Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 46
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/46

Violetta: León....

León: Vilu, eu mudo minha vida só pra estar ao seu lado.

Violetta: Isso é fofo, mas..

León: Mas nada, você é minha vida e eu vou fazer de tudo para que vocês não vá....

Por Francesca

Eu, o Dih, o Maxi e a Naty estávamos no apartamento da escola conversando.

Naty: gente o que é isso? – ela falou pegando uma carta do chão.

Francesca: Eu lembro dessa carta, ela chegou pouco antes da Mirela nos sequestrar – falei pegando da mão dela....

Por Ludmila

Federico: E você sabe o que quer pro seu futuro? – ele me perguntou.

Estávamos no parque, por incrível que pareça estamos conversando sobre o futuro.

Ludmila: O futuro é uma surpresa, mas pra mim não importa muito. Contando que minha estrela binária esteja comigo.

Federico: Pra mim também... e que minha supernova também esteja comigo – ele falou se aproximando para me beijar quando alguém nos atrapalhou.

xXx:Feh!!!

Federico: Luci – ele falou levantando e indo abraçar a tal da Luci

Luci: A quando tempo.

Federico: Digo o mesmo.

Ludmila: Hã – eu falei chamando atenção.

Federico: A Luci essa é a Ludmila, Ludmila essa é a Luci uma amiga minha da Itália.

Luci: Amiga? Já fomos namorados.

Ludmila: Que legal saber – falei sarcástica...

[.....]

Depois de mais ou menos 2 horas o Federico não parava de falar sobre a Luci, essa menina me irrita. Os dois ficavam conversando de coisas que eu não entendia....prefiro ir embora do que ficar vendo meu namorado com uma amiguinha.

Federico: Ludmila onde vai? – finalmente percebeu que eu estava aqui

Ludmila: Vou pra casa.....fique com sua amiguinha

Federico: Ludmila – ele falou tentando fazer com que eu voltasse, mas não ia adiantar. Eu apenas atravessei a rua e logo senti um impacto.....

Por Francesca

Maxi: Abre logo essa carta.

Francesca: Ta lega – falei abrindo a carta - ´´Seus pesadelos apenas começaram – IV``


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.