Estranhos em Forks escrita por Kristen Stewart


Capítulo 7
A MERDA QUE EU FIZ


Notas iniciais do capítulo

OIII!

Nesse capitulo quem fala mais é o nosso Ed.

Ele fez merda, sim.

Querem saber que merda ele fez?

Descubram lendo o capitulo.

BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69280/chapter/7

Capitulo 7

 

BELLA

 

Essa do “cachorro molhado” foi boa. Minha gargalhada era estrondosa, e eu tentava a todo custo cessar, mas sem sucesso. Tapei minha boca com as duas mãos, numa tentativa em vão de me calar.

 

Ainda sentia Jacob com o braço ao meu redor, me apertando com pudor. Agora imagine: risada + um aperto forte e cara sendo esmagada contra o peito duro do meu amigo Jake ao mesmo tempo = falta de oxigénio.

 

Ja-Jacob... – eu falava com dificuldade.

 

Ó cachorrinho mal-cheiroso, não vê que ela não está respirando, não? – Edward disse fuzilando Jake com o olhar.

 

Ao ouvir aquilo, Jacob me largou no mesmo instante e me olhou preocupado enquanto eu arfava em busca de ar.

 

Bella, me desculpe, não era minha intenção te machucar... – ele ia continuar, mas eu levantei a mão, pedindo um momento.

 

Coff, coff – eu toci um pouco – Eu estou... coff... estou bem – eu disse com uma ligeira dificuldade.

 

BEEELLLAAA!!! – olhei rapidamente pra quem me chamava. Adivinhem: sim, era mesmo Damien com suas roupas meio femininas, correndo na minha direcção.

 

Dan chegou perto de mim ofegando e olhou safado pra Edward e Jacob, que se olhavam como se fossem brigar naquele momento. Eu ainda estava com dificuldade em falar, mas mesmo assim falei.

 

Er... gente?! – eles nem me olharam antes de responder, continuaram se encarando como inimigos mortais.

 

Que é? – falaram ao mesmo tempo numa voz sombria, e depois me olharam. Até parecia um espelho eles em frente um ao outro.

 

A diferença era que Edward e Jacob eram completamente diferente no que dizia respeito à aparência.

 

Tá tudo b-bem? – perguntei cautelosa, gaguejando e olhando para os dois. Eu realmente estava com medo que houvesse briga, mesmo não sabendo o motivo dessa briga. de Edward foi o primeira a aliviar a expressão facial, logo depois Jacob também se acalmou.

 

 

 

 

EDWARD

 

Edward... Bella esta ficando assustada. Veja se alivia um pouco essa cara que até a mim me assusta, cara. Eu estou sentindo o medo vindo dela. Ela tem medo que você e o vira-lata briguem. Além disso, tem muita gente vendo essa cena como se fosse um grande filme de suspense.” – Jasper me avisou através de sua mente.

 

Ele estava sentindo o medo de Bella? Tratei de reprimir minha vontade de saltar para o pescoço do bichinho que me encarava da mesma forma que eu o encarava.

 

Não pense que vou facilitar sua vida, seu sugador-de-sangue insignificante. Você é um inútil insuportável, Bella não vai te aguentar por muito tempo se descobrir o monstro que você é por trás dessa beleza que tanto a atrai.” – Jacob disse mentalmente

 

Sorri por um momento. Jacob havia dito que Bella se sentia atraída por mim. Já era um começo. Mas meu sorriso desabou quando conclui que o cachorro de merda tinha razão.

 

Bella irá me odiar se souber o meu verdadeiro eu. Quando soubesse o porquê de eu simplesmente não a deixar em paz. O porquê de eu tanto a controlar. Quando descobrisse que eu sou um monstro que bebe sangue humano todos os dias da semana.

 

Mas será que ela me aprovaria se eu contasse o meu segredo sanguinário? Não Edward, definitivamente não. Esquece essa ideia parva.

