Sou Luna: Parte 2 - Coração Confuso escrita por JonFanfics


Capítulo 1
Capítulo 1: Sentimentos Confusos, Sobre Rodas


Notas iniciais do capítulo

Fanfic se passa depois do capitulo 40 de Sou Luna. Será minha versão da segunda parte da novela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692202/chapter/1

Por Luna

Depois que eu e o Matteo terminamos nossa apresentação a euforia era total. Só havia gritos do públicos sinalizando que havia adorado o que fizemos. Inclusive alguns até gritavam o nome do Jam & Roller. Olhei para meu parceiro de patinação e sorri. Ele era lindo, e mesmo eu ficando surpresa com o beijo que ele me deu, eu havia gostado, e até sentido borboletas no estômago. Foi como se fogos de artifício estivessem saindo de dentro de mim. Ah, não. Não posso estar me apaixonando pelo Mauricinho. Olhei para a frente e avistei Simón saindo do local. Tentei patinar atrás dele o mais rápido possível, mas o abraço apertado de Tamara me impediu.

— Luna! Parabéns, vocês foram muito bem. Estou orgulhosa de vocês. Tiveram muita conexão e sintonia, e é exatamente disso que uma dupla precisa para ir bem. Parabéns, mais uma vez. - Falou, me dando mais um abraço.

Então vi Nina e seu pai Ricardo vindo até mim.

— Amiga! Você foi ótima. E, pelas minhas contas vocês tem 99.9% de probabilidades de ganharem! - Exclamou.

Eu ri. Nina nunca mudaria.

— Obrigada pelo apoio Nina. - Falei. - Realmente foi um sonho pra mim ter patinado nesta pista, foi algo mágico e inesquecível. - Falei, ainda não conseguindo acreditar que meu sonho havia se tornado realidade.

Eu iria perguntar se Nina sabia onde estava o Simón, mas Matteo chegou sorrindo para mim. Ele falou algo, mas eu não conseguia prestar atenção. Estava totalmente hipnotizada por ele. Até que percebi o que estava acontecendo e voltei para a realidade.

— Ahn, o que você disse? Repete, por favor. - Pedi, toda atrapalhada.

O Mauricinho riu.

— Só você mesma, Menina Delivery. Estava dizendo que vão anunciar os vencedores da competição. Vamos? - Perguntou, estendendo sua mão para mim, que logo sorri e a apertei.

— Boa sorte meninos. - Nina desejou.

— Obrigado. - Falamos os dois juntos, e nos entreolhamos, nervosos.

Senti Matteo apertar minha mão mais fortemente e me guiar até a pista. Não sabia porque, mas me sentia segura ao lado dele. Vi Isa algumas fileiras atrás de mim e acenei para ela.

— Vamos conseguir, Menina Delivery. - Matteo sussurrou no meu ouvindo, fazendo-me arrepiar e ficar mais nervosa do que já estava. Definitivamente não poderia ficar perto desse garoto, ou iria acabar enlouquecendo. Ignorando o conflito que estava rolando dentro de minha mente sorri para ele.

— E o vencedor da Competição Internacional entre pistas é.. O Jam & Roller!! - O apresentador anunciou.

Eu não conseguia acreditar que era verdade. Eu havia conseguido. Havia realizado meu sonho. Eufórica, abracei Matteo com força, que me apertou contra ele, e me rodou no ar. Estávamos muito felizes.

— Você conseguiu, Menina Delivery. Realizou seu sonho. - Falou, sorrindo para mim.

— Não, Mauricinho. A gente conseguiu. Eu não teria feito nada sem a sua ajuda. Muito obrigada. - Agradeci, de coração.

Nos olhamos intensamente por alguns instantes, até que vi Matteo aproximar seu rosto do meu. Percebendo o que ele iria fazer, me afastei. Não estava preparada para outro beijo. Não agora. Precisava encontrar Simón primeiro e resolver essa confusão que havia se instalado em meu coração antes de fazer alguma coisa. Honestamente, eu não fazia ideia do que eu realmente sentia pelos dois, e isso era muito frustrante para mim. Olhei para Matteo antes de sair do local, sem dizer nada a ninguém. Não fazia a mínima ideia de onde ele estaria, nem por onde começar a procurar, mas precisava achar Simón.

Por Jim

Estava muito surpresa com o beijo que Matteo dera em Luna, e também no beijo da Yam e do Ramiro. Torcia para que os quatro se acertassem logo. Mas eu estava mesmo era ansiosa e nervosa. Iria ter um encontro com o Nico. Depois de tantas brigas e desentendimentos que tivemos esperava que dessa vez desse certo. Eu era completamente apaixonada por ele, e parecia que ele sentia o mesmo.

