Every Breath You Take escrita por buiu1987


Capítulo 5
Noites de Konoha


Notas iniciais do capítulo

Aí vem mais um capítulo do romance musical entre Naruto e Tsunade. Agora o aniversário da Godaime Hokage está chegando e uma inesperada surpresa irá deixá-la ainda mais tensa. Dica de música: "Hollywood Nights", porém na versão da Tina Turner, já que o trecho musical ocorre na casa da Senju.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692460/chapter/5

O tempo passou rápido. Estava chegando o dia do aniversário de Tsunade e ela não queria estragar a surpresa. Durante este tempo todo, ela não via a hora de contar a todos que está namorando o herói da Quarta Guerra Ninja. Ela queria mais. Ela queria deixar seu cargo de Hokage para que ele pudesse sê-lo e, ao lado dele, construir uma família. Estas duas semanas longe de seu amado fizeram com que ela quase "subisse pelas paredes", sendo contida (a duras penas) por sua assistente, Shizune. Já na casa da Godaime, a loira recebeu a visita de sua mais íntima amiga, a Mizukage Mei Terumi. Logo, a ruiva a abraça fortemente enquanto a loira a convida para entrar.

Tsunade: Mei?- espantou-se ao ver sua amiga.

Mei: Oi Tsu, querida. Há quanto tempo- respondeu cessando o abraço- E então, me conte as novidades.

Tsunade: Então amiga, sabe...- disse a loira, com o rosto um pouco corado- é que eu estou namorando- contou sem mencionar o nome Naruto Uzumaki.

Mei: Hummm, interessante. Então você está apaixonada- disse ela- e então, quem é o gato? Vai que ele também tenha um irmão lindinho e queira conhecer uma ruiva diva como eu- brincou.

Tsunade: Pare com isso, querida. Ele não me apresentou à sua família- o que é uma "meia-verdade", já que os pais de Naruto estão mortos- mas e você, o que faz por aqui?- indagou

Mei: Vim para o seu aniversário, que é amanhã. Aliás, a Ino praticamente implorou para que eu viesse.

Tsunade: Sei, ela é maluca. Mas que bom que você veio. Faça o seguinte: passe a noite aqui e depois vamos aproveitar o dia. Aí amanhã você aproveita para conhecer meu príncipe encantado.

Mei: Ai amiga, só você mesma viu...

Enquanto isto, em um outro ponto de Konoha, Naruto estava conversando com o Sasuke e o Sai, seus companheiros de Time 7 ou Time Kakashi, sobre coisas da vila, para onde cada um vai, uma vez que já se tornaram jounin, até que chegaram a falar sobre o sonho de ser Hokage.

Sai: Então Naruto, dizem por aí que a Hokage está afim de deixar o posto. E você é um dos mais fortes candidatos à vaga.

Naruto: Não acredito nisto, cara pálida.

Sasuke: Mas não era você que dizia, com todas as letras, que seu sonho é se tornar um Hokage?

Naruto: Sim, mas não vou me tornar um de qualquer forma- respondeu, enquanto ia buscar um pouco de água na geladeira pois faz grande calor em Konoha nesta época do ano.

Sai: Mas, desde o fim da guerra, vocês se tornaram muito íntimos.

Naruto: Sim, e daí?- questionou, como se não tivesse nada entre o casal de loiros.

Sasuke: De qualquer forma, acho que ela está te olhando de forma um tanto quanto "diferente", se me permite a palavra.

Naruto: Mas o que é que tem demais nisso?- respondeu o loiro ao Uchiha, com um dos punhos cerrados, como fosse dizer "continua assim que eu lhe quebro a cara por ter descoberto sobre meu romance com a Hokage antes da hora".

Sai: Eu acho que vocês se dariam super bem. Então, por que não chega nela? Vai lá, cara. Ela tá tão na sua- fazendo a mesma cara de sempre.

Naruto: Deixa que de mim cuido eu mesmo. Mas, e quanto a você, mané? Você e a Sakura estão de enrosco ou tá no mesmo "chove e não molha de sempre"?- perguntou.

Sasuke: Atualiza seu GPS aí, oh cabelo de mostarda. Para início de conversa, depois que a Tsunade me reintegrou ao corpo de ninjas de nossa vila, nós dois começamos a namorar firme e estamos quase nos casando. Aliás, vou aproveitar a oportunidade da festa da Hokage para pedir a mão dela.- revelou seus planos.