 

Er, Damien!?! – a exclamação de Bella me tirou dos devaneios e eu a olhei.

 

Nossa, eu não acredito que Bella conhece esses dois! E nem me apresentou!”

 

Me apresenta a eles. – Damien disse o mais baixo e disfarçadamente possível para que apenas Bella escutasse. Mas o infeliz não sabia que eu e o cachorro ouvíamos como se ele tivesse gritado.

 

Porra, Dan, cale essa matraca. Eu preciso falar com você o mais urgente possível. – Bella disse também quase sem mexer os seus lábios carnudos perfeitamente emoldurados.

 

Oi, sou Damien! – ele disse, ignorando Bella. Ele ia me dar um beijinho, mas logo eu estendi a mão antes que acontecesse mesmo. Eu não queria pagar o mico de receber beijo de bicha em frente à escola inteira. Vai ver que iam pensar que também sou uma bicha desmiolada.

 

Mas eu prefiro mil vezes um beijinho! Porra, pá! Só uma bicha azarada como eu pra sofrer essas desilusões” - Damien pensou para consigo e apertou a minha mão cabisbaixo.

 

Ai, eu tenho que beijar Jacob Black, cara!” - reprimi minha risada dolorosamente. Não é que a bicha estava tendo fantasias dele e Jacob assistindo Titanic e dando pipoca um ao outro? Nojento!

 

Quando se virou pra Jacob pra dar um beijo, o mesmo estendeu logo a mão, antes que ele o beijasse. Mas algo correu mal: Damien já estava pronto para o beijo com um bico nos lábios e olhos fechados.

 

Jacob, horrorizado, colocou a mão na sua frente e surgiu um beijo estalado na palma da mão.

 

OMG! GAROTAS: EU BEIJEI JACOB BLACK!!! AAAAAAAHHHHHHHHHH!!! YUPI! YUPI! – ele gritou correndo pelo corredor.

 

Merda, acho que vou lavar minha mão com lixívia.” – Jacob pensou atónico. É, acho que o vira-cão ficou traumatizado.

 

Eu preciso ir... – o cachorrinho se retirou, deixando apenas eu e Bella sozinhos no corredor.

 

Mas quando eu ia falar, aquele merdola do Damien aparecer radiante, puxando Bella para o seu lado. Ódio!

 

Então Ed... como você esta seguindo a vida? – Damien perguntou me olhando descaradamente. Eu até dei um passo atrás por precaução. Vai ver que ele se joga em mim. Mas que isso, cara! Tá com medo de uma bicha?!

 

Abanei a cabeça, de maneira a que tirasse aquela cena da minha cabeça.

 

Ed?! Nossa, quanta intimidade, hein? – quem disse isso??? BELLA?!? Ela estava achando que eu também sou uma bicha? Mais uma vez, fiquei frustrado por não poder ler sua mente.

 

Eu não me importaria se nós tivéssemos muita intimidade, e apesar de eu não gostar que me chamem de Ed – enfatizei a palavra “Ed” olhando pra bicha colegial, mas logo voltei a olhar Bella nos olhos enquanto falava – não me importaria que você me chamasse assim...

 

E se eu te chamasse de tarado, também não se importaria?! – Bella perguntou me fuzilando. Acho que meu discurso foi um pouco... indecente. Ah, Edward, que bosta de cantada que você fez, hein?!

 

É, pode me chamar de tarado até porque eu sou mesmo um grande tarado muito, muito malicioso.

 

Senti um carinho no meu pé. Olhei pra baixo. Ah, era Bella pisando meu pé. Eu sorri torto pra ela e falei sem ao menos pensar.

 

Sabe que você fica linda brava? – Outro carinho no meu pé, mas dessa vez com mais intensidade. – Ah, Bella, não faça isso, assim me deixa excitado. Você deve ser uma leopardo na...

 

Não se atreva a terminar essa frase, Cullen! Senão fica sozinho! – Hein?! Enruguei a testa. Ela ficaria comigo se eu parasse de falar bobagem?

