Don't Panic Love escrita por DuuhSomerGraham


Capítulo 6
Meeting


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo gente, pela demora
me perdoem mas eu tava sem criatividade antes
então
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693561/chapter/6

O dia estava indo normalmente na cidade, tirando o fato da horrível chuva que estava por vir e deixando Esther louca. A noite teria o primeiro baile da consagração do noivado de seus filhos e qualquer mínimo erro poderia acabar estragando o evento, na mansão estava uma enorme movimentação dos funcionários para os preparativos.

 Bonnie estava lutando contra o seu closet para achar o vestido ideal, já Caroline apenas tentava ainda assimilar tudo o que estava acontecendo, iria conhecer a rainha Esther pela noite e ainda não conhecia ninguém fora Klaus que preferia até não ter conhecido.

Klaus continuava em frente ao lago olhando o pequeno retrato em forma de pingente de sua amada, Hayley que tinha sido tirada de seus braços a força por Esther, relutava para não deixar as intrusas lágrimas cairem mas estava cada vez mais difícil. Damon estava...bom, Damon estava sendo Damon. A cada criada que passava pela porta de seu quarto não podia deixar de olhar, levando sermões de Lily mas quem disse que ele se importava? Só queria diversão.

 - AH! VOCÊS SÃO BURRAS? NÃO INTENDEM NADA? SAIAM DAQUI ANTES QUE EU ME IRRITE. AGORAAAAAAAAAA - Bonnie gritava para as criadas que estavam tentando acalma - lá.

 - Ei, calma aí garota não precisa gritar desse jeito. O que aconteceu? - Disse Caroline adentrando a "conversa" entre Bonnie e suas criadas.

— Primeiramente, você não pediu permissão para falar comigo, você é o quê? outra empregada inútil? - Se acalme e depois a gente conversa, e não precisa dessa gritaria toda ninguém aqui é surdo. Vocês garotas, o que aconteceu? - Perguntou Caroline se virando para as criadas de Bonnie, mas elas continuavam caladas e de cabeça baixa sem coragem para incarar Bonnie Bennett

 - Ok, não precisam falar nada se não quiserem. - Já acabou o seu showzinho de salvadora da pátria? - Perguntou Bonnie enfim se virando para Caroline. As 3 criadas sairam de fininho e Caroline apenas continuou olhando Bonnie por mais alguns segundos com a sobrancelha erguida e se retirou logo em seguida

— Vai, vai mesmo, pode ir, heroína do dia, não me incomodo com você, sua ratazana de perfume barato. - Bonnie disse por fim gritando de longe e fechando a porta com força

Algumas horas depois....

 Caroline estava se olhando no espelho, não se via bem naquele vestido, achava ele muito...exagerado, muito rosado nada a ver com a sua cara. Uma hora teria que sair daquele quarto, ver as pessoas que estavam ali apenas por conveniência e pouco se importavam com ela. estava terminando sua maquiagem, fez questão de dispensar suas criadas achava besteira isso. Não precisa de ninguém para maquiar seu rosto, nunca precisou. Decidiu fazer um coque em seu cabelo e enrolar as duas mechas da frente. Estava perfeita, naquele momento só precisava de sua mãe aquela que tanto lhe inspirou e lhe deu apoio.

 *FLASHBACK ON*

 - Caroline? - Elizabeth estava lhe chamando através da porta. A pequenina estava em frente ao espelho de sua cabeceira tentando de forma inútil fazer uma trança em seu cabelo.

 - Arrgh - Caroline reclamou jogando sua escova de cabelo no chão e emburrando a cara.

— Mas o que aconteceu com a minha bonequinha para ela ficar tão irritada assim? – Liz falou se aproximando de Caroline apanhando a escova e penteando o cabelo de Caroline.

— Eu não consigo mamãe, não consigo fazer uma simples trança, Eu sou uma burra. – disse a pequena  escondendo seu rosto entre suas mãos.

— Não diga isso Caroline, você não é uma burra.  Apenas tem dificuldades, mas isso é normal ninguém é perfeito minha boneca. – disse Liz  fazendo uma trança no cabelo de Caroline.

— Mas eu tenho que ser perfeita mamãe

— Caroline olhe pra mim. Você não precisa ser perfeita, apenas ser você mesma ouviu bem? Nunca cobre nada de você mesma, esqueça os padrões, não se importe com o que os outros dizem, seja você acima de tudo. – Liz disse colocando o cabelo da pequena em seu ombro.

— Eu te amo mamãe – Caroline disse abraçando Liz

— Eu também te amo minha boneca.

*FLASHBACK OFF*

Caroline se levantou ás pressas limpando seu rosto e se direcionando ao salão. Estava cheio de gente e ela estava envergonhada, não sabia como seria a reação do povo ao lhe conhecer. Passou rapidamente a mão por seu vestido rosado como se estivesse tentando limpar qualquer vestígio de sujeira que estava ali presente.

 Resolveu enfim descer e todos os olhares caírem sobre ela, principalmente o de Klaus que logo desviou tentando disfarçar. Quando chegou ao fim, um homem com cabelos negros e muito bonito parou a sua frente e segurou a sua mão, indicando para o salão. Ela assentiu e seguiu o homem.

— Muito prazer em conhecê-la Srt. Caroline Forbes.

— Como sabe meu nome?

— Por acaso acha que eu não conheceria uma bela moça que está dividindo o mesmo teto que eu? Prazer, Damon Salvatore. – ele disse soltando a mão de Caroline.

— Oh, Obrigada! Prazer...Damon.

De repente, todo o salão se virou novamente para as escadas e começaram a bater palmas, a garota no qual tinha se encontrado mais cedo estava parada lá, e estava radiante. Seu cabelo não estava mais loiro como tinha visto antes, estava castanho. Ela estava com um pequeno sorriso em seu lábios.

— Bonnie Bennett! Você é realmente tudo o que me falaram e um pouco mais, que mulher, é sério mesmo que você está se casando com Kol? – Disse Elijah apreciando Bonnie e segurando em seu braço, Bonnie apenas riu.

— Não desanime Elijah, irá conviver comigo agora. Quem sabe me conquista, não é mesmo? – Bonnie desviou o olhar e encontrou Caroline logo a sua frente.

— Olá, Caroline!

— Olá...

— Elijah, sou irmão de Klaus.

— Ah, sim. Elijah, ok. – Caroline encarou Bonnie.

— Qual seu nome, mesmo garota?

— Bonnie Bennett – disse com um sorriso meio falso

— Caroline Forbes – Caroline disse por fim assentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.rabusch.com.br/blog/wp-content/themes/mandigo/images/2015/05/500-Captura-de-Tela-2015-05-22-%C3%A0s-16.07.34.jpg (Vestido Bonnie)

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/f3/ef/1d/f3ef1d7eda290dd105ac7491d4823501.jpg (Vestido Caroline)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Panic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.