Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 7
Capítulo 7 - Assim é Melhor!


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores. Capítulo narrado pela Ellena
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693732/chapter/7

Ellena Carson

Acordei cedo antes mesmo do despertador tocar. Me levantei e senti um peso cair sobre meu corpo, queria poder me deitar novamente e dormir até a eternidade. Tomei um banho demorado pra ver se todo aquele peso sumisse de vez, mais parece que ele só aumentou. Me vesti para ir ao colégio e em seguida sai de casa sem comer nada e nem esperar por Liz.

Fui andando devagar para o colégio. Eu queria poder voltar pra casa e não ter que encarar o Lucca nunca mais. Eu não sabia o que eu ia fazer quando o visse na minha frente sem poder fazer nada, nem ao menos olha – ló.

Com certeza eu era umas das primeiras a chegar no colégio e também a primeira a entrar na minha sala de aula. Me sentei em meu lugar e fiquei olhando pro nada com meus pensamentos totalmente perdidos em Lucca.

Aos poucos a sala foi enchendo e quando Liz chegou e veio cheias de perguntas do porque de não ter a esperado para virmos para aula que eu não conseguia responder de tanto que ela falava, apenas disse que queria andar um pouco por isso não tinha a esperado.

Enquanto ela continuava falando e reclamando meu olhar se perde em alguém que eu já estava perdida a muito tempo. Lucca entrou na sala e se sentou isolado no outro lado da sala, e eu só pude acompanha – ló com meus olhos.

—O que deu nele? -Diz Liz curiosa.

—Não sei. -Desvio meus olhos rapidamente de Lucca.

—Vou ver o que ele tem! -Ela torna.

Merda você não pode ir em lugar nenhum, fica aqui porque ele é meu. Meu colega de classe talvez ou então nem isso. Liz vai até Lucca e eu reviro os olhos me virando pra frente e me perdendo novamente em meus pensamentos.

Ás aula até o intervalo passam rápido. E quando eu procuro por Liz ela já tinha saído de sala com Lucca, bem ágil ela. Saio da sala e dou de cara com Victório que tinha acabado de chegar. Ele não era muito de se importa se estava atrasado ou muito atrasado nem ligava, pra ele não fazia diferença alguma.

—Hoje você está triste! -Ele sorri ao me ver.

—Não enche cara! -Bufo. -Você estou louco, eu estou normal.

—Não Ellena, eu te conheço e consigo ver em seu olhar o quanto você está triste! -Victório torna dizer.

De longe vejo Lucca e Liz voltando pra sala e a única coisa que consigo fazer e puxar Victório pra mim e beija -ló intensamente. Eu continuei aquele beijo nem sei porque motivo, a única coisa que eu sabia era que iria ser melhor assim!

—Ei Lucca! -Escuto Liz dizer e em seguida ela sai atrás de Lucca.

O beijo continua e eu só me lembro que não era permitido manter nenhum tipo de relação física no colégio quando a coordenadora nos surpreende e nos manda para sala da diretora. Bom aquilo também não tinha sido previsto.

Marta a diretora encheu nossa cabeça e pediu para buscarmos nossas coisas porque estávamos suspensos até na segunda – feira, aquilo não tinha sido nada legal minha mãe ia me matar! Victório estava prestes a soltar foguete de tão feliz. Por pouco não me beijou novamente.

Voltamos para sala e pegamos nossas coisas. Antes de sair olho para Lucca, ele estava triste isso eu conseguia ver no olhar dele, mais assim ia ser melhor! Melhor eu sofrendo do que ver minha melhor amiga sofrer. Eu preferia sofrer no lugar dela!

Saio da sala de cabeça baixa e vejo que Victório me esperava no corredor. Ando na frente dele e ele me acompanha, não sabia o que dizer pra ele, se pedi desculpas ou agradecia por me ajudar, mesmo sem saber o porque da ajuda!

Saímos do colégio e ganhamos a liberdade até segunda – feira ou talvez não, porque com certeza eu estaria morta. Percebo que Victório continua andando ao meu lado e eu o olho com o canto dos meus olhos.

—Porque você fez isso Ellena? -Ele diz em um certo momento.

—Porque sim! – Respondo seca.

—Você sabia que o Lucca é afim de você? -Diz ele rápido.

—Você sabia que a Liz é apaixonada pelo Lucca? -Olho pra Victório.

Analiso o semblante dele que de surpreso vai pra tristonho. Fico tentando entender aquela expressão e então eu caio em mim, ele era afim da Liz! Como eu ainda não tinha percebido isso? Continuo olhando pra ele que diz:

—Tenho que ir!

Quando dou por mim Victório já tinha sumido. Olho em volta e nada, começo a andar rápido pra casa torcendo pra minha mãe não está em casa!  Ao chegar em casa abro a porta de fazer e olho em todos os cômodos e pra minha sorte ela não estava lá. Vou para meu quarto jogo minha mochila em um canto e me jogo na cama!

Eu tinha desistido de tudo até mesmo da minha felicidade para ver a felicidade da minha melhor amiga, mesmo que isso me fizesse mal e me machucasse! Mais agora tinha um porém o Victório gostava da Liz eu podia ver isso nos olhos dele, e se ele mudasse por ela? Porque quando se gosta de verdade se faz até o impossível pela pessoa. Ele faria? Ou deixaria ela ser feliz com o melhor amigo pois aquilo era o que ela queria?

Isso era impossível de saber no momento, mais não seria eu quem iria atrapalhar a felicidade da Liz, nunca! Eu não era capaz disso, na verdade eu tinha um coração enorme pare fazer alguém sofrer mesmo que essa pessoa fosse minha pior inimiga, eu não tinha direito de fazer alguém sofrer!

Fiquei o dia todo deitada em minha cama pensando no que fazer e em que solução tomar se deveria realmente tomar alguma decisão sobre aquilo mais nada vinha em mente. Eu Deveria deixar as coisas realmente como estavam mesmo amando o Lucca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E não deixem de comentar por favor, o comentário de vocês me incentivam a continuar! Beijão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.