Vidas Trocadas. escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 14
I can't keep distance!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas. Estou de volta, depois de um longo e tenebroso inverno (dramatica!!)!! Vamos vê o que as migas da Cait vão aprontar, o que os "migos" do Tommy estão fazendo para ajudá-lo e principalmente as consequências de Cait não atender ao pedido de Tommy.....Só por segurança, já deixei o corpo de bombeiros de Star em alerta!!
Boa leitura. Rewiews, please.
Bjinhos flores.
P.S: Não esperem o Tommy comportadinho de Arrow ou de SMdA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694016/chapter/14

"...All of the doubts and outbursts  keep making love to each other;

And I'm trying,I'm trying,I'm trying,I'm trying;

All of the doubts and outbursts keep making love to each other

And I'm trying,I'm trying,I'm trying,I'm trying, but I..

Can't keep my hands to myself.."

 

Bertinelli's

Narrador

—Esperem um pouco, mais devagar,façam sentido, por favor!- pede Jonas, tentando entendê-las - Thomas e Caitlin se conhecem??

—Isso! - confirma Gaby - Foi Cait quem trouxe Thomas, de Central até Star, escondido no carro dela.

—Escondido?!? Como assim?? E se veio escondido, como eles se conhecem? - questiona, confuso - Dá pra explicar?

—Ai Jonas, você demora a entender hein!! - se impacienta Thea.

As quatro garotas tinham saido direto do shopping para o restaurante onde o noivo da irmã de Gaby trabalhava a fim de contar-lhe a recente descoberta que fizeram.

—Me deixem resumir - pede Sara sentada sobre uma caixa, as pernas cruzadas - Foi o seguinte Jô: na volta de LA, Cait passou por Central pra pegar o carro que o pai havia comprado para ela e estava guardado naquele mini shopping que fica nas proximidades do aeroporto; - pausa -  Pegou as chaves, colocou a bagagem e foi até a lanchonete comer alguma coisa..- nova pausa --Nesse meio tempo, Thomas, que estava fugindo sabe-se lá de quem e por que, se escondeu no carro visto que a tonta esquecera de travá-lo. Até aqui tudo ok?- pergunta e o rapaz confirma com um aceno - Beleza. Você lembra que choveu absurdamente aquele fim de semana quase todo né?- ele concorda novamente - Pois bem, apesar disso, Cait decidiu vir guiando. Faltando apenas alguns quilometros para chegar a entrada da cidade, um outro carro fechou o dela, que acabou indo parar no acostamento...

—E foi nesse momento que ela descobriu Thomas! - intervém Gaby - Só que ao invés de deixa-lo por lá ou de levá-lo a uma delegacia....

—O levou  para casa e o escondeu no bangalô... - fala Thea.

—Onde ficou até resolver sair e o senhor Riley o encontrar e confundi-lo com alguém da equipe e ele vir parar aqui,com você!! -finaliza Yasmim-  Isso não é louco??

—Muito. Demais. - concorda - Vocês tem certeza disso? Não seria outro cara? - questiona.

—Seria muita coincidência, Jô. - diz Sara,ficando de pé - Liguei para Mena e Zoe quando estavámos a caminho e, apesar de não terem tirado nenhuma foto dele, as duas  nos deram uma descrição detalhda e tanto Yasmim quanto Gaby tem certeza que se trata do mesmo cara.

—Mas só a própria Cait  pode confirmar - ressalta Gaby - Por isso pensamos em trazê-la aqui hoje a noite e tirar a...- Jonas a interrompe.

—Espera um pouco,vocês não estão pensando em colocar os dois frente a frente, estão? - questiona-as e ao ver suas experssões, responde a si mesmo - Estão sim!- coça a nuca - Olha só...Em primeiro lugar,não sei se é uma boa ideia. Tá certo que até gosto do Thomas, não vou usar essa descoberta contra ele visto que tem se mostrado um cara legal e tudo. Mas dai a aproximar ele da Cait...- coça a nuca mais uma vez - Sei não. Não sabemos nada sobre ele. E se for perigoso? E se...- Thea o interrompe.

—Você acabou de dizer que o cara é legal!!

—Que tem se mostrado legal - corrige-a.

—Que seja! - a garota dá de ombros - Além do mais, não queremos que os dois começem a namorar.- afirma - Pelo menos não agora! -completa, rindo da cara de espanto do rapaz - Só queremos saber se é a mesma pessoa e pronto.

—Sei. - diz, desconfiado - E se ela confirmar vocês dão as costas e esquecem o assunto né!! - ironiza - Me engana que eu gosto! - diz e antes que falem alguma coisa, completa - De qualquer forma, hoje não daria certo. Ele não vem pra cá. - informa e diante dos olhares interrogativos, emenda - Thomas não tem documentos. Ele faz pequenos serviços e nos ajuda sempre que precisamos mas nada fixo,muito embora tenha passado a maior parte do tempo conosco desde o dia da festa. Mas essa semana espécifica ele só virá para cá no sabádo a noite,pra ajudar no evento que vai ter no launge. Até lá, está livre para fazer e ir onde quiser.- avisa.

