Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 12
Só Pra deixar você sofrendo .


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥ Goxxxxtosos ♥

Nosso Casal Favorito em crise ? Momentos Tristes á vista . ainda mais por que o Paulo traiu á Alicia ...!..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/12

Alicia : 

Acordei no dia seguinte , com uma dor de cabeça horrivel . chorei muito na noite passada . Paulo não sabe o quanto to sofrendo , é dificil pra mim também . tomei um banho , vesti uma calça jeans cintura alta , e um cropped azul com mangas compridas e desci pra tomar café . quando chego na escada me deparo com Paulo e Margarida tomando café . Ele me traiu ! não acredito .

— TIRA ELA DA MINHA CASA ! - Digo e os dois se assustam .

— ESSA CASA TAMBÉM É MINHA - Ele diz me encarando . 

— VOCÊ E SEU PAI VIERAM MORAR AQUI . MAIS ERA MINHA BEM ANTES . SE QUISER FAZER COM ELA , TRATE DE IR PRUM MOTEL . AQUI DENTRO DA MINHA CASA NÃO - Digo e ele obedece rapidamente .

— Por que você fez isso ? - ele pergunta sentando no sofá . 

— Por que você me traiu Guerra ? - pergunto com os olhos cheio de lagrimas .

— você disse que já tinha me esquecido , eu não mereço ficar correndo atrás de alguém que não me ama mais . - ele diz calmo .

— EU NÃO TE ESQUECI . EU AINDA TE AMO , QUER DIZER AMAVA . - Digo chorando . 

— por que você disse aquilo então ?? - ele pergunta me olhando da cabeça aos pés . 

— Por que nossos pais já sofreram demais , merecem ser felizes , eu não quero ser culpada pela infelicidade deles . - digo . 

— então , eu to deixando eles serem felizes ! - ele diz .

— Duvido que você não me ama mais - digo marrenta . 

— Tá quer saber ? eu te amo sim , mais eu não quero sofrer . - ele diz e sai batendo á porta ; 

Paulo : 

Sai de casa e fui dar uma volta ; quando recebo uma mensagem do grupo da escola ..

( Grupo : Ozamigos ) 

Marjô : Gente vou fazer uma festinha aqui hoje , tá todo mundo convidado , 21:00 . 

Todos : Vlw , vamo estar lá . 

(......)

Alicia :

já era 20:23 , tomei um banho , vesti um shorts jeans cintura alta preto meio rasgado nos bolsos , um cropped branco de manga comprida e um tênis da adidas branco . abri á porta e o Guerra estava me esperando .

ele me olhou da cabeça aos pés . 

— Gosta do que vê  ? - pergunto sorrindo . 

— Gosto muito - ele diz com um sorriso malicioso . 

— Pena que nada é seu - digo com um sorriso vitorioso . 

— vamos logo , Gusman - ele diz descendo ás escadas . 

chegamos na festa . eu decidi beber , não é sempre que eu faço isso , mais eu tava com tanta raiva dele , que não me aguentei e bebi mesmo . um tempo depois eu já estava totalmente bêbada , e com vários garotos em cima de mim . 

— Sai daqui !.- digo querendo sair de perto deles . 

— calma novinha , vamos aproveitar um pouquinho !! - ele diz passando a mão na minha coxa . 

— SAI DE PERTO DELA - Paulo diz dando um soco no que passou á mão em mim . 

em pouco tempo os outros já tinham ido embora com medo . 

— Me solta - grito enquanto ele me leva em seu ombro pro carro . 

— Desse tamanho , e ainda fica bêbada ! - ele diz rindo . 

— Você não manda na minha vida !!  - eu digo com raiva .

— se eu te deixasse lá , você seria estrupada ! - ele diz dirigindo .

— Ia Ser melhor do que dormir com você - digo e ele para o carro e olha pra mim. 

— Não me provoca . quando você dormir comigo , nunca mais vai querer parar . - ele diz sorrindo . 

— EU NUNCA VOU FICAR COM VOCÊ GUERRA - Grito .

— Vamos Ver Gusman , um dia você não vai conseguir resistir 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até meus amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.