Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 34
Eu ainda não estava acreditando


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/34

Por Violetta

Nós ficamos no quarto em silêncio até que resolvemos tomar um banho. Eu levantei fui até o armário peguei qualquer roupa que tinha e fui até o banheiro, me despi e entrei no box... Até que o banheiro era arrumadinho. Terminei, sai do banheiro e logo o Diego ajudou a Fran a caminhar até o banheiro... eu apenas me sentei do lado do León a espera de novidade....

Por Camila

Todos já tínhamos tomado banho e estávamos meio que curiosos para sabermos onde estamos.

León: Onde vai? – León perguntou vendo a Vilu ir até a porta.

Violetta: Só conferir se esta aberta – ela falou abrindo a porta – Aberta – ela falou saindo.

Francesca: Onde vai?

Violetta: Conhecer o lugar – ela falou passando pela porta.

León: Espera! – ele gritou e passou pela porta e logo em seguida todos estávamos no corredor. O lugar era bonito, todo branco, era como se fosse um abrigo subterrâneo.....

Federico: O que será que tem aqui? – ele falou olhando para uma porta

Francesca: Perigo. Área de treinamento de cachorro, mantenha distância – ele falou e eu olhei por uma pequena janela que tinha na porta.

Maxi: Vou manter um metro de distância – ele falou e todos íamos nós retirando, mas algo chamou minha atenção.

Camila: Back! – eu meio que sussurrei voltando até a porta.

Broduey: Que? – ele falou tentando entender o que eu disse

Camila: É ele – eu falei, Back é o nome do cachorro que eu tinha, mas depois do acidente ele foi mandado para o canil. Eu falei e abri a porta entrando na sala.

Broduey: Cami volta aqui! – Ele falou tentando me impedir, mas já era tarde.

Eu entrei na sala, e logo vários cachorros olharam pra mim e começaram a rosnar e começaram a se aproxima, eu dei alguns passos para trás, não vou mentir o medo já estava me consumindo, mas do nada uma figura imensa preta surgiu na minha frente e começou a rosnar para o outros cachorros que logo se afastaram e voltaram a fazer o que estavam fazendo.

Camila: Sabia que era você – sussurrei me abaixando até ele, e logo em seguida estávamos rolando no chão.

Broduey: Cami! – ele falou olhando pra mim

Camila: Que?... eu estava certa, não estava? – eu falei franzindo a testa

Não demorou muito para que todos se apaixonassem pelo Back.

xXx: O que está acontecendo aqui? – falou o mesmo homem que nos levou até o quarto, cuja eu não sabia o nome – Saiam logo dai – ele falou e todos levantamos e saímos da sala – Se acontecer alguma coisa com vocês meu chefe me mata!

Camila: O que ele está fazendo aqui?? – falei me referindo ao Back

xXx: Nós......É.... todos os cachorros que estão em treinamento foram retirados do Canil – ele falou e logo em seguida Back saiu correndo pelo corredor – Pelo visto o chefe chegou. Vou guia-los até a sala de jantar (Bom tá na hora do almoço mas eu nunca ouvi falar em sala de almoço) – ele nós guiou até uma sala onde tinha uma mesa grande com varias cadeiras – Podem se sentar – ele falou e logo nos sentamos nas cadeiras, o Broduey se sentou do meu lado direito, a Francesca do esquerdo.

xXx: Lucas!! – alguém chamou do corredor, não sei por que mais essa voz era familiar.

Lucas: Já vou – finalmente descobrimos o nome dele. Ele foi até o corredor – Sim chefe – dava pra escutar a conversa.

xXx: Todos estão ai? – ele perguntou e eu reconheço essa voz, eu não posso acreditar.

Lucas: Sim senhor.

xXx: Obrigado... Pode ter uma folguinha – eu ainda não estava acreditando.

Camila: Pai?......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.