Estava guardando as minhas coisas no armário quando vi ele e dei um sorriso largo.

— Nico, eu já estou pronta. Quando vamos? - Perguntei, entusiasmada.

Ele levantou a cabeça e me olhou de maneira fria.

— Não vamos a lugar nenhum. - Falou, de maneira curta e grossa.

Pronto! Eu sabia que estava bom demais para ser verdade. Me dava vontade de chorar, mas me conti. Não queria que ele pensasse que era uma fraca.

— Mas, porquê? - Perguntei, com medo da resposta dele.

— Você ainda pergunta? Como pode ser tão falsa, Jim? Eu te vi com o Gastón. Chega! Se quiser ficar com ele fique, mas não me iluda. - Nico falou. Ele parecia mesmo ressentido.

Mas quem estava com raiva agora eu. Certamente ele tinha me visto conversando com o Gastón e entendido tudo errado.. Como sempre! Se ele gostava de mim como aparentava porquê nunca confiava em mim?

— Chega Nico. Eu não sou falsa. Eu gosto sim de você, ou pelo menos gostava. Eu e o Gastón estávamos apenas conversando, mas como sempre você tira suas próprias conclusões sem me perguntar nada primeiro. Que tipo de garota acha que eu sou? Chega, Nico. Não vou sair com alguém que não confia em mim. - Falei, despejando tudo o que sentia.

Olhei para ele, que parecia triste e arrependido, mas não esperei pra ver e logo sai do local. De tão distraída que estava com meus pensamentos, acabei por esbarrar num garoto moreno muito lindo. Ele sorriu pra mim.

— Uma garota tão bonita como você não merece chorar. - Falou, ao ver minha expressão triste.

— Prazer! Sou o Rodrigo. - Falou, estendendo sua mão.

— Jim. - Falei, apertando sua mão e sorrindo.

Por Matteo

Eu estava completamente apaixonado pela Luna! Isso era inegável. Desde aquela vez que a salvei de se afogar na Piscina de Cancun decidi algo muito forte por ela, mas deixei pra lá. Foi só quando viemos para a Competição Internacional que realmente percebi o que estava sentindo pela Menina Delivery. Era amor. Sempre que a via com Simón sentia muita raiva e ciúmes. Eu nunca havia sentido o amor antes. Com Âmbar era diferente. Eu nunca havia gostado realmente dele. Ficávamos juntos apenas por popularidade. Mas, com Luna era diferente. Eu dormia e acordava pensando nela. Sempre que a via tentava ao máximo esconder meu nervosismo. A verdade era que isso tudo era muito novo para mim, e não sabia como agir. Quando patinei com ela foi algo mágico, a gente estava muito conectado um com o outro. Foi então que a beijei. Não pensei nas consequências. Apenas a beijei. Eu gostei muito, e sinto que ela também gostou. Não sabia o que fazer, mas não iria perder minha Menina Delivery.

— Tá apaixonado por ela. - Falou Âmbar. Não era uma pergunta. Era uma afirmação. Ela sabia! - Como pode se apaixonar por uma desqualificada com ela Matteo?

Ouvir ela falar da Luna me deu raiva.

— Olha como fala da Luna.

Âmbar riu sarcasticamente e bateu palmas.

— Ai, que bonitinho. Todo apaixonadinho pela fracassada. Mas você não tem chances com ele. Só você não vê que a Luna e o Simón são completamente apaixonados um pelo outro. - Falou, sarcástica

Mas o pior era que Âmbar tinha razão. Estava claro que pelo menos Simón era apaixonado pela Menina Delivery. Só restava saber l que ela sentia.

Por Luna

Procurei por todos os lados, até que que encontrei Simón na fonte ao contrário que eu tinha vindo com o Matteo. Parecia triste.

Fui até ele por trás e coloquei as mãos nos olhos dele.

— Adivinha quem é? - Perguntei.

— Luna! - Exclamou. Sua feição estava triste, o que me entristeceu também. A ultima coisa que eu queria era magoar meu melhor amigo.

— Me desculpa mesmo Simón! - Pedi. - Eu não queria patinar com o Matteo. Juro que te esperei. Até quase desisti da competição. E o Matteo me beijou. Não significou nada para mim, eu juro! - Menti.

Simón me olhou profundamente.

— Você não tem que se desculpar, Luna. Realizou seu sonho, com ou sem mim, e isso é o que importa! - Falou, e me abraçou.

Me senti aliviada. Ele me perdoou. Não seria capaz de suportar perder sua amizade. Até que nossos rostos ficaram muito próximos, e ele me beijou!

— Menina Delivery? - Falou Matteo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Agora inverteu tudo.
O que acham que Matteo fará?
Comentem