Fantasia escrita por pink dream


Capítulo 5
Capítulo 5: Esclarecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69326/chapter/5

" pensamentos em negritosão os do sasuke"

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

“Ta bem cedo agora, eu estou indo para o trabalho, sonhei com ele a noite, eu não acredito que ele tem poderes, que loucura! Parece coisa de filme, sabe de uma coisa? Eu não estou com medo, na verdade não vejo a hora de encontrá-lo e conversarmos sobre ontem, ele me disse que vai me explicar tudo, agora todos os dias ele vai me levar pra casa, não entendo como de um dia para o outro ele resolveu volta a falar comigo, eu sinto como se ele tivesse que fazer isso, mas eu não sei ao certo o porquê”.

“Como sempre esta muito chato aqui no trabalho, tem pessoas que lancham aqui todo dia as 11:30 por ai, tem um garoto que vem aqui todo dia nesse horário, tenho que admitir que ele e bem bonitinho, mas parece aqueles caras bem riquinhos”.

 

_ oi! Seu nome e Hinata não e? _ “ele esta falando comigo de um jeito diferente, como se quisesse conversar, acho que ele deve ser uns dois anos mais velho que eu”.

_ sim, meu nome e Hinata.

_ eu não quero parecer desesperado, maluco ou psicopata, mas eu gostaria de te chamar pra sair.

_você esta falando serio?

 

_sim, desde o dia que vim aqui pela primeira vez, não sei porque comecei a pensar em você, gostaria de te conhecer melhor só isso.

“Isso me parece marmelada, que loucura, esse cara gatíssimo quer sair comigo, não dar pra acreditar”.

 

_ tudo bem, mas aonde e que dia?

_ você vai aceitar? Se soubesse já tinha te chamado antes_ ele disse sorrindo, e que sorriso mais lindo.

_ vou, mas depende do horário e do lugar.

_ no domingo, à tarde, na praça, no centro da cidade, podemos conversar um pouco e depois vemos aonde vamos.

_ tudo bem, assim eu aceito.

 

“Ele saiu todo sorridente, eu não sei o que deu nele, será que ele tava mesmo afim de mim”.

“Hoje já é quinta feira e eu vou ver Sasuke mais tarde, agora me lembrei, ele me beijou... o que foi aquilo afinal? Eu não entendi nada, o príncipe encantado, deus grego do Sasuke me be-i-jo-u... eu vou vê-lo neste instante, que vergonha, eu não quero pensar nisso, to ficando confusa, ai ai ai”.

 

 

“To agora na frente da casa do Sasuke, eu não imaginava que a casa fosse tão grande, e em um lugar cheio de casarão, isso me deixa tão sem graça, o que eu to fazendo aqui, ele acabou de abrir a porta, e me deu o sorriso mais lindo, to parecendo uma boba, eu não sei o que vou fazer, ele tinha passado no meu trabalho horas antes pra me dar o endereço, me sentei no sofá, e ele me disse pra me senti em casa, agora me diz como vou me senti em casa, se a minha casa esta bem longe de parecer com a dele?! Ele pegou uns livros para estudarmos, esta sentado do meu lado, todo sorridente me explicando sobre os 6 p’s do marketing, sobre o ponto, dependendo do seu tipo de negocio seu estabelecimento deve esta em um determinado local, é muito importante saber escolher bem o ponto de uma empresa”.

“Interrompi a aula para conversa com ele sobre os poderes, já que ele ainda não tinha tocado no assunto e eu também não tinha mencionada, pois estava muito sem jeito na casa dele”.

_ o que você quer exatamente saber sobre isso?

_obvio, né Sasuke?! Como você tem poderes? Da onde você e? Como são seus poderes? Você é um humano normal? Tipo assim um terráqueo?

_ ta bom, agora você perguntou demais... Eu não sou do seu mundo, mas também não sou um alienígena, tenho muitos poderes, muitos mesmo, mais ninguém pode saber sobre eles, eu sou de outra dimensão, diferente da sua, nos temos um rei, um príncipe, que por sinal é bem indeciso, apesar de não parecer muito, ele pirou de vez e resolveu conhecer outro mundo, e veio parar aqui, e eu vim junto com ele.

_quem é ele? E o Naruto ou o Gaara? Você não me contou quais são seus poderes.

