A história "Alice - sempre Uma Diva" foi excluída pelo autor (GLAUCIA, GLAUCIABLACK2).


Confira também estas histórias


Stars escrita por Kah Nanda

Stars
{One-Shot}
Bella é fascinada por livros desde pequena, quando conseguiu emprego como revisora em uma editora de livros sentiu-se no céu. Já que a partir daquele momento poderia envolver-se nos mais diversos universos literários sem restrições.
Ela não nega que tem um tipo de protagonista preferido, o que além de bem construído, ainda toca algum instrumento musical.
Então ao conhecer Edward, um jovem pianista, começa a pensar se terá chegado sua vez de viver um romance semelhante aos que tanto lhe encantam nos livros...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   30 acompanhando  

 

E se... escrita por AnnaP

E se...
E se... Edward tivesse dito sim para outra pessoa? Bella teve que passar por essa experiência na adolescência. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

93 Million Miles escrita por melodrana

93 Million Miles
One Shot. Tecnicamente, o Sol está a 93 milhões de milhas da Terra. Porém, às vezes ele pode estar mais próximo do que imaginamos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   10 acompanhando  

 


A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

10 Anos de Espera escrita por Camila J Pereira

10 Anos de Espera
Um homem que não foi capaz de perdoar, de esquecer, volta a cidade em que deixou anos atrás e reencontra as pessoas que fizeram parte da sua vida e participaram de um momento decisivo e sofrido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

5 recomendações   44 favoritaram   154 acompanhando  

 

Dinastia: outras histórias e curiosidades escrita por Isabelle Soares

Dinastia: outras histórias e curiosidades
Essa fanfic vai muito mais além da história da plebeia Isabella Swan que se apaixona pelo príncipe herdeiro de Belgonia e dos mistérios que envolvem a grande família real. Conheça as histórias não reveladas sobre os Cullens e as curiosidades que os cercam.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia

2 favoritaram   31 acompanhando  

 

Words of the Wind escrita por Lana

Words of the Wind
Edward Cullen é um escritor que está em meio ao maior bloqueio criativo que já experimentou. Ele saí em uma tarde numa tentativa de conseguir inspiração suficiente para resolver o problema e a inspiração acaba vindo da forma que ele menos esperava: na figura de uma bela estranha que se prova uma fonte imensa de centelhas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   14 acompanhando  

 


Tempos Distantes escrita por tirzahcullen

Tempos Distantes
Um jovem casal é separado por uma tragédia no inicio do século vinte. Anos depois, a jovem Bella inicia sua jornada universitária fora do país, onde conhece o misterioso Edward Cullen. Como essas duas histórias se relacionam? Leia para descobrir. Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   12 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 

Taylor Swift escrita por Lola Royal

Taylor Swift
Bella é muito fã de Taylor Swift, muito. Edward, seu namorado, nem tanto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Songfic, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   27 acompanhando