Irmãos Potter's escrita por SrStilinski


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689955/chapter/3

—Como assim sou um bruxo?  E que tenho um irmão gêmeo?-perguntou Will olhando incrédulo para Lupin e ainda não acreditando no que havia dito.

—Você é um bruxo, capaz de fazer feitiços e magia. Você irá para escola de magia e bruxaria de Hogwarts, cursar seu terceiro ano nela. Com o seu irmão, Harry Potter, que ficou famoso...

—Espera um minuto! Vai com calma Lupin!

—Certo.Eu irei por partes.

Lupin olhou diretamente para os olhos de Will. Ele pareceu rapidamente aflito, percebeu Will.

—Will, não posso ser a pessoa certa para lhe dizer isso, mas você tem o direito de saber o seu passado e do seu irmão antes de ir para Hogwarts.

Olhou para Marise e Isabelle . Nenhuma das duas não tinha dito nenhuma palavra até o momento, somente observaram atentamente o que estava acontecendo.

—Bom, quero deixar logo claro que, não posso lhe contar tudo, afinal não estava por perto quando todo o incidente aconteceu, somente sei de algumas partes...

Lupin se sentou, Will fez a mesma coisa, Lupin o encarou por alguns minutos em pleno silencio e logo começou a falar:

—Havia um bruxo que virou mau. Vários bruxos não costuma a falar o nome dele. Ele se chamava Voldemort. Esse bruxo começou a procurar e unir seguidores. E conseguiu, talvez por medo que alguns tinham dele, outros queriam um poder igual ao dele. Ele estava tomando o poder. As pessoas que fosse contra ele, ele perseguia e matava. Um dos poucos lugares que era seguro na época era Hogwarts. Dumbledore era o único que Voldemort tinha medo de enfrentar.

Eu conheci sua mãe e seu pai, estudávamos juntos. Eram uns dos melhores bruxos da nossa época. Voldemort nunca tentou convencer os dois a se juntarem a ele, pois acho que muito provável que sabia que eles iriam recusar, sabia que eram próximo a Dumbledore, jamais iriam se envolver com o lado das trevas. Ele apareceu na vila em seus pais, você e seu irmão estavam morando, em um dia das bruxas Voldemort matou os seus pais. Na época você e seu irmãos tinham somente 1 ano. E então, esse é, de certa forma, um verdadeiro mistério da coisa, ele também tentou matar vocês. Ele queria deixar o serviço completo, penso eu. Mas não conseguiu. Eu sei que você sempre vivi se perguntando o porque dessa cicatriz em forma de raio em sua testa. E nos sempre dizíamos que era porque você tinha sofrido um acidente quando criança . Mas na verdade, não é um corte normal. Isso acontece quando uma pessoa, no seu caso você e seu irmão, é atingido por um feitiço muito poderoso e maligno. A sua casa e seus pais foram destruídos. Mas não fez nenhum efeito em vocês, é por isso que o seu irmão é tão famoso. Ninguém havia sobrevivido se ele decidisse matar, ninguém a não ser vocês. Vocês são os meninos que sobreviveram.

—Mas por que separaram eu e meu irmão? Por que não deixaram nós dois juntos? Afinal isso é o significado de família, ficar sempre junto!

Lupin abaixou a cabeça por alguns segundos, de certa forma Will estava certo, nunca se deve separar alguém da sua família, principalmente se for a sua única. Depois voltou a fitar Will.

—Dumbledore achou mais seguro que os dois se separasse, seu irmão, Harry, foi morar com os tios maternos. E você veio morar com Marise sobre a minha proteção.

—Marise você sabia sobre tudo isso? E você também Isabelle?

—Eu apenas aceitei te criar por pena, mas quando vi você, um bebezinho tão lindo, indefeso, passar tudo o que você passou, quis lhe proteger com toda minha forças. Dumbledore e Lupin disse que um dia você iria embora e nunca voltaria. A cada dia que se passava eu ficava mais pensativa e querendo que esse dia fosse adiando ou que nunca acontecesse. Mas parece que o dia chegou, você agora sabe de tudo, ira conhecer seu irmão, ira conhecer um mundo totalmente novo e maravilhoso e se esquecera de mim, não lhe culpo. Quero que saiba que sempre estarei aqui, por você.

—Marise, você sempre será minha mãe, sempre lhe amarei e eu jamais vou me esquecer de você.

Will foi na direção de Marise e deu lhe um abraço e falando como um sussurro:

— Eu te amo mãe.

Marise chorou deixou soltar um lagrima, Will nunca havia dito isso a ela.

—Bem, não quero estragar momento mãe e filho, mas tenho que entregar uma coisa sua Will.-disse Lupin pegando um carta do seu bolso direito e entregando para Will.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

                Diretor: Alvo Dumbledore

( Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo,Confederação Internacional de Bruxos)

Prezado Sr. Potter,

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1 de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de Julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall

Diretora Substituta

Will leu aquela carta varias e varias vezes e por fim perguntou para Lupin:

—Ele sabe? Digo Harry Potter sabe que eu existo?- perguntou Will ainda tentando digerir todas aquelas informações que acabara de receber.

—Não sabe, Dumbledore exigiu sigilo, poucos bruxos sabem da sua existência.

—Mas por que depois de tanto tempo você esta me contando isso?

—Existe um assassino a solta e você estava pensando e fugir. Seria mais seguro você ir para Hogwarts.

—Esse assassino quer me matar também?-perguntou Will para Lupin.

—Não sou a pessoa certa para lhe dizer isso, desculpa.-disse Lupin virando se para falar com Isabelle- Izzy ajude Will a fazer as malas, vamos amanha para o Caldeirão furado.

—Vamos para aonde?

—Confia em mim. Isabelle, hoje você irá dormir aqui amanha pela manha irei buscar os dois, ate mais.

Lupin foi em direção a porta e saiu para resolver coisas de ultima hora.

A sala ficou em um completo silencio. Ninguém se atreveu a dizer nada, ate que Will saiu e subiu as escadas para o seu quarto. Isabelle o seguiu, a porta estava trancada. Ela bateu na porta mais não houve resposta. Então resolveu deixar ele sozinho, era muita coisa para uma pessoa em um dia ele precisava pensar e refletir sobre tudo que acabara de ouvir.

Will não dormiu a noite, não conseguia, na verdade ele não queria dormir. Queria ficar pensando em tudo que Lupin disse a ele.” Meus pais estão morto e eu tenho um irmão que não me conhece e tem um assassino que mesmo que Lupin diga que ele não quer me matar eu tenho certeza disso. O que eu vou fazer?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Potter's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.