Naruto e Sai deixaram as brincadeiras de lado e parabenizaram o rapaz. A conversa foi boa, porém os três foram para suas respectivas casas dormir. No dia seguinte, Naruto agiu da mesma forma como em qualquer fim-de-semana. Foi ao banheiro, fez suas necessidades, tomou seu café e aproveitou para provar o traje que ele havia comprado no dia anterior. As roupas são compostas por um terno preto, camisa social azul marinho, e sapato da mesma cor do terno. Ele não levaria a gravata pois iria ir com o colar que Tsunade lhe deu há alguns anos, antes mesmo deles começarem a namorar. Já na casa da Godaime Hokage, a mesma aproveitou para provar o seu vestido azul-marinho. Ele é um vestido típico japonês (o vestido está na foto acima). Junto de Mei, Sakura Hinata e Ino também aproveitam para se preparar para a festa. (N.A.: as roupas escolhidas por cada uma estão nas notas finais do capítulo)

Mei: Meninas, vocês vão arrasar nesta festa.

Sakura: Não igual a aniversariante.

Tsunade: Obrigada amigas, vocês são lindas.

Ino: Também, com uma Mizukage, uma Hokage e as três ninjas mais fortes de Konoha, quero ver quem irá nos resistir.

Hinata: Com certeza.

Tsunade: É este o espírito meninas, vamos lá arrasar corações.- dizia animada, apesar de ela estar de olhos abertos apenas para seu Naruto.

Enquanto preparavam o cabelo e a maquiagem para badalarem na festa, a Senju logo procurou de deixar as coisas mais alegres e, como esquenta, colocou em seu blu-ray um show da Tina Turner em 1982. Enquanto a música rolava, elas brincavam com os pentes, secador de cabelo e o que tinha à sua frente. As cinco malucas sentiam-se tão divas quanto uma Madonna, Beyoncé ou a própria Tina Turner.

She stood there bright as the sun on that California coast, he was a midwestern boy on his own
She looked at him with those soft eyes so innocent and blue, he knew right then he was too far from home

(Ela ficou lá brilhante como o sol naquela costa da Califórnia, ele era um garoto do meio-oeste por conta própria
Ela olhou para ele com aqueles olhos suaves tão inocentes e azuis, ele se deu conta que estava muito longe de casa)

And those Hollywood Nights, in those Hollywood hills
She was looking so right in her diamonds and frills
All those big city nights, in those high rolling hills
Above all the lights she had all of the skills

(E naquelas noites de Hollywood, naquelas colinas de Hollywood,
Ela estava olhando fixamente em seus diamantes e babados
Todas aquelas noites da cidade grande, naquelas altas colinas
Acima de todas as luzes, ela tinha todas as habilidades)

She took his hand and she led him along that golden beach, they watched the waves tumble over the sand
They drove for miles and miles up those twisting turning roads, higher and higher and higher they climbed

(Ela tomou sua mão e ela levou-o ao longo desta praia dourada, eles observaram as ondas que caem sobre a areia
Eles dirigiam por milhas e milhas por estas estradas sinuosas e subiam cada vez mais alto)


And those Hollywood Nights, in those Hollywood hills
She was looking so right in her diamonds and frills
All those big city nights, in those high rolling hills
Above all the lights she had all of the skills

(E naquelas noites de Hollywood, naquelas colinas de Hollywood,
Ela estava olhando fixamente em seus diamantes e babados
Todas aquelas noites da cidade grande, naquelas altas colinas
Acima de todas as luzes, ela tinha todas as habilidades)

Ao perceber que todas já estavam prontas, elas descem e seguem a espera de seus pares. Ino foi a primeira a sair pois, como ela era a anfitriã do evento, combinou com o Sai (eles haviam acabado de engatar um namoro uma semana antes de Tsunade e Naruto darem seu primeiro beijo). A Yamanaka levou Mei e Hinata junto com ela para lhe ajudar nos últimos preparativos. Em seguida, Tsunade e Sakura saem da casa da Hokage e param em frente ao local e recepcionam os convidados, pelo menos, até Naruto e Sasuke chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, primeiramente, agradeço por estarem acompanhando até aqui. Porém, ainda tem muita coisa para acontecer até o fim, pois a noite de diversão em Konoha apenas está no início. Não percam os próximos episódios.

Obs: Segue abaixo as imagens dos vestidos que cada uma das citadas neste capítulo escolheu (exceto a Tsunade, pois a imagem está mostrada acima)

Hinata- http://spc.fotolog.com/photo/12/4/109/mangayanimegrupo/13676049640494_f.jpg

Ino- http://orig12.deviantart.net/57f0/f/2014/091/2/e/ino_s_empire_by_bayneezone-d7cp50k.png

Mei- http://img11.deviantart.net/cbd2/i/2015/113/4/d/terumi_mei_by_mario_reg-d5m57nk.png

Sakura- http://img08.deviantart.net/10f5/i/2006/045/1/5/haruno_sakura_by_touchedvenus.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Breath You Take" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.