Lover Conflict - Interativa escrita por Luna Kiara


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Hey! Hey!
Olha só que chegou, com mais um capítulo! O Papai Noel!
mentira, sou só eu! XD

Então... temos um capítulo novo é uma capa que ficou per bonita, pelo menos pra mim, e por isso agradeço a Elabeth mais uma vez!

Sem mais delongas o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693686/chapter/5

 CAPÍTULO V –

“Os contidos que
me perdoem.
Mas eu nasci para ser
Intenso”.

Mitsuki ajudava Maiko com seu quarto que estava praticamente o mesmo, mas enquanto ajudava a menor a organizar as prateleiras superiores do guarda-roupa, Mitsuki viajava em pensamentos. Pensamentos estes que estavam concentrados na tarde que tiveram com os novos “irmãos”.

Tinha gostado de Masaomi e Ukyo, eles eram gentis e pareciam ser boas pessoas, diferentemente do Fuuto, que parecia ser justamente o contrario deles, sendo arrogante e convencido, outro de quem gostou, foi Wataru. Ele era um fofo, tão fofo que era capaz até de arrancar alguns sorriso dela, e olha que seus sorriso, não eram assim tão raros, mas Mitsuki sorria mais pra sua família do que para estranhos. Bem eles eram família agora...

— Mi-nee-chan?

— Hã!?

— Você gostou da nossa nova casa – Maiko pergunta

— Humm... eu também – Respondeu distraída.

— Eu também – A menor sorriu – Wataru prometeu brincar comigo amanhã.

— Gostou só dele?

— Não – Maiko cruzou ficando em posição de índio – O Natsume-nii também e legal e o Masaomi me deu doces.

— Não comeu todos de uma vez, não é? – Mitsuki olhava desconfiada para a menor, que não respondeu apenas esboçou um sorriso de orelha a orelha.

— Também gostei do Masaomi-san – Mitsuki concedeu.

— Hey, vocês querem originis? – Yukino entrou no quarto com uma bandeja.

— Eu quero – Maiko foi até a irmã – Humm...

— Onde arrumou originis? – Mitsuki, pergunta fechando o guarda roupas.

— Aria que fez... – Yukino lambeu a ponta do polegar – É engraçado ela não saber fazer mais nada na cozinha – riu – Mas do que estavam falando?

— Dos nossos irmão – Responde Maiko, lambendo os dedos.

— Ahh!!! Gostaram deles?

— Eu gostei – Maiko pegou outro bolinho – Amanhã vou brincar com Wataru novamente.

— Vai até deixar de dormir? – Yukino estranhou.

— Noop, por quê?

— Bem que imaginei... – Yuki riu – Mas é você Mi?

— Masaomi e Ukyo são legais...

— Eu também achei – Yukino sorri – Também é muito bonito, ele ficou corado quando chamei de ele da Masa-chan.

— Você chamou ele de quê? – Agora era Mitsuki que estava vermelha.

— De Masa-chan? Por quê?

— Você chamou alguém que acaba de conhecer de Masa-chan?

— Nyah, você tem que parar de ser tão tímida Tsuki, assim você perde as coisas boas da vida.

— Se não ser tímida, significa não ter pudor, não obrigada, prefiro continuar com a minha timidez.

— Humm, você é quem sabe – A albina deu de ombros – Mas até Maiko concorda comigo, não é Maiko? – Yuki mirou a caçula que acenava repetidamente com a cabeça, engolindo o ultimo bolinho – Eiii! Você já comeu todos!

[...]

Depois de organizar o máximo possível de coisas no quarto, Hanabi saiu para ver o jardim. A loira estava encantada com o lugar. Havia flores de diversos tipos e uma cerejeira no centro.

— Esse lugar deve ficar lindo na primavera... – sussurrou para si mesma.

— De fato fica.

— Iori-san?

— Boa noite – Iori parou ao lado de Hanabi – Aquelas são Tulipas – disse apontando para um canteiro mais afastado, onde pequenos brotos germinavam.

— É uma pena a primavera já ter terminado... – Hanabi comenta, brincando com uma folhinha – Você que plantou? – pergunta curiosa, mas a resposta não veio – Iori-san?

Hanabi se vira lentamente para o garoto. Iori mantinha a cabeça baixa e sua franja cobria seus olhos.

— Hey esta tudo bem? – Hanabi, estendeu a mão tentando toca-lo mas foi impedida.

