Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 4
A profecia parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!!!!!!!!!!!
A aparência da Morgana è da atriz Ana patrícia Rojo , uma atriz mexicana.
E a aparência Da Evangeline é a da Anahi uma atriz e cantora mexicana.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/4

P.O.V  Victória Parker

 Todos nós estávamos reunidos na sala pra traçar um plano. Então Dean chega e diz :

— Bom, o plano é o seguinte. Sam e Bobby vão monitorar todos os passos de Morgana. Castiel vai tentar localizar a segunda parte da profecia.  Natasha e Victória vão procurar a terceira parte. Eu e Giovanna vamos procurar a quarta e ultima parte da profecia – falou Dean Decidido. – Todos concordam? – perguntou Dean.

Todos assentiram com a cabeça que sim. Então Dean continuou a falar:

— Depois de acharmos todas as partes, tentamos encontrar Evangeline, Afinal, como disse a profecia, só ela pode matar A vadia da Morgana – Disse Dean.

— Segundo a lenda, A segunda parte da profecia está na “Cidade que nunca dorme” – Disse Castiel,Lendo do livro “A Grande profecia”.

Cara eu ainda não acredito que eu to nessa missão. Agora nós vamos brincar de caça ao tesouro. Sinceramente, tô achando isso uma droga. Ainda bem que aquele anjo serviu para alguma coisa e conseguiu As informações.

— Ou seja, Nova Iorque – Disse Giovanna me despertando dos meus pensamentos.

— Essa foi muito fácil! – Falei entusiasmada.

Quanto mais rápido, melhor. Eu não vejo a hora dessa merda acabar.

— Pode ser fácil descobrir o país, mas temos que decobrir ainda  em que local do país esta a  segunda parte da profecia. – Falou Natasha olhando para mim.

— Temos que descobrir onde estão as outras também – Disse Sam

—Continua falando ai sobre a segunda parte da profecia, Anjinho – falei com um sorriso irônico.

— Ela está na “Grande estátua”, ou seja, Estátua da Liberdade – Disse Castiel , me olhando feio.

— Acho melhor O Castiel ir pegar A segunda parte, e depois que ele voltar, Eu e Victória vamos e depois Giovanna e Dean. - Disse Natasha.

— Eu concordo por que não podemos ficar muito tempo separados, afinal, Morgana é muito inteligente, e pode querer raptar algum de nós para poder atrasar os outros. – Disse Bobby Pensativo.

— Não seria melhor, mandar alguém com o Castiel? – Perguntou Giovanna.

— Você tem razão – Falou Sam. – Giovanna e Dean, vocês vão com o Castiel só por segurança, Pode ser?- perguntou Sam.

—Sim – Disse Giovanna.

— Sim – Falou Dean - Ainda mais estando tão bem acompanhado – Falou olhando para Giovanna.

Giovanna ficou vermelha, eu não sei se de vergonha ou raiva. Mas ela não falou nada. Depois de todos presenciarmos a cena do Dean flertando com Giovanna, cada um foi pro seu lado. Eu e Natasha fomos ajudar a Giovanna a arrumar sua mochila.  Depois eu e Nath, nos despedimos da Gigi. Ela, Dean e o Anjo idiota foram rumo  a Nova Iorque.

P.O.V Autora

Em um lugar distante da casa do Bobby. Numa Floresta escura. Uma mulher de cabelos pretos, olhos verdes, que vestia um vestido preto de mangas compridas. Ela andava de um lado para o outro, com uma expressão preocupada. Essa mulher era Morgana.

P.O.V Morgana

Droga! Aquele anjo imbecil pegou o livro. Agora seja lá quem for que mandou aquele anjo, Deve saber sobre mim, da primeira parte profecia, de Evangeline. Eles devem estar indo para Nova Iorque pegar a segunda parte. Eu deixarei eles pegarem a segunda parte. Mais as outras duas, eu nunca irei deixar.  E eles nunca acharão a inútil da Evangeline, ela está muito bem escondida. Eu odeio essa mulher de corpo e alma. Nesse momento estou esperando informações sobre os cretinos que querem atrapalhar meus planos. Ai os Norgs são ás vezes tão inúteis.

— Senhora eu descobri as identidades dos Intrometidos – falou Tabata uma Norg.

— Quem são?! Fale logo sua Inútil! – Disse me irritando com a voz enjoada de Tabata.

— São três caçadores, um anjo, duas caçadoras e uma nefilin – Disse Tabata

— Fala logos os nomes, sua anta!!! – Disse jogando ela no chão.

— São os irmãos Winchester, o Anjo Castiel,  Bobby Singer, Victória Parker,  Giovanna Miller e Natasha Smith –disse Tabata ainda no  chão.

— Finalmente você foi útil, Parasita –falei olhando Tabata que ainda estava jogada no chão – Levanta verme – Gritei com Tabata.

— Senhora eu fico feliz de você ter apreciado meu trabalho – Falou Tabata feliz

Eu olhei para a cara de verme dela e Falei:

—Fora da Minha vista! Sua demente! – Gritei para a parasita, que saiu correndo.

Como é  Bom ser má!Depois de Tabata ter sumido da minha vista eu sentei no meu trono e relaxei. Agora é questão de tempo, para o mundo ser meu e ninguém vai me impedir. Ninguém.

P.O.V Dean

(Quebra de tempo)

( Sábado, 20:20h da noite, Nova Iorque)

Chegamos em Nova Iorque, com o teletransporte de Castiel , mas ficamos esperando até umas 20:20h, para começarmos a agir, quer dizer O Cass agir por que ele se teletransportou para o Alto da estátua. Então eu e a Giovanna ficamos praticamente atoa. Então eu aproveitei para puxar assunto com ela.

— Sabia que você é muito linda? -  perguntei num tom sedutor.

— Claro que sei querido, eu sou diva! – Respondeu ela indiferente.

— Eu acho você muito sedutora. – falei sorrindo malicioso .

— Sério que você ta fazendo isso? – perguntou ela irritada.

— Isso o que?  -perguntei me fingindo de inocente. – Só falei a verdade! –Disse dando um sorriso que com certeza ela ficaria hipnotizada.

Eu já estava confiante, de que ela ia ser minha, quando ela diz.

— Vá pro inferno!!! – grito ela. – Você acha que eu sou o que? Uma vadia? – Peguntou ela irritada.

— Calma ai!! – falei pra ela – Minha intenção não era te ofender – falei levanto as mão em sinal de rendição.

— Tá cara, me Deixa Quieta- pediu ela suspirando pesadamente.

De repente o Castiel desce lá de cima, com uma espécie de pergaminho velho. E ele diz para agente.

— Achei a Segunda parte da profecia – Diz Castiel.

— Vamos voltar pra casa – Diz Giovanna.

E então Castiel nos teletransportou de volta , chegando lá nos jantamos e fomos pra sala onde a turma tava reunida. E então Castiel diz para todos:

 -Vamos ler a segunda parte da profecia –  diz abrindo o pergaminho.

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Amo todos vocês ♥
Beijos e Abraços ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.