigo--Parabéns, papai!!...Se fizer ela sofre, te dou uma surra!!--completa.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Mansão Merlyn  (inicio da noite - Domingo)

Narrador

Sentada no sofá, Cait afagava os cabelos da amiga, beijando sua cabeça de vez em quando.

Fazia horas que Oliver saíra a procura de Tommy e Eddie. No meio do dia, depois que Thea e os demais ( o pai de Eddie, sua irmã e prima além de algumas das meninas) chegaram, Joe West ligara, avisando que haviam localizado o cativeiro de Eddie e estavam a caminho.

Depois disso, silêncio total e absoluto, deixando a todos nervosos.

Malcom, Rebeca, Moira, Robert e Katie, iniciaram uma conversa com Jamie Hart, realizando quase um interrogatório, pressionando-o, todos surpreendendo-se com sua calma e paciência.

—Se ele não mudou de ideia sobre assumir o filho, é um ótimo ator ou está doente...Vai ver tem algum câncer terminal , está para morrer e quer se redimir dos pecados!!--exagera Yasmim, fazendo as garotas abirem a boca, espantadas.

—Não viaja Yasmim!!--Sara ralhara, abraçando o noivo.

—Meu pai não vai morrer,Yasmim--afirma Jenny, sentada ao lado de Thea--Ele só está tentando....Sei lá o que está tentando!!--ergue as mãos em rendição--Desisti de entendê-lo.

—Eu acho que está arrependido sim--Delanna diz, apoiando o rosto em sua mão--Pode até não dar o braço a torcer...Agora. Mas que está está..--afirma, erguendo a cabeça depressa, voltando a baixá-la.

— Como consegue ficar tão tranquila sabendo que seu pai pode ser morto??--Thea questiona a garota, enxugando uma lágrima.

—Cresci conivendo com isso,Thea--responde, triste--Não é que esteja tranquila. Não estou.. Estou com tanto medo quanto você ou Caitlin..Mas aprendi a controla-lo--afirma--Descobri que me desesperar ou sofrer por antecedência só piora as coisas..Além de fazer mal para a pele!!-brinca, um riso leve no rosto, provocando o mesmo nas duas garotas--Não é fácil. Não é nada fácil--suspira--Mas a gente...-para, o corpo ficando ereto, em alerta, para logo depois soltar-se em uma corrida até a porta---Pai!!--anuncia, pulando em seu pescoço.

Antes que Thea e Cait tenham chance de levantar-se, Eddie e Tommy surgem em frente a elas, abraçando-as.

—Tudo bem meu amor,está tudo bem!--Tommy tranquiliza-a, afagando seus cabelos, segurando seu rosto entre as mãos, beijando-a com carinho.

—Eu tive tanto medo,Eddie..Tanto medo de te perder...De novo!!--Thea chora, abraçada ao namorado, que a ergue no ar, girando-a, fazendo dar gritinhos de alegria e susto.

—Eu te amo,minha bruxinha linda!!--afirma, beijando-a--Te amo..Te amo...Te amo---repete, intercalando cada frase com um beijo.

—Eu preciso te contar uma coisa--diz a garota, apoiando as mãos em seus ombros, encarando-o, ainda suspensa do chão.

—Eu já sei!--surpreende-a com um beijo em sua barriga--E te amo ainda mais!!

—Mas como sabe se eu só...--para, abrindo a boca, etreitando os olhos em direção ao irmão--Oliver Jonas Queen, seu...seu..seu...

—Lindo ,maravilhoso, carinhoso e competente irmão!!--Oliver diz, um riso moleque no rosto, a mão sobre os ombros de Felicity.

—Sabe do que?? --Yasmim questiona, curiosa--Anda povo, fala logo que já tá me dando urticaria!!--avisa, coçando -se.

—Eu vou ser pai!  --Eddie anuncia, girando-a no ar mais uma vez, ambos rindo.

—Pai?? Como assim,pai??--Moira questiona, abrindo boca,surpresa--Thea, você não está...

—Grávida, mãe...--completa,olhando-a rapidamente, voltando a olhar o rosto do namorado--Estou grávida do homem que amo!!--frisa, segurando o rosto dele entre as mãos, beijando-o..

—Thea tá grávida,Eddie vai der pai!!!!--Claire vibra, pulando sobre o sofá, batendo palmas, parando, virando-se para Tommy e Cait-- E vocês, quando vão me dar um sobrinho???--interroga, fazendo-os rir alto.

—Senhor, Thea Queen vai ser mãe!!..E Eddie Thawne é o pai!!...Para o mundo que eu quero descer!!...Como é que vai ser essa criança??..O que vai ser dessa criança, Senhor!!--dramatiza Yasmim, jogando-se na poltrona.

—Muito amada com certeza, dona Yasmim--Thea afirma, ondo até ela assim que Eddie a coloca no chão-- Pelos pais, avós, tios e...-Yasmim a interrompe, erguendo-se de sopetão.

—Espera...Vocês são os pais..Isto implica dizer que vocês.--aponta de Moira para Robert e Jamie Hart--Serão os avós ...Vocês--aponta para Delanna e Jenny--Prima e tia e você--aponta para Damien--Tio!!...Ai. Meu. Deus!!--aproxima a cabeça da barriga de Thea--Ok, sementinha, escuta só, depois que você nascer a tia Yasmim,com a ajuda do tio Kyle, dão um jeito de te levar pra um lugar bem seguro, combinado?? Sempre teremos Paris...Ou Londres...Ou Rio de Janeiro...

