High School Life escrita por Mymi


Capítulo 37
Eu não sei...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/37

Por Violetta

Ele olhou para mim, dos seus olhos escorriam lágrimas, a sua volta garrafas de cervejas estavam jogadas vazias.

Violetta: O que você está fazendo?

León: V-Você me tra-aiu!

Violetta: Que?

León: E-Ele n-não pres-sta!

Violetta: León, você está bêbado, deixa eu te ajudar – me aproximei dele.

León: N-Não, você j-já tentou me a-ajudar uma vez

Violetta: León...

León: E-E eu-u te magoe... – e o choro ficou mais forte - E-Eu n-não m-me perdooo, m-me desculpa Roxinha.

Violetta: É Violetta – ele riu pelo nariz.

León: T-T-á vendo? É-É sem-mpre a mais i-inte-eligente.

Violetta: O que você fez? Você não vai ganhar nada bebendo.

León: E-Eu num v-vou ga-anhar você meesmo.

Violetta: Ok, o álcool alcançou os seus neurônios. Vem eu volte te ajudar.

León: Mesmo?

Violetta: Eu não posso te deixar nessa situação... Agora, faz um favor pra mim e levante esse traseiro do chão.

Ele levantou com dificuldade e se escorou na parede.

Violetta: Vem.

Coloquei os braços dele sobre os meus ombros para que ele se apoiasse.

Violetta: Onde fica sua casa? – ele olhou pra mim e parecia perdido.

León: E-Eu não seis-s

Violetta: Que ótimo – falei sarcástica – Temos que procurar o seu irmão.

León: N-Nãoooo

Violetta: Eu não tenho bola de cristal para adivinhar onde é sua casa...

Por Camila

Violetta não ficou muito tempo depois que o jogo acabou, a Francesca disse que com gesso não dá pra se divertir então foi pra casa, e ainda falou algo sobre colocar um filme e se empanturrar de soverte.

Broduey: O pessoal vai sair para comemorar, você quer vir?

Camila: Não... É melhor eu ir para casa.

Broduey: Não, não vai agora não.

Camila: Eu ainda estou cheirando a refrigerante.

Broduey: Por que você estaria cheirando a refrigerante?

Camila: Longa história.

Broduey: Então, que tal nós dois pedirmos uma pizza e aproveitar e fazer um piquenique noturno?

Camila: Piquenique noturno?

Broduey: É...

Por Violetta

Eu nunca pensei que passaria por uma situação como essa na vida. Eu consegui falar com a Francesca e ela tinha o endereço dos Vargas. Mas eu estava mais preocupada com o Vargas ao meu lado.

León: Donde voy, allí vas-s

Me-e acompañaras

Donde vayas, iré

Y te seguiré, te seguiré

Hay amor en el aire

Acércate a mi

Apuesta por lo que siento

Hay amor en el aire-e

Ele cantava alto enquanto andávamos. As ruas tinham poucas pessoas, e elas olhavam para a gente.

Violetta: Que música é essa?

León: E-Eu não sei.

Violetta: León, qual é o seu nome?

León: N-não sei... Pera, s-sei que n-não é L-leonardo.

Violetta: O que você tem contra o seu irmão?

León: Acho que a pergunta certa seria o que o meu irmão tem contra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.