—... – Iori segurou a mão de Hanabi no ar, observando a garota sem expressão – Desculpe... – murmurou soltando a loira.

— Você... tá bem?

— Sim, só me lembrei de algo ruim...

— Sinto muito...

— Não sinta – Iori lançou um ultimo olhar para o canteiro de tulipas – Boa noite, Hanabi-san.

— Oh, não precisa de tanta formalidade, pode chamar só de Hanabi... ou Hana, se preferir.

—... – Iori encarou Hanabi, por longos minutos. Os olhos dourados nos azuis cristalinos.

—... afinal somos irmãos não, é? – Hanabi quebrou o silencio, sorrindo tensa.

— Sim, você está certa... Hanabi – Iori passou a mão na franja de Hanabi deixando-a desarrumada e saiu d jardim.

[...]

— Eu vi aquilo, lá.

— Hikaru-Nii! – Iori olhou para o irmão, encostado na batente da porta da sala – Não tinha ido para seu apartamento?

— Preferi ficar aqui hoje, eu ainda tenho meu quarto.

—... – O olhar de Iori encarou o mais velho e lhe deu as costas.

— Deveria ter dito a ela o porquê das tulipas.

— Não é da conta de ninguém...

— Huhuhu~ - Hikaru riu vendo o irmão sumir indo para o segundo andar – Ah, isso com certeza vai ser interessante.

— Nada – Hikaru sorriu para a morena de olhos avermelhados – Haruka, certo?

— Yep – Ela confirma – Hikaru-san, desculpe perguntar, mas você sempre se veste assim?

— Porque? Tem algum problema?

— O que! Não! – Haruka negou de imediato enrubescendo por completo – Desculpe se ofendi, só quis dizer, que é diferente, mas é legal, minhas irmãs concordam comigo, elas dizem que você tem estilo... e eu concordo... – terminou baixinho.

— Hummm...

— Serio mesmo, me desculpe... só perguntei por que na primeira ve que te vi achei que fosse uma mulher... – disse nervosa – Uma mulher muito bonita... – sussurrou e Hikaru acabou rindo.

— Você não seria a primeira – Hikaru exibia um sorriso malicioso em seus lábios ainda pintados – Não se preocupe irmãzinha, não me ofendi.

— Não?

— Não, apenas quis te provocar um pouco.

— Hãaa?

— Boa Noite – O moreno lhe lançou uma piscadela deixou Haruka ali, confusa e um pouco corada.

[...]

Holly se descabelava, andando de um lado para o outro no quarto ainda abarrotado de caixas.

Pelos deuses!

Teria que fazer algo para se acalmar, ou piraria de vez! E sinceramente, ela não queria assustar seus novos “irmãos” com uma de suas crises, logo assim de cara.

Respira Holly! Respira!

— Holly – Holly reconheceu a voz que a chamava.

— O que foi? – Holly abriu a porta

— Vim ver como você esta.

— Estou be, não esta vendo? – Holly respondeu com sarcasmo – Se era só isso pode ir embora

— Holly! – Miranda segurou o rosto da morena – Olhe pra mim – pediu atraindo as orbes ônix da irmã – Eu conheço você, e muito bem, por isso sei que você precisa se acalmar.

— Eu sei disso, mas... – Holly suspirou derrotada.

— Por que não tenta fazer o que mais gosta? – Sugeriu – Talvez ajude.

— Vou tentar...

— Acho que posso viver com isso – Miranda abraçou Holly antes de sair – mas tente mesmo.

— Visitas noturnas?

— Tem algum problema nisso, monge-san?

— Não – Kaname riu seguindo seu caminho – foi apenas uma pergunta.

—... – Miranda fixou seu olhar no loiro e relaxou os ombros.

— Algo errado?

— Lá curiosidade mato el gato – Miranda retruca em espanhol surpreendendo Kaname.

— Estrangeira? Que interessante...

— Interessante? Por que eu seria interessante?

—... – Kaname deu de ombros – Vai ser legal aprender coisas novas com você.

— Por que eu tenho a leve impressão de não me vê como irmã?

— Porque você também não me vê como irmão – Kaname ergueu as sobrancelhas como se dissesse ‘não é?’ – Então boa noite Sis.

— Hunn... Cara esperto – Mirando acabou rindo pensando nisso – Mas vamos ver quem é o mais esperto... Kaname.

[...]

