They Don't Know About Us escrita por Danny


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu sei que deveria estar escrevendo a minha fic nova, mas a ideia apareceu na minha cabeça e por isso eu fiquei procrastinando para escrever a minha fic enquanto eu escrevia essa SongFic aqui. Eu tive essa ideia depois de assistir um vídeo muito fofo do Maxon e da America no youtube com essa música, vou deixar o link nas notas finais. Eu sei que ficou bem curtinho, mas se eu voltar a escrever alguma coisa sobre eles prometo que vou tentar escrever alguma coisa maior. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690553/chapter/1

As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos. Que você não é a pessoa certa para mim, e que somos muito jovens para saber o que é o “Para Sempre”. Mas eu te digo uma coisa: Eles não sabem do que estão falando.

Porque nosso amor fica mais forte a cada dia, e eu não quero mais esconder o que eu sinto. Não quero mais esperar. Eu quero gritar para o mundo inteiro que te amo, America Singer!

Desde o momento em que nos conhecemos, eu já sabia que você era uma garota especial. Afinal, quem, em sã consciência, xingaria o príncipe? Você disse que eu era egocêntrico, e mais um monte de coisas que eu já nem me lembro mais. Mas a sua teimosia, sua determinação e a sua coragem são as coisas que eu mais gosto em você, America. Eu amo quando você se recusa a fazer alguma coisa porque acha que não é certo, ou quando resmunga e cruza os braços para não admitir que está errada. Você seria capaz de se sacrificar para salvar alguém que ama. Não importa as consequências, você sempre faz o que é certo, e eu amo isso em você. Eu amo quando o sol da tarde bate no seu cabelo ruivo, dando uma aparência dourada, quando os seus olhos azuis como gelo olham para mim com raiva, mas acabam cedendo e se transformam em um olhar de riso.  Sua risada também é única, mesmo que pareça um pato caquético e engasgado, ela é contagiante, e eu sinto vontade de rir cada vez mais. Sinceramente, eu acho que não há nada que eu não goste em você.

Meu amor por você é infinito. Eu não conseguiria parar de te amar nem se eu quisesse, pode acreditar, eu já tentei. Meu coração está em suas mãos, faça o que quiser com ele, parta-o quantas vezes quiser, eu sempre vou acabar voltando para você mesmo. Nos dezenove anos da minha inútil existência, essa é a primeira vez que acontece alguma coisa assim comigo. Eu estou preso a você, acorrentado a você, nada no mundo poderia nos separar. Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. No primeiro toque, eu já estava completamente enfeitiçado,  e a cada beijo, eu sinto que está ficando cada vez melhor, e que eu estou cada dia mais apaixonado por você.

Mas os outros continuam tentando dizer o que eu devo fazer, como devo me comportar e quem eu devo escolher. Mas desta vez não. Eu não vou deixar eles controlarem a escolha mais importante da minha vida. Meu pai não vai conseguir tirar você de mim. Eles não fazem ideia do quanto você é especial. Não sabem o que você faz com o meu coração. E por mim, eles podem dizer o que quiserem, porque eles não nos entendem. Os outros não sabem o que fazemos de melhor. Quando estamos sozinhos, somos só eu e você, Maxon e America. Não existe Seleção, nem repórteres, nem meu pai, nem nada. E o que acontece, fica apenas entre nós, é o nosso segredinho. Mas eu quero gritar para o mundo todo que você é a minha garota. Minha querida. Minha escolha.

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos, não fazem ideia do quanto nós nos amamos. E eu aposto que se eles soubessem, ficariam com inveja de nós. Não sabem sobre todas as noites em claro que eu passei pensando em você. E principalmente: Não sabem o que é esperar a vida toda para encontrar um amor assim como o nosso. E é por isso que eu te digo: Minha querida, não ligue para eles, porque acima de tudo, eles não sabem sobre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link do vídeo está aqui caso queiram ver:
https://www.youtube.com/watch?v=HEwbaFMuq60

E eu espero realmente que vocês tenham gostado. Até a próxima! (Eu prometo que vou tentar parar de procrastinar)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don't Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.