Lost in Paradise escrita por Mayara Wilvert


Capítulo 8
As much as I'd like the past not to exist, It still does




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693367/chapter/8

— Bom… Essa é a história da minha vida. Ela é miserável..

Blair sorriu e o garçom trouxe uma bebida diferente para ela, pela falta cheiro devia ser vodka. Ela deu alguns goles, pedi uma cerveja enquanto a jovem se recompunha.

Provavelmente era muito mais dificil para ela falar do que para eu ouvir, mas Blair mantinha a mesma postura sempre.

— Um instante está bem? — A jovem então se levantou e caminhou para o banheiro. Tomei vários goles da minha cerveja enquanto recobrava o folego.

Quando Blair voltou apresentava as características de quem estava sofrendo, mas sorriu para mim, bebeu todo o conteúdo de seu copo e se sentou.

— É complicado falar disso até hoje. Eu não tenho mais nenhum tipo de relacionamento com ele, e nem com ninguém. Escolhi viver uma vida sozinha após isso, porque era melhor do que tentar me enganar ou enganar qualquer um. Na verdade, as vezes o encontro, conversamos… E brigamos. É um desgaste tão grande que não vale a pena tentar não é mesmo? Até hoje, sei que ele é tudo pra mim, mas sei que ele é também minha tormenta. Mas foi um prazer conversar com você sobre isso.

Blair então se levantou e foi embora, com seu passado e sua história.

Nunca mais tive notícias dela, mas ainda acredito que Blair e Raziel podem esta vivendo juntos em paz, ou que pelo menos ela arrumou sua felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!