Alguns minutos se passaram desde que Miranda deixou Holly sozinha no quarto. Ali sozinha, Holly refletiu um pouco sobre o que faria a seguir.

Primeiro o que ela mais gostava além de beber era de editar seus vídeos, isso a distraia por horas a fio.

É... talvez aquela fosse a sua saída, para seu pequeno e recorrente problema. Mas antes precisava desempacotar sua câmera, e antes disso pegaria um lanche.

Holly desceu para a cozinha e abriu a geladeira, procurando algo para saciar sua fome, havia sobrado alguns doces de mais cedo, mas não era isso que queria... Queria algo salgado. Olhando mais um pouco, Holly encontrou a caixinha de obento de Aria. Já imaginado o que tinha dentro, a morena abriu-a e pegou um dos bolinhos. Amanhã daria algo para Aria para compensar. Além do origini Holly pegou uma cerveja e fechou a geladeira.

— Não é muito tarde para beber?

—... – Holly tomou um grande gole com seus olhos fixados no homem loiro a sua frente. – Nunca é tarde ou cedo de mais para beber – disse dando a Ukyo um desconto pela pergunta – Era sua?

— Não, acho que era de Kaname ou Hikaru.

— O monge e a Diva?

— Diva?

— É! Seu irmão parece muito mais com uma Diva do que o Fuuto... E eu o achei super estiloso, é bem legal ver pessoas que não tem medo de se expressar dessa maneira, sabe em países como o Brasil por exemplo muitos morrem de medo de fazer isso – disse distraída -... Acho que isso pode ser uma boa ideia...

— Uma boa ideia, para o que?

— Para o um vídeo.

— Um vídeo?

— Sim, meu trabalho – Holly tomou outro gole da cerveja – Sou youtuber – informa, deixando Ukyo surpreendido – Ahhh, você é uma daquelas pessoas que acha que fazer vídeos para a internet não é um trabalho? – Holly riu – Boa Noite, Ukyo...

Holly acenou com a cabeça como se tirasse um chapéu e tentou sair da cozinha, mais Ukyo bloqueou sua saída, o que era bem impressionante, Holly era bem alta, mas Ukyo era bem alguns centímetros maior que ela.

— Algum problema?

— Não, eu só... Ukyo parecia não saber o que dizer.

— Hey, não precisa se desculpar, eu não me ofendi – tranquilizou – É só não criticar meu trabalho e nos daremos bem.

Quando Holly chegou a seu quarto, seus pensamentos estavam bem longe dos vídeos que planejava fazer. Sua mente se concentrava no homem loiro alto – incrivelmente mais alto do que ela, e olha que Holly era a mais alta de suas irmãs - de olhos azuis e óculos quadrado. Ukyo era bonito.

Bonito de mais, para seu próprio bem – Holly pensou se atirando na cama e rindo da situação.

Ohh Shit!

Aquilo não era nada bom...

[...]

Hell, hell... o que faria a seguir?

Yukino se perguntava observando o céu noturno da janela do corredor. Não estava com sono e nem eram onze horas ainda, mas talvez devesse realmente ir tentar dormir, amanhã tinha escola... uma nova escola.

— Não vai dormir?

Yukino pulo de susto, pensava que estava sozinha no corredor.

— Masa-chan? – Boa noite – Yuki sorriu para o homem ao seu lado, sorriso que aumentou ao ver que leve rubor nas faces dele – Não estou com sono.

— Você não é a única – Masaomi olhava para aporta a sua esquerda – Wataru não consegue dormir de tão animado que esta.

— Ele é um fofo – Yuki sorriu para o mais velho – Como vai faze-lo dormir?

— Não faço ideia – disse ele coçando a nuca constrangido – talvez um copo de leite quente ajude.

— Humm... – Yukino apoiou a cabeça no indicador – Se quiser posso contar uma história.

— Uma história?

— É... – Yukino caminhou até aporta – Wataru-chan

— Yuki!

— Vim contar uma historia para você dormir.

— Que história?

— Humm... Que tal uma com trolls e zumbis?

— Trolls e zumbis? – Masaomi ria disso enquanto Wataru parecia interessado.

— Yep, começa assim... Once Upon a time...

Depois de ouvir o inicio da mirabolante história, Masaomi saiu indo pegar um copo de leite quente para Wataru, quando voltou com uma bandeja, pode ouvir a doce e melodiosa voz de Yukino através da porta.

