Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 20
Esse é o NOSSO Fim ?


Notas iniciais do capítulo

Oi Gxxtz ♥ Bom . chegamos ao último capitulo da primeira temporada da Fic . eu nunca tinha conseguido terminar uma temporada se quer e to muito feliz com isso . Tudo oque eu escrevo aqui , é pensando e repensando Várias e Várias vezes . Eu Amo ver um comentário dizendo : AMEI , CONTINUA . Quero agradecer á cada Anjo que lê a fic , muito obrigada mesmo . eu não conheço vocês , mais sei que com certeza são pessoas maravilhosas . vou parar , se não vou chorar . EU AMO MUITO VOCÊS ♥ Isso já basta !..

BOA LEITURA ♥

Obs : segunda temporada começa hoje !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/20

Paulo : 

No Dia Seguinte , quando acordei Alicia já não estava mais lá . eu não conseguia superar isso : Levaram o Amor Da Minha Vida embora , sem ao menos deixar a gente se despedir . eu não sei oque fazer da minha vida , era ela que ''me mantia de pé" . Eu Nunca vou deixar de ama-lá , nunca .

— Tá Pronto , Paulo ? - meu pai me pergunta ;

— Tô - respondo com raiva .

— era o certo filho..

— No MÍNIMO , Deveriam ter deixado eu me despedir ..

— Seria mais difícil . 

— Tchau Pai - digo saindo de casa em direção ao carro .

Um Tempo depois , eu já estava dentro do avião , rumo á Califórnia . comecei á me lembrar de todos os nossos momentos , até da nossa primeira vez . não conseguia tirar da minha cabeça ela dizendo '' Eu Te Amo MEU Idiota " . Por que o Mundo é tão injusto ?

(............)

Alicia : 

Fui Acordada ás 3:00 da manhã . minha mãe mandou eu me arumar e foi isso que eu fiz . não estava entendendo nada até que .

— Vamos Filha , seu vôo é ás 5:00 . - minha mãe diz abrindo á porta . 

— tá mais , eu não vou me despedir do Paulo não ? - pergunto á encarando .

— ele tá dormindo ..-ela inventa uma desculpa . 

Logo penso :

— Posso ir no banheiro primeiro ? - pergunto .

— Pode , mais vai logo - ela permite .

subo correndo e vou até o quarto de Paulo , dou um beijo em sua cabeça .

— Vou Te Amar pra sempre ! - digo dando uma última olhada da porta .

Quando já estava no avião , peguei no sono . eu sempre soube que ás pessoas eram más . eu amava tanto ele ..EU AMO TANTO ELE . meu coração está despedaçado , nunca vou esquecer ele ...

(...)

xxxxx :

xx1 : Ou , Nosso Plano deu certo ! .

xx2 : eles foram separados um do outro ?

xx1 : Paulo está indo pra Califórnia Agora e Alicia , já deve estar perto de Nova Iorque . 

xx2 : eles vão pagar por tudo que nos fizeram .

xx1 : eles partiram meu coração  , você nunca vai saber oque é isso .  

xx2 : mais foi difícil passar pelo oque eu passei também . mais agora estamos vingados .

(..........)

FIM ! 

Na Segunda Temporada :

com 19 anos , estão bem mais maduros . Paulo decidi voltar e rever seu grande amor . mais como será que ela está ? solteira ? será que ela ainda ama ele ? isso você só vai saber lendo ! um beijo ♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.