Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 24
Não lembro de ter escolhido sofre


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/24

Por Violetta

O dia já havia começado, a enfermeira estava no quarto fazendo o último checape para poder nos liberar.

Enfermeira: Prontinho, estão liberadas  - ela falou se retirando da sala.

Eu arrumei algumas coisas que tinham levado para a enfermaria, depois fomos direto para a cantina.

Antônio: Pessoal! – ele falou chamando nossa atenção – Depois de tudo que aconteceu resolvemos dar uma folga pra vocês. Um dia por semana vocês poderão passar em suas casa, hoje estão liberados.

Diego: Enfim liberados.

León: Assim posso conhecer um pouco de Buenos Aires.

Violetta: Que tal todos nós visitarmos a cidades?

Francesca: É, eu topo – assim como a Francesca todos toparam – então que tal a gente se encontrar 15:00 na Sorveteria cEntr4l (erro ortográfico proposital ) 

Diego: Perfeito – depois disso todos fomos para casa....

Por Francesca

Eu cheguei em casa e fui logo pro meu quarto, peguei meus fones de ouvido e logo alguém batei na porta.

Francesca: Pode entrar

xXx: Fiquei sabendo que uma italianinha chegou em casa – ele falou entrando.

Francesca: Luca!!! – fui correndo abraça-lo, Luca é meu irmão mais velho ele mora na Italia com minha avó – Quando chegou?

Luca: Hoje de madrugada, e eu trouxe um presente – ele falou mostrando uma caixinha e eu logo peguei e abri, era uma pulseira com notas músicas e no meio das notas tinha um microfone escrito  ´´credi nei tuoi sogni`` é uma frase em italiano (Em português: Acredite nos seus sonhos) – Siga seus sonhos – ele falou e me abraçou.

Eu nunca disse a ninguém, mas meu sonho é ser uma cantora de sucesso, mas desistir de tudo quando descobri meus dons, como posso ser uma cantora sendo uma garota bizarra?.....

Por Camila

Eu entrei na casa da minha tia e estava tudo em silêncio, até que minha tia apareceu na porta da cozinha.

Mirella: Apareceu da escola de bizarros – ela falou se aproximando de mim – Sabe, me ligaram um dia desses dizendo que você participou de uma guerra de comida.

Camila: Foi que... – ela não deixou eu terminar de falar, e logo eu senti meu rosto arder....

Por Violetta

Eu estava sentada no meu quarto olhando o anuário da escola, quando passei pelas fotos da Francesca e da Camila. O mundo sempre trás surpresas pra gente, a uma semana éramos zoadas por sermos nerds, e hoje elas duas são minhas melhores amigas e me entendem melhor que muita gente.

Maria: Vilu, já vão servi o almoço – minha mãe falou entrando no quarto.

Violetta: já vou – levantei e fui até a cozinha.

Depois do almoço eu fui até o meu quarto e fiquei escrevendo alguns versos, mas teve um que eu amei.

´´Mesmo que você perca tudo e doa

Sempre fica algo em seu coração

De nada serve o ódio nem guardar rancor

Sempre em sua vida

Conte comigo, amiga``

Quando me deu conta já era 15:00, é melhor eu ir. Chegando lá o León, a Francesca, o Diego e o Broduey já estavam lá

Violetta: Oi pessoal.

Todos: Oi

Violetta: Só falta a camila?

Francesca: Sim, e eu espero que vocês não se importem, eu chamei a equipe 1 também.

Violetta: Eles são nossos amigos também, e eles estão vindo ai.

Ludmila: oi pessoal – ela falou cumprimentando todos

Todos: oi.

Federico: Vamos pedir logo os sorvetes....

Por Broduey

León: Eu vou pedir, vocês querem de quer.

Violetta: O meu é de morango com pedaços de chocolate

Ludmila: O meu é de morango

Federico: igual da ludmi

Naty: Chocolate e o do Maxi é de napolitano

Francesca: beijinho e o do Diego é o mesmo

Leon: ok e você Broduey? – eu estava perdido nós meus pensamentos, por que será que a Cami não chegou? – Broduey – ele falou cortando meus pensamentos.

Broduey: Que?

Leon: Vai querer sorvete de que?

Broduey: De maracujá

Francesca: Seus pensamentos estão longe – ela falou olhando pra mim

Diego: É, deve estar pensando em uma garota, de preferencia ruiva – ele falou tirando onda com a minha cara.

Violetta: Pessoal deixem de ser malvados com ele.

Broduey: Pelo menos alguém me entende

Violetta: Ele não aguenta para de pensar nela – eu olhei pra cara dela arqueando as sobrancelhas.

Broduey: Que amigos arrumei.....

Por Camila

Eu estava no meu quarto me acabando em lágrimas, olhei no relógio e já era 15:10, me atrasei para encontrar o pessoal, mas não tem jeito mesmo. Minha tia me trancou no quarto, eu me joguei na cama e comecei a chorar, dês da morte dos meus pais minha vida não é a mesma, como se fosse só isso ainda tenho que dar um jeito de esconder essa mancha roxa do meu braço, sem contar que minha cabeça voltou a doer. Dizem que a vida é feita de escolhas, mas eu não lembro de ter escolhido sofrer.......

 

—--------------------------------------------------------------------------

Oi pessoal, queria dizer que criei uma página dedicada a histórias inéditas e até Imagines que nunca foram publicados: https://www.facebook.com/ImaginesDaMymiS2/ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Cami...
Comentários? Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.