Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Temos gatos novos entrando na fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/22

Bella não conseguia tirar o beijo de Edward de sua cabeça e precisava falar com alguém ou ficaria louca. Decidiu falar com a sua melhor amiga mesmo está sendo irmã de Elena a atual namorada do homem por quem estava interessada. Alice escutou tudo calmamente e depois deu um sorriso no final.

Bella: Não entendo onde está à graça Allie. –disse nervosa

Alice: Se você gosta mesmo de Edward como falou lute por ele.

Bella: E Elena? Se você esqueceu os dois estão juntos.

Alice: Todos sabemos que Elena e Edward sempre se deram bem e o que mais querem é a felicidade um do outro. Conheço minha irmã e ela não vai ficar chateada com você por amar o Ed ainda mais se seu sentimento for correspondido.

Bella: Talvez, mas só irei avançar depois de conversar com ela.

A baixinha por dentro estava fazendo uma festa, pois seu plano tinha dado certo pelo menos para um dos casais. O que mais queria era que Elena voltasse para esclarecer tudo, pois seu pai estava estranho quando o buscou no aeroporto.

Damon ignorou o choro de Tanya durante o voo. O que mais queria era chegar em casa, trocar de roupa e procurar Elena, precisava se desculpar por ter sido cego durante tanto tempo.

No final de mais um dia de trabalho todos foram para a mansão Salvatore para conversarem e relaxarem. Estavam na sala conversando quando a porta de casa abriu e viram entrar por ela Damon e Tanya.

Damon: Parece que estavam me esperando. – disse sorrindo

Edward ao ver Damon ao lado daquela mulher lembrou que Elena estava sofrendo e foi até ao moreno dando-lhe um soco que o jogou no chão. Damon o olhava sem entender o porquê daquilo, mas ao ver os outros amigos agirem como se nada tivesse acontecido soube que algo estava errado.

Damon: Ficou louco Edward? Porque raio você me socou?

Edward: Quer mesmo saber? Pensei que estava mais preocupado em salvar seu casamento. – disse irónico

Car: Realmente irmão a sua viagem foi bem curta. – Tanya a olhou com ódio

Damon: Foi curta, pois percebi que não tinha nada a ser salvo. – todos o olharam – Irei me divorciar de Tanya. – ficaram todos em silêncio

Tanya: Isso é o que você pensa querido. Já disse que não facilitarei as coisas. – ela subiu e todos o olhavam ainda em choque

Damon: Acho que não esperavam essa minha atitude. – sorriu – Sei que todos tentaram me avisar e que fui teimoso, mas agora sei que casar com Tanya foi meu maior erro e estou disposto a consertar isso.

Jasper: Como eu falei você iria se arrepender. – Damon concordou

Damon: O que perdi enquanto estive fora? Cadê a Elena?

Edward: Você ainda não sabe? – ele não gostou do tom de voz do amigo – Depois de sua conversa com Elena, ela não quis mais receber visitas e no dia da sua alta ao chegarmos ao hospital descobrimos que ela tinha sumido.

Damon: Como assim sumido? – estava confuso

Bella: Elena deixou um bilhete dizendo que precisava ficar sozinha.

Rosalie: E descobrimos que quem a tentou matar foi Matt.

Damon: Porque não me avisaram antes? – tentava controlar a sua raiva

Klaus: Você estava em lua-de-mel que achamos que não se importaria. – Damon agarrou Klaus pelo colarinho

Damon: Você e todos sabem bem que Elena é importante para mim. Podem apostar que vou mover céus e terra, mas vou encontrá-la.

Alice: Não sei se conseguira já que meu pai está fazendo isso e até agora nada.

Damon ignorou todos os avisos e foi até o seu escritório procurar o contato de Dean e Sam sabendo que apenas eles encontrariam Elena. Sentou na sua cadeira e decidiu que no dia seguinte abriria o jogo com Edward deixando-o ciente de que tinha um rival já que estava disposto a lutar pelo amor de Elena.

Os irmãos Dean e Sam conheciam Elena por causa do Alaric, mas não falariam isso para Damon. Gostavam da morena e iriam até o fim para achar ela, mas tinham uma leve impressão que sabiam onde ela estava e a procurariam nesse local antes de investigarem mais a fundo todo o formulário que foi passado para eles.

Elena estava decidida a tocar a sua vida para frente, pois não tinha mais a esperança de Damon um dia a amar. Estava deitada mais uma vez no sofá, já era hábito desde que estava em casa de Ric quando a campainha tocou tirando-a do mundo dos sonhos. A morena levantou com muita preguiça e quando abriu a porta ficou sem palavras ao ver os irmãos Winchester sorrindo para ela.

Sam: Parece que mais uma vez eu estava certo quando disse que ela estava com Alaric. – Dean revirou os olhos

Dean: Não vai convidar velhos amigos para entrar Elena?

Antes que pudesse responder viu-se ser abraçada por fortes braços. Elena conhecia bem os Winchester, pois além de serem amigos de Alaric também eram conhecidos de Damon e sempre tiveram um carinho pela morena.

Elena: O que vocês dois fazem aqui? – perguntou incrédula

Sam: Fomos contratados para te procurar e como somos ótimos no que fazemos logo te achamos. – Ric e Meredith entraram em casa naquele momento e cumprimentaram  Sam e Dean.

Alaric: Não sei quem contratou vocês, mas preciso que guardem segredo de que Elena está aqui. Ao que tudo indica Matt tentou matar ela e como continua solto pode tentar mais uma vez.

Dean: Podem ficar tranquilos, pois quem nos contratou apenas quer o bem de Elena. Foi Damon. – a morena ficou surpresa

Elena: Ele não estava viajando com a esposa? – perguntou a contra gosto

Dean: Pelo jeito vocês não estão sabendo das últimas novidades. – sorriu para Elena – Damon voltou mais cedo e vai pedir o divórcio.

Elena: Isso é brincadeira. – Sam negou

Sam: E ele quer mesmo saber onde você está.

Elena não sabia o que pensar, mas estava feliz por saber do possível divórcio e por ele se preocupar em saber onde ela estava.

Sam: O que a gente fala para ele? – Ric e Meredith olharam Elena, pois a decisão era dela.

Elena: Digam que não me encontraram. – todos se surpreenderam – Sei que terei de lidar com tudo, mas preciso de um pouco mais de tempo longe de todos para pensar bem no que vou fazer.

Dean: Pode contar com a nossa discrição.

Elena queria muito voltar para sua casa e seus amigos, mas estava cansada de ser bobinha por isso iria começar a agir com cautela. Damon poderia estar a divorciar-se de Tanya, mas não sabia se era por ela. E se fosse estava na hora de ele correr um pouco atrás dela só para variar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? e da aparição de Dean e Sam?
comentem, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.