Enganações escrita por Queenie Malfoy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic baseada na imagem da Capa.
É uma repostagem, não é plágio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690385/chapter/1

Harry sabia que estava com problemas quando a enfermeira largou as ataduras e saiu correndo do quarto. Ela tinha aprendido a identificar os passos irritados do cirurgião chefe de St. Mungo, exatamente como a maior parte da equipe. Eles evitavam o homem como o diabo foge da cruz quando ele andava desse jeito, o que geralmente era um mau prenúncio para Harry também. A porta de seu quarto se abriu, e bateu na parede violentamente. O jovem auror observou como as narinas do Curador se dilataram, e como seus olhos se estreitaram perigosamente ao ver sua túnica rasgada e manchada de sangue jogada num canto do quarto, descartada pela equipe que o atendeu logo que chegou, os olhos frios e calculadores passearam por todos os detalhes antes de se se focarem apenas nele, fazendo-o engolir em seco.

— Parece pior do que é, eu juro. – Harry disse, estranhando a hesitação em sua voz.

            Draco o ignorou, pegando as ataduras que a enfermeira tinha deixado na cama e indo examinar os cortes que Harry tinha por todo o corpo. A proximidade do loiro era o bastante para Harry sentir o cheiro de seu perfume, aquele que ele adorava e que Draco sempre usava quando queria seduzi-lo.

— Foi um feitiço cortante bastante feio… e doloroso. – Harry disse, com esperança de que isso fizesse o loiro ficar com pena.

            Draco sacudiu sua varinha, e fez uma prancheta levitar da porta do quarto até flutuar à sua frente.

— Excelente, uma combinação que impede o uso de magia para cicatrização. – Draco resmungou.

— Eu sei disso, mas pelo menos puderam fazer parar de sangrar.

— Não falei com você, auror Potter. – Draco disse, olhando feio para seu paciente e começando a enfaixar um corte feio em sua coxa. – Só estava cometando seu prontuário.

            Harry revirou os olhos, e puxou o loiro para junto de si, prendendo-o com suas coxas ao redor da sua cintura. Draco se recusou a se sentir afetado pelo peito musculoso de Harry pregado ao seu, ou pela cueca apertada que não deixava nada para a imaginação.

— Vamos lá, Curador Malfoy. – Harry disse, com sarcasmo. – Sabe que não vim sujar sua emergência de sangue de propósito.

— Você nunca planeja isso, é verdade, mas sempre acontece do mesmo jeito. – Draco disse, a raiva se drenando do seu corpo, sendo substituída por derrota e tristeza. – E eu sempre tenho o meu coração saindo pela boca, quando escuto que meu marido está sujando a porra da minha sala de emergência com sangue.

— Me desculpe. – Harry disse, realmente arrependido, ele odiava ver Draco preocupado. – Mas eu já estou bem, foi um susto.

— Desta vez sim, mas até quando?. – Draco disse. – E você ainda quer ter filhos.

— Sim, eu quero. – Harry disse. – Seu pai ficaria tão feliz, ele está tão solitário em Malfoy Manor, ele precisa de crianças correndo por lá.

— Você o ameaçou de morte no último jantar de família. – Draco disse, aconchegando o rosto na curva do pescoço do marido. – Não finja que gosta dele só para me manipular.

— O desgraçado seduziu minha melhor amiga, e ela é nascida trouxa, pelo amor de Merlin! – Harry protestou, ainda horrorizado com o pensamento.

— Granger parecia muito contente por ter sido seduzida. – Draco provocou. – Se os boatos são verdadeiros, meu pai é muito eficaz satisfazendo mulheres…

— Os Malfoy são umas vadias. – Harry resmungou, empurrando o marido e fazendo beicinho. Draco sempre o provocava.

            Draco deu-lhe um tapa na coxa, bem em cima do corte, fazendo-o soltar um grito nada masculino.

— Sou um Malfoy muito bem casado, tenha mais respeito. – Draco disse, voltando a enfaixá-lo. – Sério, testa-rachada, pare de me assustar assim.

— Eu vou tentar. – Harry disse, sério.

— Eu não vou criar seus filhos teimosos e difíceis sozinho. – Draco disse, com os olhos brilhando de lágrimas.

— Oh, amor, não seja tonto, eu nunca deixaria seu pai sem supervisão… meus rapazes terminariam tendo bengalas e aterrorizando os coleguinhas da creche.

— Quer dizer que vai deixar de servir de alvo para bandidos de segunda? Promete? – Draco perguntou, terminando com os curativo e soando muito casual.

— Quando providenciarmos nossos bebês, claro que sim, prometo que vou ir bem mais devagar no trabalho. Prometo isso. – Harry disse, sabendo que Draco iria postergar esse tema por muito tempo, sua carreira em Medimagia era muito demandante também, o que deixava Harry numa posição confortável. Por isso se surpreendeu ao sentir uma onda de magia selando a promessa.

— Oh, ótimo! Pansy já veio hoje para fazer os testes, ela será minha barriga amiga, quer que eu fale com Granger? Ou você prefere a Weasley? – Draco perguntou, ignorando o olhar estupefato de Harry. – Tem razão, seus genes e da ruiva iriam resultar numa criança hiperativa…

— Você me enganou! – Harry disse, chocado.

            Draco revirou os olhos.

— Sou filho de Narcissa Malfoy, ela mentiu para Voldemort na cara dele, o que diabos esperava de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso, curto e direto ao ponto.
O que acharam?