Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 23
A magia de Fantasy


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Desculpem a demora!
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=1ekZEVeXwek

ousam a música quando eu falas " dá o play" ok.

Link da roupa 1: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=199930606

Boa leitura!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/23

P.O.V AUTORA

Victória já estava a uma hora na floresta mergulhada em seus pensamentos. Foi quando ela teve uma certeza.

“ Eu não vou ficar pelos cantos me lamentando por algo que não tive culpa. A vida é uma só não vou gastar os meus preciosos dias de vida me lamentando. Não vou deixar que uma bruxa idiota, estragar a minha vida com seus truques baratos. Eu mereço mais que isso.  Eu tenho meu namorado, amigos e aliados. Vou derrotar a  desprezível Morgana e livrar o mundo das garras dela. E depois poderei viver uma vida tranquila ao lado do amor da minha vida e dos meus amigos. Vou ter a família que eu sempre busquei.” – Pensava Victória com determinação.

Ela volta para a casa de Bobby, bem melhor e com um sorriso no rosto. Subiu para seu quarto e colocou um vestido de alças rodado, meio curto. o vestido  era de estampa floral  em tons de azul, roxo, branco e violeta.Pus uma sombra lilás. Colocou um óculos em formato oval preto. Brincos simples de ouro.Fez um penteado que ela julgou ser legal. Botou um batom roxo claro e sapatilhas lilás clara. (Roupa Victória 1)

Desceu as escadas, deixando todos boquiabertos. O que fez a garota rir.  A primera a se pronunciar foi Natasha.

— Nossa! Você melhorou e muito hein?! – Disse natasha dando aquele famoso fiu-fiu.

Então Giovanna perguntou:

— Vick você tá arrasando! – Falou Giovanna avaliando a amiga.

— Vamos há algum parque! – Sugeriu Victória a todos os presentes na sala.

— É... eu fico feliz por você ter se recuperado e esteja feliz novamente, mas tem a Morgana... – Evangeline é interrompida por Victória.

— E é por isso que temos que tirar um dia para relaxar! Um dia de folga da peste da Morgana. – Diz Victória super animada com a ideia de relaxar. – Vamos Castiel! – Diz Victória olhando para seu namorado, com um olhar de cachorrinho quando cai da mudança e parece que funcionou.

— Gente não é má ideia, vai! – Diz Castiel abraçando Victória de lado. – Eu vou! – Diz Castiel recebendo um selinho.

— Por mim tudo bem ! – Diz Giovanna

— Eu quero! – Diz natasha.

— Partiu! – Diz Dean.

— Por que não? – Diz Sam.

— Demoro!! – Diz Oliver.

— Tá legal! – Diz Evangeline.

— Eu vou em outro lugar! – Diz Bobby saindo de casa.

— Eu vou com você ao parque! – Olivia.

000oo000oo000

Powerland é um parque de diversões com muito a oferecer.  Logo que chegaram o pessoal já começaram a se  separar.  Victória e Castiel foram no martelo. Dean e Giovanna nas barraquinhas de comida, principalmente a barraca que vendia tortas. Sam e Natasha foram na roda gigante. Olivia, Oliver e Evangeline foram no xícara maluca. 

Logo as horas se passaram e já era noite e o pessoal resolver ir na Pizzaria da Glenda. A pizza de lá era ótima, segundo Oliver. Depois todos foram em uma Pub chamada Fantasy. Lá encontraram o Crowley. Mas ninguém quis saber o que ele estava fazendo lá. Todos queriam curti.

Todos formaram pares.Victória e Castiel, Dean e Giovanna,Natasha e Sam, Crowley e Olívia, Evangeline e Oliver. Logo a música Talkin Body da Tove lo começou a tocar e a atmosfera ali ficou quente.  Victória e Castiel já estavam um pouco alterados pelo álcool.

— Castiel preciso de você essa noite! – Sussurra victória no ouvido de castiel que se arrepia

 - Tem certeza que quer isso? – pergunta Castiel.

— Sim! – Responde Victória com Firmeza.

Então os dois sobem para a área onde fica os quartos  da Pub. E logo começa a tocar a música Into you da Ariana grande.

( Dá o play na música)

“Estou tão a fim de você

Que eu mal posso respirar

E tudo que eu quero fazer

É me jogar com tudo

Victória começa a tirar seu vestido ficando apenas de roupas íntimas. E Castiel fica analisando suas curvas.

Mas perto não é perto suficiente

Até que cruzemos a linha, querido

Então escolha um jogo

E eu vou jogar os dados, hey

Castiel tira suas roupas e fica só de cueca.

Oh, querido, olhe o que você começou

A temperatura está subindo aqui

Isso vai mesmo acontecer?

Estive esperando e esperando você tomar uma iniciativa

(Woo, oh, oh, oh)

Antes que eu tomasse uma iniciativa

(Woo, oh, oh, oh)

Victória se aproxima de Castiel e os dois deitam na cama e começam beijos selvagens e apaixonados. Eles estavam totalmente a merecer de seus desejos e iram se entregar de corpo e alma.

Então, querido, venha me acender

E talvez eu te deixe tomar conta

Um pouco perigoso

Mas, querido, é assim que eu quero

Castiel tocava todo o corpo da garota e a mesma tocava todos o corpo dele.

 Um pouco menos de conversa

E um pouco mais de toque no meu corpo

Porque eu estou tão a fim de você

A fim de você, a fim de você

Todos estão nos olhando

Então, querido, vamos manter isso em segredo

Um pouco escandaloso

Mas, querido, não os deixem ver

Logo eles se livraram do resto das roupas. E Castiel começou a tocar Victória. Os dois ansiavam por isso em segredo. naquele momento só existia ele no mundo estavam totalmente estregues.

Um pouco menos de conversa

E um pouco mais de toque no meu corpo

Porque eu estou tão a fim de você

A fim de você, a fim de você

Eles precisavam daquilo.

Me diga para o que você veio

Porque eu não, não posso mais esperar

Estou no meu limite e sem controle

E eu preciso, preciso que você saiba

Que você saiba, oh

Eles estão em chamas.

Então, querido, venha me acender

E talvez eu te deixe tomar conta

Um pouco perigoso

Mas, querido, é assim que eu quero

Um pouco menos de conversa

E um pouco mais de toque no meu corpo

Porque eu estou tão a fim de você

A fim de você, a fim de você

— Castiel... Por favor! – Suplicou Victória totalmente entregue.

— Seu desejo é uma ordem! – Diz Sorrindo.

E logo uma onda de dor e prazer invade os dois.

Todos estão nos olhando

Então, querido, vamos manter isso em segredo

Um pouco escandaloso

Mas, querido, não os deixem ver

O quarto agora é o centro de um ninho de amor.

Um pouco menos de conversa

E um pouco mais de toque no meu corpo

Porque eu estou tão a fim de você

A fim de você, a fim de você

Os dois estavam felizes agora um pertence ao outro de corpo e alma.

Então venha me acender

Então venha me acender, querido

Um pouco perigoso

Um pouco perigoso, querido

Logo os dois chegaram ao ápice e caíram um por cima do outro cansados.

Um pouco menos de conversa

E um pouco mais de toque no meu corpo

Porque eu estou tão a fim de você

A fim de você, a fim de você

Logo os dois adormeceram e tiveram sonhos alegres e quentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo você ♥
Beijos e abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.