—Yasmim!!--Thea ralha, dando um tapa na cabeça da amiga, retornando para junto de seu namorado, segurando sua mão--Tem alguém aqui que veio te ver--indica Jamie com um gesto de cabeça, o mesmo aproximando-se devagar, temeroso.

—Como vai Eddie..E parabéns--diz, estendendo-lhe a mão.

—Não espera que eu aperte sua mão,espera??--diz, seco, completando antes que qualquer um na sala diga algo--Não vai ser um momento de alegria,meu, particular, que vai apagar todos estes anos..Não vou fingir que está tudo bem, que estou feliz com sua presença aqui, muito menos apertar sua mão!!

—Não esperava nada diferente de você--admite, recolhendo a mão--Não tenho a intenção de apagar o passado, até porque não posso..Mas, se me permitri, quero começar do zero com você..Não vou me mudar para Starling nem pedir que faço isso, mas quero passar a fazer parte de sua vida,Eddie..E dessa criança no futuro.-- para,sorrindo para Thea-- A única coisa que peço aos dois, a você, em particular, é que não me repila. Me deixe entrar em sua vida..-pede.

—Acho mais do que justo--Tommy acente, apoiando a mão no ombro do amigo.

—É... Pode ser!--concorda, cruzando os braços a frente do peito.

—É sementinha, tem jeito não..Cê tem que fugir pro Japão!!..Ih, até rimou!!--volta a brincar Yasmim, fazendo todos rirem.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um ano depois

Mansão Merlyn

—Eddie Thawne, se deixar nossa filha cair vou bater em você!!--Thea ameaça ao vẽ-lo jogar a menina para o alto, pegando no ar, repetindo o gesto mais uma vez, a menina rindo gostoso.

—Ela gosta Thea!!--Cait diz, sentando a seu lado, enxugando o pescoço com um lenço umidecido--Gente, que calor é esse!?!--reclama, tomando um generoso gole de água.

—Não é o calor Cait, são os hormonios!!--Sara avisa, parando ao lado das amigas, sorridente.--Como vai a futura mamãe mais linda de Starling??--pergunta, beijando seu rosto e em seguida o de Thea.

—Estressada, com calor e cansada!!... E só estou no quinto mês!!--resmunga, fingindo chorar, as duas abraçando-a.

—OUWNNN!!--exclamam juntas--Eu te avisei que esse lance de ser mão é punk,não avisei?-Thea completa, recebendo um estirtão de língua.

— O que não diminue em nada o prazer quando vemos aquele rostinho, aquele corpinho miudo em nossos braços!!--Thea fala, sonhadora.

—Já pensando em encomendar um segundo herdeiro,Thea??--Sara a provoca.

—Nem pensar!!--assegura, fazendo-as rir--Uma tá muito bom...Por hora!!--diz, maliciosa-- Quero curtir um pouco mais da minha gatinha e do meu gatão, lógico!!

—Meninas e meninos, hora da foto--Malcom chama, ajustando a máquina.

—E ai, vamos repetir aquela foto do clube dos 28??--Cisco pergunta, terminando de comer seu sanduiche.

—Pode ser--Barry fala--Mas acrescentamos Thea e Caitlin--sugere-- O que acham Tommy ,Eddie??

—Acho .. Que podemos fazer tantas combinações que meu pai vai cansar de bater fotos---Tommy afirma, fazendo Malcom abrir um largo sorriso.

—Mas podemos começar com refazendo a que Cisco sugeriu--Eddie diz, entregando a filha nos braços da sogra--Vamos?

Depois de muita discurssão sobre quem ocuparia qual posição, refazem a foto do Clube dos vinte e oito acrescentando Caitlin e Thea.

Malcom sugere uma foto com todos os amigos de Tommy e Cait. Depois, une Claire e Eric ao grupo. Em seguida é a vez de Cassie e sua filha com Eric bem como Sophie, filha de Eddie e Thea serem acrescentadas ao grupo.

—Agora vocês, pai ,mãe,Katie, Damien..Venham pra cá todos vocês--Tommy convida.

—Ok, mas vamos organizar as coisas..--Moira diz, parando com a mão no queixo--Alguém vai ter que ficar sentado, alguns em pé em bancos ou não vamos aparecer todos--começa a organizar.

—Quem diria que um ano depois estaríamos todos reuinidos aqui comemorando o aniversário de vocês!!--Yasmim pondera, Kyle abraçando-a.

—Quem diria que Damien Darhk estaria aqui sem nos deixar em pânico!!--Cisco provoca, recebendo um tapa na nuca de Damien.

—Sempre posso voltar aos velhos tempos, senhor West!!--diz, fazendo sua melhor cara de vilão.

—Não,obrigado! Prefiro sua versão bonzinho--afirma,piscando, levando outro tapa.

—Malcom, você programou a máquina direito??--Moira questiona--Está demorando demais..

—Programei sim.--assegura--Vai disparar a qualquer momento....Eu acho!!

—MALCOM!!--exclamam todos, olhando para ele no exato momento em que a máquina dispara.

—Ih..Deu certo!!--Cisco exclama, provocando risos.

"..You make me wanna say;

Meet my family,how is your family;

Ohhh,can we be a family?;

And when I'm many  years old and sitting next to you;

And we remember we said...

I do, I do, I do do do do do do do;

Oh baby, I do, I do,I do, I do do do do do do doo.."

 

FIM

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finito..The end..O fim... Espero que tenham gostado...Até mais tarde com outras atts. Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Trocadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.