 

Sério gente! Eu existo, ok? Estou aqui, vocês conseguem me ver? Ou preciso usar uma blusa florescente com luzinhas de natal à volta da minha cabeça? – a bicha ainda estava aí fazendo o quê? Será que não vê que isso é conversa de casal? Tá, eu sei que não somos um casal, ainda! Mas em breve seremos...

 

Você vai ficar comigo se eu calar a boca?! – perguntei ignorando a bicha que só pensava em merdas gays naquele momento.

 

Sabe que você é mesmo um tapado? – ela disse sarcastica. – Quando eu disse que ficaria sozinho, eu me referia à sua companhia que você tem ali em baixo. Pra ser mais directa, o seu amiguinho. – ela falou, e eu me senti sendo rejeitado por uma mera humana. Porque essa humana tinha que ser diferente das outras?!

 

Mas isso não ficaria assim! Ela quer brincar, então que brinque, mas não comigo, eu posso não ser humano mas sou um homem, bem macho e maxista o suficiente pra puni-la em frente à escola.

 

Damien, vem, eu preciso falar com você agora. – ela disse puxando a bichinha pela mão, mas ele continuava pensando em Jacob – DAMIEN! É URGENTE, PORRA! – Bella gritou, corando logo em seguida assim que todo mundo ficou olhando pra ela feito fantasma.

 

Sairam correndo e foram pra outro canto do corredor que estava vazio.

 

Dan... você tem que me ajudar! – ela falou urgente. Porquê a bicha? Eu também posso te ajudar de muitas formas, Bella! Formas que a bicha não teria experiencia suficiente pra conseguir.

 

Vi Emmet chegando junto com Rosalie. Alice estava no estacionamento com Jasper.

 

Damien, eu... eu a-acho que meu quarto esta... a-assombrado. – Bella falou gaguejando e ficando sem graça.

 

Seu quarto esta assombrado? – a bicha começou a gargalhar – O que te leva a pensar assim? – ele continuou rindo.

 

Damien, não se ria. O assunto é sério. – Bella respirou fundo antes de continuar. – Bom, eu tenho certeza absoluta que meu quanrto estava diferente de como o deixei ontem antes de fechar os olhos. – ela disse quase sem voz.

 

Hã?! Como assim diferente? Me explica melhor. – ele disse parando de rir. Sinceramente eu não estava entendendo nada daquela conversa do quarto assombrado. Será que Bella estava tentando pregar um suste àquela bicha pra se afastar de vez dela?

 

Meu radiador de calor estava no canto do meu quarto, e quando acordei... estava rente à minha cama. – ela fez uma pequena pausa, respirando antes de falar – Eu adormeci descoberta e quando acordei, estava tapada até ao pescoço – Bella esqueceu um pormenor, estava só de lingerie.

 

Bella, sobe o que isso quer dizer? – a bicha perguntou.

 

Não... – ela disse temerosa.

 

Operação C.A.F.A!

 

O quê? – ela disse alto demais, atraindo ainda mais atenção a ela.

 

Caça Ao Fantasma do Azeite. – o gay disse com os olhos brilhando intensamente. Cara, ideia mais pirosa.

 

Damien, não é hora pra brincadeira! Isso é muito sério. – ela deuum tapa na nuca dele.

 

Ainda nem acredito que você se esqueceu de colocar as coisas como estavam antes de sair do quarto dela.” – Alice, que passava por mim, me lançou um olhar fuzilante. “Agora Bella esta assustada porque você deixou provas evidentes de que alguém esteve no quarto dela.”

 

Foi então que a ficha caiu. Eu era o fantasma! Fui eu quem entrou no quarto de Bella e fizera tudo o que ela descreveu pra Damien!

 

Corri para o banheiro, sendo olhado por todos.

