Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Quero dedicar este capítulo a Kathe Booth Castle Taylor pois foi a primeira leitora a recomendar a fic. Nao sabe como estamos felizes por suas palavras carinhosas linda, muito obrigada mesmo e espero que goste.
Boa leitura a todos e se der comentem, favoritem ou recomendem ♥ bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/47

John e Pietro voltaram a entrar no escritório e Damon segurando a cintura de Elena direcionou-a também para lá. A morena estava em estado de choque não conseguindo acreditar no que tinha escutado, aquele homem que viu somente uma vez tinha dito que era seu verdadeiro pai.

Pietro: O melhor é vocês sentarem para escutarem a história completa. – Elena engoliu em seco

Elena: Quer dizer que o que falou é verdade? – Pietro assentiu – Não pode ser meu pai é John Gilbert. – disse um pouco alterada e Damon segurou a mão dela

Damon: Vamos escutar o que eles têm a dizer amor e depois pode colocar as questões que quiser. – ela assentiu e sentou ao lado dele

John: Obrigada Damon. – o moreno sorriu fraco e apertou a mão de Elena para que esta soubesse que estava do seu lado – Quando April nasceu Isobel e eu estávamos em uma ótima fase de nosso relacionamento, mas com o passar do tempo acabamos por nos afastar um pouco. Confesso que a culpa foi minha, pois me dediquei demasiado ao trabalho e descuidei-me de meus deveres como marido fazendo-a procurar na rua o que não tinha em casa. – olhou para Pietro para que ele fala-se

Pietro: Foi durante essa fase negra que conheci Isobel, ela era uma mulher bonita e sabia como seduzir um homem. Eu era um homem casado, porém imaturo por isso acabei me relacionando com Isobel e traindo minha esposa. O que era para ser apenas uma noite acabou por se transformar em algo mais, aproveitávamos todo o tempo que tínhamos para ficar juntos até que minha esposa começou a desconfiar que eu pudesse ter uma amante e Isobel descobriu que ainda amava o marido. Afastamos-nos até ficar sabendo que ela estava grávida, a procurei para saber se a criança era minha e a mesma negou dizendo ser de John.

John: Descobri a traição de sua mãe Elena e poderia ter largado ela, mas meu sentimento por ela continuava ali e sabia que podíamos superar aquele erro. Isobel ficou feliz por termos uma nova chance até que foi convidada para fazer uma campanha que decolaria a sua carreira como modelo e como era obrigatório fazer alguns exames acabou descobrindo que estava grávida. Isobel sabia que pelo tempo de gravidez o filho era de Pietro e a renegou logo, dizia que o bebê sempre lembraria que tinha cometido o erro de me trair e que estava destruindo sua futura carreira. Na cabeça dela como o bebê não era meu pensou que não seria contra o aborto que ela queria fazer, mas deixei logo claro que não deixaria ela cometer esse crime e que assumiria a criança como minha.

Pietro: Quando Isobel soube que John não a apoiava voltou a me procurar e revelou que a criança era minha. Fiquei feliz com a notícia e disse que assumiria você o que a deixou furiosa já que contava com minha ajuda para interromper a gravidez. Vendo que não tinha qualquer apoio acabou por dizer que nunca me deixaria chegar perto de você e que já que ia nascer seria filha de John.

John: Isobel no fundo sempre pensou que eu mudaria de idéia, mas me apaixonei por você assim que a vi, era o bebê mais lindo e calmo de toda a maternidade e meu afeto por você enfureceu Isobel. Por mim você nunca saberia desta história, pois sempre será minha filha, a menina que eu criei e dei todo o amor. – Elena chorava abraçada a Damon

Pietro: Você tem dois irmãos Elena. – ela o olhou – Um deles infelizmente já não está entre nós, pois faleceu.

Damon: Será que pode dizer logo quem são? – não conseguia ver Elena a sofrer mais

Pietro: Jeremy e Alaric são seus meio-irmãos. – a morena arregalou os olhos

A sala ficou em silêncio onde apenas o choro de Elena era escutado e depois de um tempo ela limpou as lágrimas.

Elena: Por isso minha mãe me odeia. Para ela sou fruto da traição que cometeu e quem acabou com seus sonhos. – constatou – Porque me contaram tudo agora?

Pietro: Quando Jeremy se foi vi você pela primeira vez. – sorriu fraco – Ric já te conhecia e quando Isobel o proibiu de se aproximar de você, ele ficou devastado e queria contar tudo. Minha esposa não permitiu, pois você estava sofrendo com a perda de April e de Jeremy, mesmo não sabendo estava enterrando dois irmãos e decidimos dar um tempo para você. Durante os anos que passaram sempre fiquei em dúvida se contava ou não a verdade e quando soube do atentado que sofreu, soube que tinha de proteger você e para isso não deveriam existir segredos entre nós.

John: Elena. – ela o olhou – O facto de não ser seu pai biológico não muda em nada nossa relação, você continua sendo a minha pequena e te amo demais. Sei que deveria ter contado a verdade a você, mas sempre tive medo de te perder. – Elena levantou do sofá e abraçou John

Elena: Como poderia abandonar a única figura paterna que conheci? Foi você quem sempre esteve do meu lado me dando carinho, cuidando de mim quando estava doente e para mim também nada muda. Eu te amo papai. – John sorria e chorava agarrado a filha

John: Não sabe como estou feliz em escutar isso. – Elena olhou Pietro

Elena: Desculpe-me por não enxergar você como pai, mas nós mal nos conhecemos.

Pietro: Sempre soube que está seria sua reação, só espero que com o tempo aprenda a gostar de mim e que me dê a oportunidade de te conhecer.

Elena abraçou Pietro que ficou emocionado e John se juntou a eles. Isobel assistia a cena escondida e ficou com ódio por Elena não ter renegado nenhum dos dois, definitivamente ela não herdara nada dela. Elena só tinha estragado sua vida e ainda perdeu muitas coisas com a vinda dela no mundo, além de perder sua carreira de modelo, perdeu muitas outras cosias com isso, por isso sempre iria odiar a morena. Pietro e John deixaram Elena com Damon para a morena colocar as idéias em ordem.

Damon: Você está bem?

Elena: Por incrível que parece estou feliz em descobrir que tenho mais um irmão. – sorriu – Acho que agora dá para entender a ligação que sempre senti em relação à Alaric.

Damon: Parece que acabei ganhando um novo cunhado. – a morena o abraçou

Elena: Será que um dia Isobel me vai perdoar? – ele a olhou em choque

Damon: Se alguém tem de perdoar algo é você e não ela. Sua mãe foi uma egoísta que apenas pensou nela e jogou em você toda a culpa de seus atos impensados, ela não merece uma filha como você amor.

Elena: Já falei que eu te amo? – perguntou sorrindo

Damon: Já, mas sempre é bom escutar de novo.

Os dois iniciaram um beijo apaixonado e ficaram abraçados no sofá do escritório, pois não queriam que os convidados percebessem que Elena esteve a chorar. Pietro contou a Alaric que Elena estava sabendo de toda a verdade e que tinha reagido melhor do que eles esperavam deixando-o feliz e ansioso por encontrá-la agora na condição de seu irmão.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.