Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 21
De volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Mais um capitulo fresquinho!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/21

P.O.V Olivia Jones

Chegando ao hotel, pedimos o número do quarto e a recepcionista nos deu. Quando chegamos à porta estava trancada. Arrobamos e entramos lá e vimos sangue por toda a porta na parte de dentro e sangue no chão e  corremos para  o local que era o banheiro e vimos Victória bebendo sangue de um cara.

P.O.V Castiel

Aquela cena era horrível. A mulher que eu amo, bebendo o sangue de uma pessoa, como se fosse uma vampira. Eu corri e tirei a caneca que Victória bebia o sangue e taquei longe. O corpo do homem estava pendurado na porta do box com um corte no pescoço. O sangue cai dentro de um balde que estava em baixo do homem. Vick começou a reclamar e me fitou com raiva.

— Você acabou com meu lanchinho! – Diz Victória com raiva, mais logo depois começa a rir desesperadamente. – Vo-cês....s-ão...paté-ticos! – Disse entre risos.

— Eva, por que ela estava bebendo sangue?! – Perguntou Giovanna ainda espantada.

— Eu me esqueci de mencionar, mas o feitiço sangue ruim deixa a pessoa fraca e para a pessoa ficar forte precisa de sangue. – Responde Eva nervosa.

— Nossa Você poderia ter falado antes, para eu poder preparar psicologicamente! – Diz Giovanna com raiva.

— Lança logo o contra feitiço! – Grita Oliver, impaciente.

— A segurem! – Berrou Evangeline. Vick tentou fugir de nós, mais não deu muito certo. Logo a pegamos e seguramos.

 Eva recitou o feitiço e vick desmaiou.

P.O.V Oliver Jones

Victória havia desmaiado.

— Isso fazia parte do plano? – Pergunto apreensivo.

— Sim! – Diz a tal Eva. – Quando ela acordar, vai voltar ao que era antes, pode demorar até  5 horas. – Diz Eva preocupada.

— Então vamos para casa! – Diz Nath comemorando.

— Eu vou com meu carro! – Diz Dean.

— Vou com você! – Falou Sam seguindo o irmão.

— E nós? – perguntei confuso.

— Teletransporte de anjo. – Respondeu Castiel, dando de ombros.

— Vamos logo, esse lugar tá um nojo! – Reclama  Giovanna fazendo careta.

P.O.V Victória Parker

Acordei  no colo de alguém. Minha vista estava embaçada. Quando finalmente consegui ver melhor, vi que era Castiel. Dei um sorriso verdadeiro e ele sorriu de volta, parecendo aliviado. Mas ao me lembrar de tudo o que aconteceu, meu estomago se embrulha e eu vomito no chão do Bobby. Dessa vez era vomito normal com sangue. Deve ser do cara que eu matei.

Lembro-me de tudo. De quando eu agredi minhas amigas, do roubo do carro, da fuga, da boate, da Alana que na verdade era  a Morgana, De quando Alana me induziu a trair Castiel e que eu matei um homem e bebi seu sangue como uma vampira.

Eu levantei, num salto e corri para o meu quarto e tranquei a porta. Banhei-me e escovei os dentes, várias vezes até o gosto de o sangue sair. Coloquei uma roupa limpa e sai do quarto. Encontrei Natasha no corredor.

— Me desculpa! – Digo chorando, e abracei-a fortemente.

Ela retribui abraço e disse:

— Calma! Não foi você! – Disse ela tentando me acalmar. Mas eu já tinha ido para a escada e cheguei na sala onde  quase todos estavam, atrás de mim vinha a Nath.

— Desculpa Gigi! – Digo a abraçando.

— Eu te perdoo! – Diz Gigi retribuindo. – Mas não foi você! – Rapidamente me separo dela.

— Me desculpa querido! – Digo beijando Castiel. Ele retribuiu.

— Você não fez nada! – Diz Cass alisando sua bochecha.

Não importa oque eu eles digam eu nunca mais serei a mesma. De certa forma eu fiz aquilo. Machuquei pessoas que eu amava e as assustei. Morgana conseguiu o que queria tinha acabado com uma parte de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
Beijos e abraços ♥
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.