Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 25
Suicídio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Capítulo meio triste.
Desculpem por não postar ontem é que não deu.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/25

P.O.V Autora

O pior e inimaginável acontece....

Uma semana após o ataque

Victória e Olivia estão assustadas. Quase não comem por que vomitam tudo. Elas se sentem estranhas. Sentem coisas de remexendo dentro de sua barriga.  Giovanna queria levá-las no médico, pois achava que era uma doença. Mas as duas garotas falavam que era só choque, por terem engolido vômito de Norg. Com o tempo piorou  elas comiam direto, mas a aparência delas era de dar dó. Estavam sempre pálidas, com olheiras profundas e a barriga inchada. O que fez todos ficarem com a pulga atrás da olheira. “Seria gravidez?” pensava um. “Será algum tipo de doença”, pensava outro. Todos estavam errados. Mas logo a resposta chega da boca de Evangeline.

— Gente tem uma mensagem chegando ao computador! – Fala  Evangeline apressada.

— Chega mais turma para podermos ver! – Chamou Dean curioso.

— Olá meus queridos inimigos! – Disse Morgana para a tristeza de todos.

— O que você quer vadia?! – Indaga Victória com raiva.

— Vim apenas esfregar na cara de vocês a verdade sobre o estado de saúde das suas amiguinhas... – Disse Morgana dando uma risada.

— Como você sabe que nós duas estamos mal? – Pergunta Olivia desconfiada. – Foi você que mandou aquela besta vomitar na nossa garganta! – Acusou, lançando um olhar mortal para Morgana que não se abala.

— Sim e foi muito divertido! – Respondeu Morgana descontraída.

—  Vadia! – Gritou Victória.

— Querem saber ou não o que aconteceu?! –pergunta  Morgana impaciente.

— Desembucha! – Ordenou Bobby.

— Quando a Norg vomitou na garganta de você transmitiu seus ovos. Eles demoraram uma semana até encontrem seu útero  e se alojarem. Eles estão crescendo como bebês. Quando chegar a hora de nascer ele vai abrir um buraco na sua barriga e sair e vocês provavelmente vão morrer. Ou melhor, Olivia vai morrer, já que Victória é uma nefilin e tem mais chance de sobreviver. – Disse Morgana com uma risada maligna e desligou.

Todos estavam de olhos arregalados e  bocas entre abertas. Ninguém conseguia  dizer uma só palavra. Victória foi a primeira a se levantar  e subir para seus quarto.

— Não me sigam! – Ordenou Victória subindo super  rápido.

Olivia se retirou depois. E a sala continua em silêncio sepulcral. Todos tentavam a absorver a ideia que um mostro Norg se  forma no útero de Victória e Olivia.

000oo000oo000oo000

Quarto de Victória...

“Chocada. Chocada é apalavra que em define nesse momento. Só de imaginar que uma criatura pavorosa crescia dentro de mim. Mas é a verdade, eu  carrego um Norg no meu ventre e é isso que em choca. Aquela criatura vomitou ovos em mim. A mando da Morgana é claro. Eu nunca odiei tanto alguém na minha vida. Morgana estragou o resto da minha vida e quando eu consigo estabilizar uma vida com amigos e um namorado, ela vai lá manda aquela Norg vomita na minha garganta, ferra com minha amiga Olivia. Eu não vejo a hora de matá-la com minhas próprias mãos. Mas agora tem coisas mais importantes para se preocupar , como por exemplo, encontrar uma maneira de tirar isso de mim e Olivia sem morremos” – Pensamento Victória.

Victória desceu para sala onde estavam todos estáticos. Ela reparou  que Olivia não estava lá.  Sentou no seu lugar ao lado de Castiel e tirou sua máscara de garota forte. E o abraçou. Chorando em seguida. Catiel o abraço de volta.

Oliver estava profundamente triste. Corria o risco de perder sua irmã, Sua única família. Ele se sentia um fracassado. Ele prometeu para os pais cuidar de Olivia e ele falhou miseravelmente em sua missão. Sua irmã agora fecundava um mostro e corria risco de morrer por causa disso. A dor que sentia em seu coração ela alucinante. A culpa estava o corroendo por dentro. Ele não cuidou direto de sua irmãzinha. Seus pais estariam furiosos. Ele estava furioso com ele mesmo. Sofrendo ali em silêncio, ele deixou algumas lágrimas de dor e tristeza escorrerem pelo seu rosto. Não importava mais nada. Se achassem que ele era fraco por esta chorando, ele não ligava. Afinal ele se achava um fraco por não ter conseguido evitar isso. Nunca iria se perdoar.

Castiel estava morrendo de preocupação. Agora que tinha o amor de sua vida bem ao seu lado. A bruxa da Morgana faz uma coisa dessas. E ainda tinha sua nova amiga Olivia que mal entrou no grupo e já foi ferrada. Ela corria mais riscos que Victória, pois Olivia e a humana, era só uma caçador. Ficou com pena de Oliver ao ver que o mesmo tinha um olhar tão carregado de culpa.  Abraçou mais forte sua pequena que esta chorando e se dedicou a consola-lá até  que a mesma adormeceu.

000ooo000ooo000

Horas depois...

Todos viam televisão para tentar descontrai a tensão. E parecia funcionar bem. Oliva ainda estava trancada em seu quarto. Todos resolveram dar um momento para ela digerir o que lhe aconteceu. Até que um barulho de tiro deixam todos em alerta.

000ooo000ooo000

Horas antes...

“ Eu estava com muito medo. Não acredito que aquela bruxa fez isso comigo e a Vick. Eu vou dar a luz a um mostro a um Norg. Eu não posso deixar isso acontecer. Eu sou caçadora . Eu caço coisas sobrenaturais, não dou vida a elas. Só de imaginar que essa aberração está se formando dentro de mim, me embrulha o estômago. Minha tristeza cresce dentro de mim. Será que eu já não sofria o suficiente. Perdi meus pais, namorado, amigos. Quando encontro algum lugar em que me sinto confortável, acontece tragédias, talvez eu seja uma imã de tragédias. Eu preciso tomar uma decisão.  A única coisa que me importa é livrar o mundo desta besta e é isso que vou fazer.” – Pensamento Olivia

A garota respirou fundo e ficou a pensar horas em sua decisão final. Até que finalmente decidiu. Ela pegou sua arma e  apontou para sua barriga. O primeiro tiro. A garota caiu no chão por causa do impacto. Logo ela ouviu passos de pessoa s no corredor.

— É o melhor a fazer. Livra o mundo de bestas... – Dizia para si mesma

Ela enfiou a arma na sua boca chorando. Quando ouviu a voz do seu irmão ela hesitou, mas se lembrou da aberração. Ela escreveu cartas para os amigos e seu irmão, enquanto pensava sobre sua decisão.

— Que Deus me perdoe! Que  todos em perdoem! – disse Olivia e puxou gatilho.

O som do tiro ecoou por todo o recinto. No mesmo estante  que aporta é arrombada e todos veem Olivia morta.

— Não! – berrou Oliver chorando e caindo de joelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
beijos e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.