— Masa-nii, venha ouvir o resto da história- Wataru chamou assim que ele entrou no quarto.

— O que aconteceu?

— Os heróis acabaram de encontrar o esconderijo dos trolls – Yukino informa – Eu? Porque duas xicaras?

— Trouxe uma pra você, também.

— Obrigada – Yuki sorriu pegando uma e entregando para Wataru – onde eu parei mesmo?

Yuki continuou a contar a história, e com a ajuda de Masaomi, Wataru logo foi vencido pelo sono. O menor dormiu sendo velado pelos mais velhos. Silenciosamente, o casal saiu do quarto e ali no silencio do corredor seus olhares se encontraram, estavam tão próximos um do outro que Yukino podia sentir de perto o cheiro da loção que Masaomi usava.

— Boa Noite, Yuki – Masaomi bagunçou os curtos fios de cabelos de Yukino.

— Boa noite – ela deu-lhe um meio sorriso. Vendo Masaomi se afastar dela, Yukino ponderou um pouco.

Talvez não fosse tão ruim assim morar com garotos, principalmente se todos forem legais como Masaomi, pensava ela.

Só espero que nada de errado, nisso...

 

[...]

Depois que se recolheu Yousei conseguiu organizar a maior parte de seus pertences no novo quarto, tanto que estava quase idêntico ao anterior, agradeceria Miwa por isso mais tarde. Os tecidos que usava para confeccionar suas roupas estava espalhados – como sempre – em cima da mesa de tarefas, e suas prateleiras estavam parcialmente ocupadas. Amanhã pediria a alguém pra trazer para cima sua maquina de costura.

Ali sentada, observando o novo quarto, Yousei se pôs a avaliar as coisas.

A primeira conclusão que chegou foi: Apesar de serem legai, nenhum garoto daquela casa era confiável, mesmo Wataru apesar dele ser um fofo. Mas tinha que admitir que Masaomi, Ukyo e Louis pareciam ser responsáveis.

Já Kaname... Era uma ameaça, por completo.

E por falar em ameaça... Tsubaki era outra.

Assim que Yousei pôs seus belíssimos olhos azuis violetas no albino, sentiu os pelinhos de sua nuca se eriçar.

Em meio a seus pensamentos, Yousei ouviu passos arrastados no corredor, e achando que poderia ser uma de suas irmãs, a loira sai pra o corredor, encontrando Tsubaki murmurando enquanto lia uma pilha de papeis. O garoto estava tão concentrado que não percebeu a loira ali, o observando.

Curioso às finas sobrancelhas de Yousei se estreitaram formando um vinco entre elas, estava prestes a interrompe-lo quando uma das folhas caiu e flutuou até seus pés, sem que Tsubaki percebesse.

— Textos? – Yousei recolheu a folha com interesse – Love so Life – leu o titulo. Se não se enganava, aquele era o nome de um mangá que as meninas gostavam.

— Anooo... – Yousei caminhou até Tsubaki pousando uma mão em seu ombro.

— Hãaa? – Tsubaki se virou para ela com um sobressalto -... Yōsei?

— Quase... Yousei, – disse ela – O seu é bem fácil, Tsubaki.

—... – Tsubaki sorriu para Yousei, um daqueles seus sorrisos encantadores.

— Aqui, você deixou cair. – Yousei estendeu a ele o papel.

— Ohh! Obrigado! – Tsubaki Seu sorriso aumentou ainda mais – Eu ficaria bem frustrado se tivesse perdido.

Hummm... aquilo era interessante, concluiu Yousei. Aquela era uma parte dele que ainda não tinha visto...

—Porque esta lendo estes texto?

— Para o meu trabalho, é claro – Tsubaki informou estufando o peito – Sou um dublador.

— Deve ser interessante...

— E é! – Tsubaki abriu um sorriso animado – posso viver diferentes personagens, mas nem sempre consigo os papei que quero – seu animado sorriso murchou.

— Não fique para baixo – disse ela – Tenho certeza de que é um bom dublador.

— Azusa é muito melhor do que eu.

— Porque acha isso? – Yousei olhou estranho, já não gostando daquilo. Tsubaki deu de ombros com um sorriso conformado.

— Boa noite – desejou ele com mais um sorriso animado nos lábios e saiu dali deixando Yousei desconfiada.

Como assim “Azusa é muito melhor do que eu”?

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? como estamos?