—Melhor ainda. -comemora Thea - Assim não precisamos dar nenhuma desculpa pra trazer  Cait até aqui.Ela vem conosco sabádo e ai damos um jeito de ela ver o tal carinha pra saber se é o mesmo,concordam?

—Fechou! - diz Sara, estendendo a mão para as outras tocarem - Finalmente vamos saber se esse cara é tudo que vocês, Mena e Zoe dizem - acrescenta.

—Então se prepara,porque sabádo você vai vê que estava certa ao chamá-lo de terremoto! - enfatiza Yasmim.

***********************************************************

 Arredores de Central City

—Alguém pode me dizer o que raios estamos fazendo aqui, a meio caminho do nada pra lugar nenhum?- questiona Barry,abrindo os braços, encarando Eddie, que dá de ombros.

—Mouse falou que tinha novidades sobre o caso do amigo de vocês - informa Jay - Por isso viemos aqui.Acho - diz,confuso, olhando Ruzeck, que revira os olhos permanecendo encostado no carro - Pena que os dois gênios esqueceram que TAMBÉM ESTAMOS AQUI! - grita a última parte conseguindo chamar a atenção dos outros dois membros do grupo.

—Desculpem. - pede Cisco, se aproximando,trazendo Mouse consigo - Desculpem mesmo gente. Acabamos nos empolgando!

—Deu pra perceber! Se quiserem, podemos ir embora pro casal ter mais privacidade! - ironiza Eddie, recebendo um olhar zangado de ambos - Tá, desculpem- pede - É que ando  impaciente com a demora nessa investigação.- bufa - Aliás, estou é irritado ! - corrige-se -Parece que estão fazendo questão de jogar tudo pra debaixo do tapete e deixar pra lá. Como se as duas vidas envolvidas diretamente no caso não tivessem a miníma importância!- desabafa.

—Concordo plenamente - começa mouse,indo até o capô do carro, abrindo o computador - Foi justamente por isso que andei fazendo umas pesquisas por conta própria!

—Entre aspas: invadindo a investigação  alheia!- enfatiza Jay.

—Também- diz, sorrindo - Enfim, descobri umas coisinhas . Lembra do que fiz com a moto do seu amigo?- pergunta e Eddie acena positivamente- Pois bem, fiz a mesma coisa com um veículo e comparei com o dele e, - vira a tela para nós - Voliá!! Em vermelho e azul, o percuso da moto de seu amigo. Em amarelo, o percurso do carro em questão

—Eles se cruzam na casa dos Mackenzie - comenta Eddie - Mouse, por que nós est...- ele não o deixa terminar.

—Porque o carro em questão pertencia a falecida senhora Mackenzie - informa.

—E o que tem a ver com o caso? - questiona Barry.

—Ela foi encontrada nele,Barry - diz Cisco.

— E se Thomas Snow for o assassino de Camila Mackenzie, foi extamente aqui que o crime aconteceu - revela Mouse e antes que qualquer um diga alguma coisa,completa - Segundo o legista, a hora da morte da senhora Mackenzie foi por volta das uma e meia da madrugada,correto?- pergunta e Eddie confirma mais uma vez - E o carro dela nessa hora estava exatamente....-aponta a linha amarela na tela.

—Aqui . - se surpreende Eddie, erguendo os olhos para a casa a sua frente.

***********************************************************

Bertinelli's

Caitlin

Chegamos ao Bertinelli's meia hora antes do início do evento. Não estava nem um pouco a fim de sair mas Thea e Sara insistiram tanto que acabei cedendo. Escolhi um vestido tubinho, de mangas longas abertas nos ombros, preto, que foi imediatamente rejeitado por ambas. Deixei claro que não o trocaria e quando elas, para minha surpresa, concordaram, caiu por terra minha última tentativa de fuga.

Observando o movimento ao meu redor, só não me arrependi de ter vindo porque ajudei a realizar o sonho de Yasmim e Gaby.

Minhas amigas amavam cantar e tem lindas vozes. Ambas. Portanto, quando chegamos e encontramos Jonas juntamente com Rodolpho, chef do lugar, e o senhor Bertinelli, quebrando a cabeça pensando em uma maneira de substituir a cantora que fora contratada para o evento e deu o "cano " neles, eu e Thea sugerimos que as duas aproveitassem a oportunidade, o que fizeram depois de muita insistência (e alguma chantagem!).

Quieta, em um canto discreto, me alegro vendo as duas encantarem a todos. Um sorriso se formando em meu rosto ao ver a felicidade estampada na face da duas. 

Estou assim,quando um movimento chama minha atenção. Viro a cabeça e vejo,a princípio, Jonas e um outro funcionário do lugar, conversando com mais alguém. Os dois sorriem para a terceira pessoa e após alguns minutos, saem e ao fazê-lo, o movimento das portas me deixa ver com quem conversavam: Thomas!

