Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 24
Capítulo 24 - De Volta Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Eii amores, consegui voltar bem rápido! Segunda vez que venho essa semana.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693732/chapter/24

Victório

Voltamos para casa de praia já estava de noite eu estava exausto queria comer e me deitar. Eu esperava que todos concordassem afinal tínhamos chegado hoje e já  tínhamos ficado o dia todo no mar e isso era bem cansativo.

Tomei um bom banho e consegui relaxar um pouco. Depois me deitei na cama para esperar a Liz sair do banho, o que demorou bastante. Porque mulheres demoram tanto em banho? Ou melhor em tudo? Mulheres!
Enfim quando ela sai eu já estava quase dormindo. Mais mesmo assim me levando e descemos para o jantar. Ellena e Lucca já estavam na mesa.
—Pedimos Japones. - Diz Lucca.
—Adoro! - Diz Liz se sentando a mesa.
Me sento ao lado de Liz e começamos a conversar sobre nosso dia que tinha sido ótimo, eu esperava voltar a casa de praia do Lucca, mais não namorando e ainda mais minha melhor amiga.
—Vamos fazer o que amanhã? - Diz Ellena depois de bebericar sua taca de vinho branco.
—Pensei em irmos para uma ilha aqui perto. O que acham? - Diz Lucca.
—Andar de lancha de novo? - Digo.
—Eu topo! - Diz Liz animada.
—Sim. Vamos ir de lancha! - Diz Lucca e o japonês chega.
—Então nos vamos! - Diz Ellena sorrindo.
Começamos a comer. Estava tudo delicioso e saboroso. Depois de comer continuamos conversando mais uma pouco e depois cada casal vai para seu respectivo quarto descansar para mais um dia de aventuras na praia.

Lucca

Acordamos cedo no dia seguinte e para nossa sorte, chuva. Estava chovendo sem parar, o que nos prendia em casa. Com certeza choveria o dia todo e não íamos conseguir fazer nada a não ser ver filme na TV e comer brigadeiro como as meninas gostavam.
Fala sério vir pra praia e chover era péssimo. Porque praia dentro de casa não rolava, e isso me deixava bem irritado.
—Podemos tomar café e conversar na varanda! - Diz Liz.
—Tá chovendo! - Digo sério.
—Sim, tá chovendo. Mais a varanda tem cobertura. - Diz Ellena caminhando até a mesa para o nosso desejum.
—Eu gostei da ideia! - Diz Vic.
Apenas afirmo com a cabeça e nos sentamos para tomar o café da manhã. A mesa estava completa havia de tudo, dos mais variados pães e bolos, sucos e iogurtes. Os olhos de Ellena e Liz brilhavam!
Tomamos nosso café e parecíamos quatro esfomeado de tanto que comemos. Depois vamos para varanda conversar.
Eu queria está fazendo outra coisa mais legal na praia ou na ilha que era para onde iríamos, mais estavam tão bom ali naquela varanda com a minha namorada e nossos amigos que eu nem senti tanta falta. Na verdade eu iria sentir falta de tudo aquilo daqui a uma semana e isso me deixava um pouco mal, tudo bem que a Ellena estaria comigo mais não era a mesma coisa de quando estávamos os quatro juntos. Era diferente!

—Chegar em casa depois desse paraíso e ter que ver as notas do vestibular, vai ser o mesmo que viver um inferno. – Diz Vic e caímos na gargalhada.

—Não diz assim  amor. – Torna Liz o reprovando. -Você vai conseguir passar sim.

—Tomara mesmo! -Ele diz rindo.

Aquele Victório era uma figura, sempre fazendo piadinha de tudo. Apesar de ser sempre cachorrão arrumou uma namorada digna e correta como a Liz, eles mereciam tudo de melhor sempre.

—Amanhã já é o último dia do ano! – Diz Ellena de cabeça baixa. – E  quando chegar em casa já vai está na hora de viajar de novo só que dessa vez pra bem longe.

Eu sei que a Ellena me amava, eu também a amava mais eu tinha certeza que pra ele seria mais difícil se acostumar a viver em outro lugar, sem a mãe e a amiga e também irmã. Mais eu  sabia do fundo do meu coração que quando ela finalmente se acostumar não vai mais querer vir no Brasil.

—Ai mana eu tenho certeza que você vai adorar morar Nova Iorque. – Diz Liz a incentivando.

—Eu sei mana, mais eu vou sentir muita saudade de vocês e da minha mãe. -Diz Ellena com um sorriso  pequeno nos llábios.

As duas se abraçam. Eu posso imaginar como a Ellena se sentiu quando descobriu que ela e a Liz eram meio irmãs, deve ser estranho até porque a pouco tempo atrás achavam que eram apenas melhores amigas, veja só como a vida é! Se fosse comigo com certeza eu piraria e não acharia muito legal no começo.

—Tem sorvete na geladeira e vai passer um filme legal agora. Vamos? – Os convido.

Os três topam e enquanto eles vao pra sala eu vou a cozinha pegar o sorvete. Coloco em taças e depois emu ma bandeja e levo pra sala onde os três já estavam com a televisão ligada. O filme que estava passando era Como Eu Era Antes de Você. Romance.

—Esse filme é lindo! – Diz Liz toda boba.

— Sim, o mais lindo! – Ellena diz da mesma forma.

Risos. Foram as únicas coisas que eu o Vic conseguimos fazer rir delas. Tão fofas e meigas que nem parecia que tinhamos sido amigos antes sermos namorados.

Começamos a tomar nosso sorvete e focamos no filme. Que por mais que achesse chato no começo depois se tronou muito bom, era romatico mais não era aquela coisa melosa e sim um ensinamento para vida.

O filme termina e o allmoço é servido. Depois de comermos, vamos entao para uma maratona de filmes de diversos generos e também muito brigadeiro, como as meninas gostavam. Ah e mais nada de filme romatico, muito mela mela enche o saco de qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, beijokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.