 

Ihhh, o Cullen deve estar mesmo aflito com as necessidades dele.” – pensou um nerd que eu quase derrubei (de próposito, claro) que nem quis olhar pra constatar que era o Newton. Aí como eu odeio esse Newton.

 

MERDA!!! – eu disse depois de entrar no banheiro e ver que não tinha ninguém. – Você é um merda, Edward Cullen. Onde que eu tava com a cabeça ontem, porra! Seu idiota!

 

Dei um tapa na minha cara. Vendo que não serviu, dei outro com mais força. Não, eu merecia mais, muito mais. Comecei a me estapear.

 

Nem vi quando Emmet entrou e ficou com cara de tacho olhando pra mim.

 

Cara, você voltou a ser humano? – ele perguntou sério. – Só vejo humanos fazendo isso, e olhe que é raro...

 

EMMET. EU FIZ MERDA!!! – eu gritei o fazendo calar a matraca.

 

Vi em câmera lenta a mente de Emmet pensando em coisas absurdas, como por exemplo, eu sentado na sanita fazendo força pra... você sabe, pra aquilo sair...

 

Você ca-cagou? Não foi você que me disse que vampiros não cagam? OMG, VOCÊ FEZ MERDA!!! – ele perguntou olhando pra mim como se tivesse feito uma grande descoberta de uma formula de cura.

 

Hã?! Claro que não seu cabeça-de-vento! Quando digo eu fiz merda, é que eu deixei pistas de... esquece lá, cara, são problemas meus. – claro que eu não ia contar a esse idiota que estive no quarto de Bella.

 

É sobre Isabella Swan, não é? – ele disse insistente. – Conta aí, cara, até tou curioso pra saber o que você fez, seu malandreco. – ele falou me dando um soco o braço.

 

Não tinha escapatória, mais tarde ou mais s«cedo ele saberia né? Pra quê esconder?

 

A merda que eu fiz foi ir ontem à noite... – eu ia falar, mas o retardado me interrompeu.

 

Você foi a uma boate e comeu geral? – –

 

Ó panão! Você vai calar a porra dessa boca de merda?! – eu falei começando a enlouquecer só de ouvir a voz desse estupido. Emmet tratou de calar a boca antes que ficasse desmembrado. – Pronto, como eu ia dizendo, eu entrei no quarto de Bella ontem à noite, enquanto ela estava dormindo. – ele ia falar alguma coisa, mas eu o olhei com cara feia e ele calou – ela estava destapada e com frio e eu...

 

Você resolveu aquecer ela! – ele novamante me interrompeu. – Ah, Ed, seu taradão, hein?! E eu pensando que você estava na seca a anos! Cara, você é mesmo um virgem fodão, agarra logo a primeira oportunidade para...

 

Eu ainda sou virgem!!! – eu sei, é ridiculo um homem que vive a mais de cento e vinte anos ser virgem. Ainda é pior que aquele filme “Virgem Aos Quarenta”, muito pior. O meu caso é especial.

 

Peraí, então se você não transou com ela, então o que...

 

Eu a tapei com o cobertor e pus o radiador de calor perto da cama dela. – novamente fui interrompido pelo bicho da merda.

 

O que tem de mal você ter feito aquilo? – ele perguntou, mais normalizado.

 

O mal é que, não pus tudo no sítio antes de ir embora! – eu falei novamente desesperado – E ela agora pensa que o quanto dela tem uma assombração. Eu me sinto um estupido por ela estar assustada com uma coisa que não é verdade.

 

Depois que terminei de falar e Emmet por milagre não falou mais, o sinal tocou e eu fui pra minha aula de geografia mundial, pensando no que faria.

 

n/a: numa fala do Emmet, eu troquei o pegou geral por comeu geral, porque Emmet se refere literalmente nos dois sentidos – beber e o resto vocês já imaginam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pronto. Foi mais um capitulo de Estranhos em Forks.

Espero que tenham gostado.

COMENTEM, MINHAS FLORES.

BEIJOS NA CARECA!!!