Good Girls escrita por Serial Killer


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde/noite, tudo bem?
Essa one está a muito tempo em minha cabeça, fiz ela em uma hora no máximo duas, então não sei se realmente ficou boa e ela está relativamente curta.
Dedico essa one a maravilhosa da Mary Di Ângelo.
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=MXOZUkutqMg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691837/chapter/1

 

She's a good girl, she's daddy's favourite

He saved for Harvard, and he knows she'll make it

She's good at school, she's never truant

She can speak french, and I think she's fluent

 

Thalia Grace era um exemplo de boa garota, quem a via passar com sua saia até o joelho e coque jamais desconfiaria de sua vida dupla. Assim que piscasse seus belos olhos azuis-céu o mundo ajoelharia aos seus pés, ela sabia.

Seu pai, Zeus Grace, orgulhava-se da boa garota que tinha em casa, de sua bonequinha, sua favorita, gabando-se entre o grupo de grandes empresários que ela entraria em Harvard pois todos os dias, ou melhor, todas as noites passava horas trancafiada no quarto estudando, ou pelo menos é o que ela os fazia crer cegamente.

Enquanto pensavam que Thalia estudava, ela trocava suas sapatilhas por sapatos de saltos e a saia de pano por uma de couro mais curta e apertada, saindo pela janela indo de encontro do belo garoto tatuado esperando na próxima esquina.

Nico Di Ângelo, o garoto motoqueiro com que Thalia se relacionava as escondidas, o garoto por quem tantas outras garotas da escola suspiravam e caiam de amores, pobres mortais, mal sabiam que Nicholas já tinha dona.

Quando um pobre garoto nerd encontrou-a ofegante, sobre o banco de couro da motocicleta tendo as mãos de Nico no alto de suas cochas grossas, ela declarou com voz fria e cortante.

“Esqueça tudo o que pensava, pois meninas boas são meninas más que nunca foram pegas.”

Sempre que a encontravam desta forma as mesmas palavras eram repetidas, cortando como navalhas, cada vez mais fundo e despejando mais sangue rubro, isso fazia se sentir soberana, e ela adora a sensação de ser a melhor, pois ela realmente é a melhor.

Todos poderiam jurar que ela morava em uma biblioteca, enfurnada entre os livros e se perguntarem-na ela dirá “É lá que irá me encontrar”, mas se procurar não irá lhe encontrar pois no fundo da sala onde ninguém olha, Thalia estará com seu namorado, pode ter certeza de que livros ela não estará lendo.

Enquanto Thalia não for pega, podem ter a total certeza de que ela continuará estudando até tarde e enfurnada em meio a biblioteca, esperando o momento perfeito para esconder-se e beijar a boca de Nico Di Ângelo, pois é isso que garotas boas fazem.

Era isso que Thalia Grace faria até se tornar uma menina má.

 

She said to me, forget what you thought

Cause good girls are bad girls that haven't been caught

So just turn around and forget what you saw

Good girls are bad girls that haven't been caught

— Good Girls, 5 Seconds Of Summer

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Aceito comentários, aliás sou um amorzinho de pessoa.
Quem quiser pode dar uma olhadinha nas minhas outras ones/long.
Kisses XOXO! Serial Killer!