Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 30
Guardiãs da Chama da Vida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aqui vai mais um capítulo!
Tá curto pq fiz no celular!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/30

P. O. V Victória  Parker
Eu não estava na casa do Bobby.  Não estava com meu namorado.  Não estava com meu amigos.  Não  estava  viva.  Não  sei aonde estou.  De uma coisa eu sei.  Eu não sou mais uma nefilin.  Agora o que me tornei eu ainda tenho que descobrir  e por que eu vi para cá.

Eu estava  numa casa de aparência  agradável   no meio  de alto de um morro.  Lá tinha um monte de capim  e também  alguns  animais.  Muitas flores cheirosas  e belas,  inclusive  as margaridas.   Uma mulher esbelta,  de cabelos cor de fogo e olhos verdes se aproximava de mim.   Ela tinha  no seu rosto um belo sorriso.

— Bem vinda ao lar da Fênix  Renascida. Somos a guardiãs do Chama da vida.  E você foi escolhida  para se tornar uma de nós.  - Disse a Mulher  ruiva.

Eu olhei para ela impressionada. Não  consegui dizer uma Palavra. 

— Meu nome é Grace e eu irei treina- lá.  - Disse fazendo mesura.  

—Olá Grace...  - Digo sem saber o que  falar ou o que fazer.

— Você tem ideia do  tamanho  da honra de estar aqui? - Pergunta  Grace.

— Infelizmente  não!  Eu não sei bem que lugar  é esse.  Pode me explicar?  - Indago meio sem graça.
 
Ela da um sorrisinho  e logo responde:

—  Sim eu lhe explicarei!  - Diz entusiasmada.  - Desde os tempo antigos pessoas  especiais nascem com um dom poderoso.  O dom de  ser  portador do fogo e de ser  guardiões  da chama da vida.  Você  é uma dessas  pessoas.  Herdou esse dom pela sua mãe.  - Diz Grace.

—  Minha mãe...- Murmuro Baixo.
 - A já ia me esquecendo!  - Exclamou  Grace  dando um tapa na próxima  testa.  - Sua mãe quer te ver!  - Disse  normalmente.

Eu a olhei  incrédula.   - Grace minha mãe  faleceu! -  Falei  obviamente.

Ela deu uma risada.  - Você também não  faleceu!  - Diz Grace.  -  Nós não morremos!  - Fala Grace  segurando meu ombro.  -  Nós renaissemos.

P. O. V Castiel

A situação  aqui  está caótica.  O corpo  de Victória  desapareceu.  Achamos que foi a Morgana que roubou.  Morgana  está sequestrando   muitas mulheres  e adolescentes.  A guerra  está cada vez mais próxima. 

A dor da perda de Victória   continua forte.  Acho que nem em um milhão de anos vou conseguir superar.  Ela fazia parte de mim.  Eu a quero de volta, mais isso não é possível.

P. O. V Morgana

As coisas estão indo muito  bem para mim.  Eu simplesmente  amo ser tão má. Meus planos  estão fluindo  muito  bem.  Aqueles miseráveis  não  podem me deter.  Não existe mais escolhida  para me matar.

Me lembro do dia que ela morreu.  Eu fiz vários  feitiços  para ela morrer,   e funcionou perfeitamente.  Foi gratificante  vê - lá sofrendo e gritando  que nem uma cadela no cio.  Amei ver a cara de culpa do Castiel.
Anjo  idiota!  Ele sempre se culpa por tudo.  Isso é o que eu  chamo de trouxa. 

Agora eu vou ir para o salão da procriação,  ver se algum norg novo nasceu.  Ai como eu amo essa vida!

P. O. V  Victória Parker

Grace me levou para dentro e meu coração  acelerou.  Depois de tanto tempo poderia  vê -la novamente  era um sonho.  Sonho que vai se realizar.


 








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês!!!
BEIJOS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.