Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 1
Um nova vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)

#Mym



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/1

Por Violetta
 Acordei com o sol batendo no meu rosto, esqueci de fechar a janela. Me levantei e fui até o banheiro e comecei a tomar banho.
 Bom... Não me apresentei direito. Meu nome é Violetta Castillo tenho 16 anos moro em Buenos Aires e estudo na escola municipal de B. A. Sou filha de Germán Castillo e Maria Saramego. Sobre o meu segredo ai vai... Quando eu tinha 15 anos, em um dia qualquer eu acordei e comecei a ter visões estranhas sem parar, depois disso minha vida nunca mais foi a mesma, meus pais pesquisaram e descobriram o que eu tinha e acharam um lugar onde irão me ensinar a controlar isso. Acho que não entenderam direito, vou explicar melhor.

Entre todas as pessoas do mundo algumas tem 25% de chances de conter um gene X, que só irá se manifestar a partir dos 15 anos, os dons variam de acordo das pessoas, no meu caso eu posso ver o futuro.

Esse lugar que eu disse, lá que vão me ajudar a controlar as visões é como uma escola onde irei, quando sair de férias da minha escola normal.

Sai do banheiro fui até o closet peguei uma blusa rosa com uma sai branca e um colete roxo, me vesti e deixei meu cabelo solto, peguei minha bolsa e desci até a cozinha onde meus pais estavam sentados tomando café da manhã.
       Maria: Bom dia querida-falou minha mão pegando uma torrada. 
           Germám: Bom dia filha. 
           Violetta: Bom dia. 
           Maria: Pronta pra o ultimo dia de aula?
         Violetta: Fazer o que né? - falei pegando uma maçã-Beijos já vou. 

Sai indo em direção a o ponto para pegar o ônibus da escola. Logo o terror ambulante parou, nada é mais assustador do que o ônibus escolar. Eu entrei e logo começaram a me zuar.
   Jenyfer: Agora o trio está completo - falou Jenyfer se referindo a Francesca, a Camila e a mim.
    A Francesca e a Camila são outras duas meninas que são como eu, e quando eu falo ´´como eu`` eu quero dizer que são Nerds, elas duas não são de falar muito e sempre estão sozinhas, resumindo são esquisitas e sozinhas.
    Chegando na escola fui direto pro meu armário pegar o resto das minhas coisas, comecei a ouvir algumas pessoas rindo e com certeza estavam zoando alguém, olhei pro lado e vi a Francesca e os jogadores de futebol.
      Jogador 1: E ai nerd. 
      Jogador 2: É, como está a espertalhona. 
     Francesca: Me deixar em paz - falou ela tentando ir em bora, mas eles não deixaram. 
    Jogador 1: Ficou nervosinha foi? - ele falou e jogou os livros da Francesca no chão e depois saíram
    Francesca se abaixou para pegar os livros, eu fechei meu armário e fui ajuda-la. Depois de pegar os livros a gente levantou
      Francesca: Obrigada.
     Violetta: De nada - o sinal tocou e fomos para a sala de aula em silêncio. 
   Depois de todas as aulas fui direto para o ponto de ônibus, cheguei em casa e fui até o quarto ajeitar minhas coisas amanhã eu vou para a Escola de Ensinamentos básicos X...... Minha vida vai mudar a partir de amanhã....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Continuo?
Comentários?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.