If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 8
Percy e Sally




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/8

– Mamãe! - Percy puxou a camisa de Sally, choramingando. - Por que não podemos levar aquele salmão?

– Querido - Ela passou a mão na cabeça do pequeno garoto. - você nem gosta de peixe.

– Mas eu não ia comer. - Ele cruzou os braços.

– Então por que quer que eu leve? - Perguntou-lhe.

– Vamos cuidar dele. - Percy deu pulinhos de alegria. - O nome dele é George, ele me disse. Ele estava me contando as histórias de seu tempo de jovem.

Sally deu uma risada alta.

– Ora, mas agora você conversa com peixes? - Ela sorriu. - Peixes mortos ainda?

– Ei. - Ele bateu o pé. - George não está morto. E pare de desconfiar de mim!

A mãe de Percy continuou a rir, porém havia percebido que o pequenino estava triste de verdade. Sally olhou para ele, depois para o salmão. Alternou o olhar entre os dois e deu um suspiro.

– Ok, vamos levar o George.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.