Lua nova : Caminhos diferente escrita por kidara wolfblood


Capítulo 3
Meia noite : transformação


Notas iniciais do capítulo

Então o que acharam do capítulo novo , e sobre a verdade sobre a sua origem ?comente para saber sua opinião sobre a história.
Com amor de Kidara Wolfblood.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689718/chapter/3

Depois dá conversa com meu pai é minha mãe biológica eu recebi auta do hospital ,é a parti daquele dia eu percebi coisas diferentes acontecendo comigo.

Flashback on:

Eu estava pensando em tudo que aconteceu comigo ontem ,foi quando o Dr.Gerandy um homem grisalho com uma enfermeira loira ao seu lado e foram até a cama para me avaliar.

—Como se senteSrt.Swan?-ele perguntava enquanto marcava no prontuário médico.

—Estou bem apesar de tudo queaconteceu comigo- respondi sendo sincero com ele que assentiu.

—E foi um grande susto que você nos deu garota quando vimos que foi atacada por um animal -eu assenti para ele , depois ele se virou para a enfermeira e falou- você pode desenfaixar o braço dela para eu ver como está?

A enfermeira foi até minha cama e começou a tirar a faixa ,é quando ela enfim tirou não havia nenhum sinal da mordida que eu havia levado, o médico é a enfermeira arfaram ao ver que meu braço havia curado de um dia pro outro.

—Isso e impossível-disse oDr que é amigo de meu pai.

Sem entenderem nada que aconteceu , e que eu estava bem eles me liberaram para a casa.

Flashback off:

A partir daquele dia sempre que me machucava eu me curva em questão de minutos,passei a ter mais equilíbrio quando eu ando ou corro .

Quando foi meu último dia de aula em Forks ,já que eu ía para a cidade de minha mãe a coisa más estranha aconteceu comigo. Como em qualquer dia eu acordei naquela manhã chuvosa, era a última semana em Forks e sua mãe Melissa havia ficado na cidade para ajudar a arrumar suas coisas para se mudar,nos duas nós aproximamos bastante uma da outra como se nos conhececemos a minha vida toda, enquanto ela ficou na casa do meu pai ela insistiu em fazer o café da manhã é eu a ajudava  e conversavamos. Eu  saí de casa para o colégio e como os outros dias as pessoas me olhavam e cochichavam sobre tudo que aconteceu comigo.

—A Swan e esquisita desde aquele dia da floresta- falou alguém no corredor da escola eu me virei para o lado de onde a pessoa falou e vi a garota morena que falava com a amiga a uns dois metros de distância.

Eu achei que estava pirando por achar que estava ouvindo a garota daquela distância. Nas aulas parecia que eu ia pirar por ouvi todas as bobagem que as pessoas falava.

A coisa mais esquesita que aconteceu foi na aula de educação física quando a Laurent jogou uma bola na direção da arquibancada aonde eu estava e por reflexo eu a segurei no ar e todos me olhavam com o queixo caído eos olhos arregalados.

—Foi só sorte- eu disse para mim mesma.

Quando eu cheguei em casa e vi que minha mãe havia saído então aproveitei para arrumar a casa para deixar limpa para Charle ,já que eu me mudaria no dia seguinte. Ao terminar de arrumar a casa comecei a fazer o jantar ,quando o jantar enfim ficou pronto os meus pais chegaram. 

 

Eu subi para meu quarto e comecei a olhar para a lua cheia era umas meia noite quando eu comecei a sentir dor sai para o corredor e dei de cara com minha mãe que me olhava assustada olhando nos meus olhos e recusando para traz .

—Calma eu sei que está confusa mas preciso que se controle- ela falou para mim más tudo que eu via era vermelho.

Eu corri para o banheiro e me vi no espelho meus olhos estavam em um tom azul brilhante, sai correndo para as escadas e fui em direção a porta e tudo que me lembro e de ver afloresta passando como um flash .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do meu capítulo novo.
K.W