_ quem você acha que é? O Naruto ou o Gaara?

_ acho que e o Naruto, tipo nos filmes, os príncipes são loiros - falei meio empolgada – apesar de que nos desenhos geralmente são morenos, mas sempre são altos _ falei muito rápido e empolgada.

_ é ele mesmo, você acha o Naruto bonito?

_ sim, ele é muito lindo.

“O Sasuke olhou para o lado e continuou conversando depois de alguns segundos”

_ você quer saber quais são meus poderes não é?

_sim, quero_ falei rápido, pois estava muito empolgada.

_ consigo me teletransportar, ver o que esta acontecendo com quem eu quiser, posso fazer as coisas se moverem, posso ler mentes...”porque eu fui dizer que eu consigo ler mentes, droga...”

_ler a mente? Você já leu a minha?

_não – ele não olhou pra mim quando disse isso, o que e sinal de mentira _ o que você vai fazer domingo?

_ à tarde vou sair com um garoto que vai sempre lá à lanchonete

_ não quero que saia com ele_ Ele me olhou nos olhos e meu coração disparou.

_por quê?

_ eu quero dizer algo super importante, sei que é loucura, não tem lógica, eu ia espera pra dizer, mas depois do que vi essa manhã, preciso dizer logo... Eu gosto de você Hinata.

_ você já leu meus pensamentos?

“Ele abriu bem os olhos, e me olhou incrédulo”.

_ ta bom, eu já.

_ por quê?

_ eu faço isso pra conhecer melhor vocês, só que quando te encontrei, a sua insegurança, o seu jeito alegre, mas também variável, mudando de humor constantemente, seu olhar, da pra te entender só de te observar, mas eu me apaixonei por olhar seus pensamentos se perdendo toda hora, você nunca conseguia se concentrar por muito tempo, ai eu acabei ficando viciado em te observa, em ler seus pensamentos, o tempo todo, a cada segundo. 

“Olhei ela se levantar com raiva e também envergonhada, eu percebi que fiz uma burrada, o que eu esperava? Que ela me abraçasse e dissesse que gosta de mim também, e que não ligava com o fato de ficar a espiando o tempo todo”.

“Ele segurou meu braço e pediu para que eu o ouvisse, eu não olhei pra ele, só perguntei”.

_ o que você olhou dentro de mim, o que você descobriu?

_digo se você sentar, e me ouvir.

“Ela se sentou, mas ficou olhando para o chão, eu vi que ela queria chorar, não sabia se eu olhava o que ela estava pensando, fiquei com medo de fazer isso e ela me odiar, senti um aperto no coração que nunca tinha sentido, eu não sou um cara perfeito e bonzinho como muita gente pensa, eu sou meio prepotente e convencido, não sirvo para ela, vou dizer a verdade desta vez, ela merece, mesmo que comece a me odiar, nossa! Meu coração ta ficando apertado”.

_ digamos que sei muito sobre você, sei que você quer muito um namorado, “ela abriu bem os olhos, eu percebi, e parece que queria muito chorar” você se sente só, não sabe o que tem de errado com você, não entendi porque os garotos não gostam de você, você se acha feia, apesar de algumas pessoas dizerem que você é bonita, “ela começou a chorar, e eu parei por um tempo” você não gosta do seu emprego, e sente que tem algo errado com você, se sente diferente dos outros... Eu sei dos seus gostos, dos seus micos, e sei que vive distraída o tempo todo... “Eu não sei se continuo falando, porque ela ta chorando muito, as lagrimas dela estão caindo em suas próprias mãos, eu me apaixono e fico vendo-a sofrer desse jeito”.

_ então é como se eu tivesse escrito um diário, e você lido tudo.

“Ela secou as lagrimas, e o Gaara chegou para piorar tudo”.

Gaara: o que essa garota esta fazendo aqui? Não me diga que contou a ela?

Sasuke: contei.

Gaara: você é um louco, disse pra não fazer isso, se ela contar para alguém, você vai esta com sérios problemas.

Hinata: eu não vou contar.

Gaara: eu não estou falando com você.

Sasuke:não fale assim com ela.

“Hinata se levantou e saiu correndo, ai eu vi que tudo vai ficar bem complicado”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.