Prendo o ar ao ver seu sorriso enquanto volta para dentro do que julgo ser uma cozinha.

Como se um imã me puxasse, caminho até o lugar onde ele se encontra. Paro a porta, indecisa por alguns segundos. Empurro-a , entrando no lugar, vendo que se trata do estoque. Procuro e encontro Thomas na parte de trás , agachado, arrumando algumas caixas. Me aproximo devagar, parando a poucos centímetros de onde está, observando seus movimentos, a camiseta marcando seu corpo, destacando a musculatura definida. Sinto minhas mãos suarem e as enxugo na lateral do vestido. A respiração e o coração acelerando no momento em que ele se ergue, virando-se, ficando de frente para mim, me encarando, sério. Passo a língua nos lábios, umidecendo-os pouco antes de ser puxada por ele, para junto de si em um beijo ávido, selvagem...

"...My doctor say you're no good, but people say what they wanna say;  And you should know if I could ,I'd breathe you in every single day.....All of the doubts and the outbursts keep making love to each other And I'm trying, I'm trying,I'm trying, I'm trying...

Espalmo as mãos em seu peito, me apoiando. Sua língua invade minha boca,  enquanto as mãos exploram meu corpo, subindo e descendo, parando na barra do meu vestido, erguendo-o. Solto um gemido rouco junto a sua boca no momento que sinto sua mão sob o tecido  da lingerie, os dedos atravessando a fina barreira  em busca da pele. Ele gira nossos corpo, me prendendo junto a parede, interrompendo o beijo quando o ar nos falta, retornando pouco depois, num beijo ainda mais voraz que o primeiro. Correspondo com a mesma intensidade, minhas mãos puxando sua camiseta, retirando-a e ele faz o mesmo com meu vestido. Um arrepio de prazer percorre meu corpo ao sentir o contato de sua pele contra a minha. Sua boca abandona a minha descendo por meu pescoço, indo até meus seios, deixando um rastro de fogo por onde passa. Cravo minhas unhas em seus ombros no momento em que alcança o vale entre minhas pernas, as mãos deslizando por meu quadril, retirando a penúltima barreira entre nós. Completamente nua em seus braços, me entrego as delíciosas sensações que suas carícias provocam. Enfio os dedos em seus cabelos curtos, puxando-os, fazendo com que se levante, aprisionando sua boca em um beijo sedento enquanto minhas mãos descem até sua cintura, abrindo  botão e ziper de sua calça, forçando a peça para baixo, retirando-a com sua ajuda. Thomas se posiciona entre minhas pernas, deslizando as mãos até minhas coxas, segurando-as, me suspendendo para em seguida, em um movimento vigoroso, unir nossos corpos em um só. Enrosco minhas pernas em sua cintura, trazendo-o para mais junto, prendendo-o. Em resposta, ele aumenta o ritmo de suas investidas fazendo meu corpo vibrar no momento em que atingimos o ponto máximo do prazer. Meu corpo se arqueia procurando o seu, pedindo mais e mais até que finalmente, saciados, nos aquietamos, deixando nossos corpos, ainda enroscados, começarem a relaxar.

Lentamente, nossa respiração se acalma. Deito a cabeça na curva de seu pescoço, aspirando seu cheiro, acariciando seus ombros.

Quando sente meu corpo parar de treme, ele me coloca no chão, de pé a sua frente. Permanecemos abraçados por um tempo, nos separando aos pouco.

Thomas me ajuda a vestir a roupa, me recompondo, vestindo a sua logo em seguida. Segurando em sua mão, caminho até a entrada do lugar. Após ele verificar que seria seguro,saio , não sem antes envolver meus braços em seu pescoço, beijando-o demoradamente.

**********************************

Acordo no dia seguinte sentido uma languidez em todo o corpo. Me espreguiço, obrigando-me a sair da cama. Era domingo e havia combinado ir à praia com as  meninas. Entro no banheiro, tiro a roupa, entrando imediatemente embaixo do chuveiro, deixando a água morna massegear meu corpo. Pego a esponja e o sabonete e ao começar a me ensaboar, tomo um susto. Manchas roxas são visísveis em várias partes de meu corpo: braços, costas, quadril...coxas!!

—Ai. Meu. Deus!!  O que vou fazer ???

 

 "...All of the doubts and  the outbursts keep making love to each other and I'm trying, I'm trying, I'm trying, I'm trying, but I......Can't keep to my hands to myself; Can't keep my hands to myself, Can't keep my hands to myself...I want it all, no , nothing else...Give me your all and nothing else.......Can't keep my hands to myself!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, alguém tem uma pomada pra emprestar pra Cait??? Rsrsrsrsrs
Caso alguém tenha lido apenas a primeira parte, aviso que, por acidente o cap. foi resistrado antes da hora! Falha nossa!!Me desculpem.
Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Trocadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.